Jaison79

Hugo confirma que Rickson chamou ele, Ruas e geral pra sair na mão!

Recommended Posts

20 minutos atrás, fninja disse:

cei.jpg.d39d1c337303daadba00568e0039319f.jpg

 

21 minutos atrás, fninja disse:

cei.jpg.d39d1c337303daadba00568e0039319f.jpg

O Russo Khanib parou de lutar em  razão da perda do pai. Rickson parou pela perda do filho. Essas questões de família mexem, uns sente mais, outros menos.

O episódio do Boqueirão  não deixa qualquer dúvida sobre a sua valentia e de quanto era respeitado e temido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Odorico disse:

O próprio Ruas já tinha dito que teve o desafio mesmo, mas que ele precisaria de tempo pra se preparar e tal. Alguns podem até chamar de arregada, mas Imagino que quando o Rickson fez este desafio devia estar voando, o que não tira a valentia de ir lá e meter a cara.

Agora... e o episódio do Sakuraba deitando os Gracie e chamando o Rickson pro pau em cima do ringue?!? Por que essa luta não rolou?

Óbvio que o Rickson era um monstro da época, mas tbm é indiscutível que seu cartel foi cautelosamente preservado com lutadores muito inferiores a ele. Como sempre, a verdade está sempre no meio...

Chamou o Ruas e geral no Boqueirão pra fazer na hora, portanto, não teria porque temer o Sakuraba.

Onde o Japa era bom ( chão) o Rickson era gênio. 

Se não bastasse isso, o Sakuraba foi ao chão com todos os outros lutadores graices que lutou, que eram mais fracos e leves que o Rickson.

logo, não fica difícil concluir, que  iria  também com o Rickson para o chão e seria finalizado.

O chão do Rickson era de outro planeta, Demiam numa entrevista recente,  chegou até a chorar falando do que foi treinar com o Rickson.

Mas luta é Luta! 
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Lumberjack disse:

Que eu saiba o Ruas nunca arregou pra ninguém…

Exatamente  cara vc ver os podcast, mesas redondas TODOS  dizem que o Ruas botava medo na zona sul , gracie barra, Ryan, Carlson , todos falavam " caralho o Ruas tá vindo " Alan Goes foi pra dentro  do Hugo, quando rolou a mesa redonda  com o Ruas e  Carlson ele disse " porra  Carlson,logo o Ruas!!" 

Peter Artes respeitava o cara, Mark Kerr entre tantos outros. 

Recentemente  vi um podcast de uns caras da luta livre disse que poucos tinham  coragem de fazer toparia com o Ruas  um falou foi um.tapa eu desistir.

Edson Carvalho  acabou com Wallid, viu o Ruas  e virou a cara pq o Marco deu uns um.puxao de orelha  no mestre da morte.

O cara foi foda  a verdade todo mundo da luta livre era bom de porrada mas no  metia as caras com os Gracies e ele meteu.

Com.todo respeito ao mestres antigos nem no corner os caras  ficaram.

Eugenio era foda saiu na mão  com geral na rua e ringue.

Hugo pra mim foi um cara valente  só  isso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Lumberjack disse:

Que eu saiba o Ruas nunca arregou pra ninguém…

Pra sair na mão na hora com o Rickson ele não quis, pediu tempo pra treinar.

 

Contra o Belfort ele não quis lutar tbm, alegando “quem é Vitor?” …

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Lumberjack disse:

Que eu saiba o Ruas nunca arregou pra ninguém…

Assista o vídeo do Hugo nesse tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Exatamente  cara vc ver os podcast, mesas redondas TODOS  dizem que o Ruas botava medo na zona sul , gracie barra, Ryan, Carlson , todos falavam " caralho o Ruas tá vindo " Alan Goes foi pra dentro  do Hugo, quando rolou a mesa redonda  com o Ruas e  Carlson ele disse " porra  Carlson,logo o Ruas!!" 

Peter Artes respeitava o cara, Mark Kerr entre tantos outros. 

Recentemente  vi um podcast de uns caras da luta livre disse que poucos tinham  coragem de fazer toparia com o Ruas  um falou foi um.tapa eu desistir.

Edson Carvalho  acabou com Wallid, viu o Ruas  e virou a cara pq o Marco deu uns um.puxao de orelha  no mestre da morte.

O cara foi foda  a verdade todo mundo da luta livre era bom de porrada mas no  metia as caras com os Gracies e ele meteu.

Com.todo respeito ao mestres antigos nem no corner os caras  ficaram.

Eugenio era foda saiu na mão  com geral na rua e ringue.

Hugo pra mim foi um cara valente  só  isso 

Ruas perdeu até para lutador Japonês de telecatch. Pra mim um bom lutador, mas superestimado!

Arregou pro Rickson no boqueirão e para o Belfort dizendo que não lutaria com ele porque não tinha nome.

