Jaison79

Hugo confirma que Rickson chamou ele, Ruas e geral pra sair na mão!

Recommended Posts

Essa declaração do Hugo confirma o que o  Rogério Camões já havia falado em outra oportunidade, ou seja, que o Rickson chamou o Ruas e mais dois três para fazer na hora.

A verdade às vezes tarda, mas vem à tona!

Grande Hugo! Tem que ser macho para admitir isso!! Sujeito homem, de caráter!! 

A turma da “Ricksonfobia” pira! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hugo apanhou duas vezes. Pra não ficar tão feio falou que foi o único que topou sair na mão.

Tem mais, ele fala meio que puxando o saco dos Gracie kkkkkkkkkk esse negócio de samurai chega a ser engraçado, pqp que viagem.

Ps: total respeito e admiração pelo Hélio e Roice.  Mas Rickson nunca teve nada a ver com samurai rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, 500ml disse:

O Hugo apanhou duas vezes. Pra não ficar tão feio falou que foi o único que topou sair na mão.

Tem mais, ele fala meio que puxando o saco dos Gracie kkkkkkkkkk esse negócio de samurai chega a ser engraçado, pqp que viagem.

Ps: total respeito e admiração pelo Hélio e Roice.  Mas Rickson nunca teve nada a ver com samurai rs.

Eu não digo que a turma da “Ricksonfobia” pira! Kkkkkk

O malabarismo argumentativo que a turma  faz pra negar que o Rickson chamou o Ruas e mais dois três pra fazer na hora,  é hilário.kkkkkk
 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Jaison79 disse:

Eu não digo que a turma da “Ricksonfobia” pira! Kkkkkk

O malabarismo argumentativo que a turma  faz pra negar que o Rickson chamou o Ruas e mais dois três pra fazer na hora,  é hilário.kkkkkk
 

 

 

 

 

 

 

460 vitórias, todas por finalização kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tem remédio que cura isso não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, fninja disse:

O povo que fica falando dessa história do Rickson parece os palmeirenses que ficam falando do mundial de 51... ( e olha que sou palmeirense )

Vamos ter 200 versões diferentes, cada um vai escolher a sua e vai achar que tem razão. 

Chato pra caralho.

 

É chato porque desmente de forma abissal o sustentando pelo Ruas.

Calmões, Marcelo Alonso e o próprio Hugo ( que estava lá),  confirmaram que ele foi no Boqueirão e chamou geral pro pau e todos arrregaram, menos o Hugo.

A turma da “ Ricksonfobia” pira! Kkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, fninja disse:

O povo que fica falando dessa história do Rickson parece os palmeirenses que ficam falando do mundial de 51... ( e olha que sou palmeirense )

Vamos ter 200 versões diferentes, cada um vai escolher a sua e vai achar que tem razão. 

Chato pra caralho.

 

Kkkkk , cara beleza  chega alguém  e te desafia , vc fala vamos lutar em um evento? Vamos dizer que a versão  do Rickson  foi verdadeira. 

Aí passam alguns poucos anos isso foi em 88 ou 89 , 95 Ruas campeão, Rickson fLa teve sua chance de "brigar " comigo e não  quis.

Rpz estranho né. 

Hugo tomou dois pau e era um moleque iniciante de luta tinha 19anos, só  ers extremamente  forte.

Agora me diga pq não foi bater na cara do Ruas no Flamengo?

Não  foi bater no Molina que desafiou ele e Behring  na rede manchete  ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, 500ml disse:

460 vitórias, todas por finalização kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não tem remédio que cura isso não.

Agora mudou de assuntou, porque a mentira do Ruas não dá mais para sustentar né? Kkkkk.

Eu não digo que turma da “Ricksonfobia” pira! Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Kkkkk , cara beleza  chega alguém  e te desafia , vc fala vamos lutar em um evento? Vamos dizer que a versão  do Rickson  foi verdadeira. 

Aí passam alguns poucos anos isso foi em 88 ou 89 , 95 Ruas campeão, Rickson fLa teve sua chance de "brigar " comigo e não  quis.

Rpz estranho né. 

Hugo tomou dois pau e era um moleque iniciante de luta tinha 19anos, só  ers extremamente  forte.

Agora me diga pq não foi bater na cara do Ruas no Flamengo?

Não  foi bater no Molina que desafiou ele e Behring  na rede manchete  ?

Ruas e vários outros do Boqueirão tiveram a chance deles e arregaram. Hugo achou aquilo um absurdo e disse ao Rickson que haveria forra! 
 Resultado: levou dois paus! 
 O resto é estória! 
A turma pira! 
 

 

Editado por Jaison79

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Jaison79 disse:

Ruas e vários do Boqueirão tiveram a chance deles e arregaram. Hugo achou aquilo um absurdo e disse ao Rickson que haveria forra! 
 Resultado: levou dois paus! 
 O resto é estória! 
A turma pira! 
 

 

Venha cá,  por quê não  lutou depois de 95 ?

Pq Rickson lutou até 2000 e ele o Ruas tem mesma faixa idade, Rickson é  3 ou 2 anos aos velho , só.?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Venha cá,  por quê não  lutou depois de 95 ?

Pq Rickson lutou até 2000 e ele o Ruas tem mesma faixa idade, Rickson é  3 ou 2 anos aos velho , só.