Hugo sim foi macho e mais macho ainda para admitir que o Rickson foi lá na casa deles e chamou todos pro pau!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui criado no Rio, na Zona Sul de 1984 até 1998, era moleque mas comecei a treinar em 96 mas frequentei o TKD da Naja tbm nos anos 80, início de 90 e posso falar somente o que eu vivenciei. No Rio daquela época existia o Jiu Jitsu, a LL, o pessoal do Boxe Tailandês puro, a linhagem da LL da Budokan (mais no subúrbio) e o Ruas. A guerra nas ruas era entre os dois primeiros...pessoal do JJ não se metia com o restante e eles não treinavam juntos há muitos anos (Ruas e Eugênio saíram da Naja nos anos 80 e cada um seguiu caminhos bem distintos) . Agora quem arregou pra quem vai ficar este disse e não disse que não vai chegar a conclusão nenhuma, pq todo mundo omite, distorce e generaliza, muito mais quando é um assunto com uma carga emocional grande.

Editado por João P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, João P disse:

Eu fui criado no Rio, na Zona Sul de 1984 até 1998, era moleque mas comecei a treinar em 96 mas frequentei o TKD da Naja tbm nos anos 80, início de 90 e posso falar somente o que eu vivenciei. No Rio daquela época existia o Jiu Jitsu, a LL, o pessoal do Boxe Tailandês puro, a linhagem da LL da Budokan (mais no subúrbio) e o Ruas. A guerra nas ruas era entre os dois primeiros...pessoal do JJ não se metia com o restante e eles não treinavam juntos há muitos anos (Ruas e Eugênio saíram da Naja nos anos 80 e cada um seguiu caminhos bem distintos) . Agora quem arregou pra quem vai ficar este disse e não disse que não vai chegar a conclusão nenhuma, pq todo mundo omite, distorce e generaliza, muito mais quando é um assunto com uma carga emocional grande.

Hugo foi muito claro em dizer que o Rickson foi ao Boqueirão e chamou geral para fazer na hora. 

Hugo estava lá e achou aquilo um esculacho! 

Ruas também estava lá e ficou quietinho. 

Rogerio Camões e Marcelo Alonso falaram a mesma coisa.

Rickson desafiou todos, disse, inclusive,  que faria com dois ou três na hora! 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Jaison79 disse:

Hugo foi muito claro em dizer que o Rickson foi ao Boqueirão e chamou geral para fazer na hora. 

Hugo estava lá e achou aquilo um esculacho! 

Ruas também estava lá e ficou quietinho. 

Rogerio Camões e Marcelo Alonso falaram a mesma coisa.

Rickson desafiou todos, disse, inclusive,  que faria com dois ou três na hora! 

 

 

 

Po irmão, o Hugo tem mais moral que o João  Ricardo.

Que falou o seguinte" Rickskn vc é o número do jiu jitsu,  vale tudo é  outra modalidade.

RIckson disse," ganhei do Zulu sou o melhor" 

Flávio paraiba  grita " marmelada" em 1983 essa luta já  saiu no jornal a suspeita  já  postei aqui. 

Rickson " xingou o cara " 

João  Ricardo  continua contado" Rickson falou que tinha coragem de brigar com qualquer  um" Ruas também 

E pronto.

Ninguém sabe a verdade

Esse japa que vc falou perdeu ma decisão  pro Renzo 20 minutos,  ANDERSON SILVA,  Igor vov, o Ruas estava de hepatite confirmada.

Rickson só  pegou frango .

Ruas se testou com Pat, Maurice Smith, Tatarov, Paul Vallers , venceu e perdeu,  foi campeão  no UFC .

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jaison79 disse:

Hugo foi muito claro em dizer que o Rickson foi ao Boqueirão e chamou geral para fazer na hora. 

Hugo estava lá e achou aquilo um esculacho! 

Ruas também estava lá e ficou quietinho. 

Rogerio Camões e Marcelo Alonso falaram a mesma coisa.

Rickson desafiou todos, disse, inclusive,  que faria com dois ou três na hora! 

 

 

 

Conheço esta história de todos estes angulos, já vi videos do pvt, videos de fora do pvt...mas foi o que eu disse, todos nós humanos omitimos, distorcemos e generalizamos, muito mais quando é um assunto com uma carga emocional grande. Nosso processo de construção de memória é falho e irracional, se eu não confio nem na minha, que não estava lá, não vi, como eu vou confiar em pessoas que eu não conheço e que eu sei que estavam altamente envolvidas emocionalmente com a história e que inclusive tem conflitos de interesse na história?

O ponto é não lutaram e nem vão lutar, até porque eles devem olhar a gente aqui e rir pq o nome deles estão na nossa discussão depois de 20 anos que eles estão aposentados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, João P disse:

Conheço esta história de todos estes angulos, já vi videos do pvt, videos de fora do pvt...mas foi o que eu disse, todos nós humanos omitimos, distorcemos e generalizamos, muito mais quando é um assunto com uma carga emocional grande. Nosso processo de construção de memória é falho e irracional, se eu não confio nem na minha, que não estava lá, não vi, como eu vou confiar em pessoas que eu não conheço e que eu sei que estavam altamente envolvidas emocionalmente com a história e que inclusive tem conflitos de interesse na história?

O ponto é não lutaram e nem vão lutar, até porque eles devem olhar a gente aqui e rir pq o nome deles estão na nossa discussão depois de 20 anos que eles estão aposentados.

O Hugo colocou uma pá de cal na questão. Não teria  porque mentir, mesmo porque levou duas coças do Rickson!

Rickson não foi ao boqueirão tomar um cafezinho, foi lá e chamou dois três para fazer na hora.

Tadeu confirmou isso, dizendo que faria com dois três na hora também, no seu peso.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Po irmão, o Hugo tem mais moral que o João  Ricardo.

Que falou o seguinte" Rickskn vc é o número do jiu jitsu,  vale tudo é  outra modalidade.

RIckson disse," ganhei do Zulu sou o melhor" 

Flávio paraiba  grita " marmelada" em 1983 essa luta já  saiu no jornal a suspeita  já  postei aqui. 

Rickson " xingou o cara " 

João  Ricardo  continua contado" Rickson falou que tinha coragem de brigar com qualquer  um" Ruas também 

E pronto.

Ninguém sabe a verdade

Esse japa que vc falou perdeu ma decisão  pro Renzo 20 minutos,  ANDERSON SILVA,  Igor vov, o Ruas estava de hepatite confirmada.

Rickson só  pegou frango .

Ruas se testou com Pat, Maurice Smith, Tatarov, Paul Vallers , venceu e perdeu,  foi campeão  no UFC .

 

 

Hugo Duarte foi claro e taxativo: Ruas arregou!

Já vinham fazendo coro a estas  palavras, Marcelo Alonso e Rogério Camões, que diga-se en passant são profissionais seríssimos e, portanto, não teriam porque mentir!

Luta contra o ZULU: já comprovei nesse fórum por várias vezes que o ZULU só batia de mão aberta.

Perdeu duas vezes na marmelada!?

Com todo o respeito, é muito malabarismo interpretativo.

Pra mim Ruas sempre foi superestimando! Possui 13 lutas de Vale tudo e/ou MMA.

Na minha opinião nunca ganhou de ninguém relevante. Perdeu para lutador japonês de Telechet e lutadores que o Renzo venceu.

Teve a sua chance e arregou assim como o boqueirão todo arregou.

Rickson foi o melhor da sua época, ponto!

Editado por Jaison79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Jaison79 disse:

Hugo Duarte foi claro e taxativo: Ruas arregou!

Já vinham fazendo coro a estas  palavras, Marcelo Alonso e Rogério Camões, que diga-se en passant são profissionais seríssimos e, portanto, não teriam porque mentir!

Luta contra o ZULU: já comprovei nesse fórum por várias vezes que o ZULU só batia de mão aberta.

Perdeu duas vezes na marmelada!?

Com todo o respeito, é muito malabarismo interpretativo.

Pra mim Ruas sempre foi superestimando! Possui 13 lutas de Vale tudo e/ou MMA.

Na minha opinião nunca ganhou de ninguém relevante. Perdeu para lutador japonês de Telechet e lutadores que o Renzo venceu.

Teve a sua chance e arregou assim como o boqueirão todo arregou.

Rickson foi o melhor da sua época, ponto!

Rpz fica mais de boa vc já  tem um certa idade eu também  não  sou juvenil acho que , enfatizo que somos adultos  e temos que ter uma linha

 

Ruas ganhou de Tatarov , Pat Millet,  Paul Vallers então...

Primeira luta  ninguém  sabe como foi porém o a segunda  várias pessoas  acharam estranha saindo em jornais  da época. 

Hugo fala o que ele quiser, João  Ricardo  disse ao contrário e estava lá,  porque a palavra  do Hugo tem mais peso?

Esse lutador  de telechat, fez 20 minutos com renzo, Anderson  Silva e Igor Vov então  algo tinha e venceu o Bob Sapp.

Melhor de época?

Do jiu jitsu anos 80 sim.

Vale tudo nessa época  não  existia..

Fez 2 lutas com o Zulu que o Euclides  já  tinha vencido , quando a coisa engrossou  não  encerrou ninguém. 

Cara o Sakuraba o chamou  pro pau no ginásio  lotado... o pai dele que esse sim era samurai de verdade , tinha tirado  a camisa e saído na mão até morrer...

Pena que o mestre  já  era um idoso

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Genilson Lopes disse:

De novo essa história?!?! Kkk

Da última vez a discussão aqui durou semanas 😁

É um assunto só... Impressionante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora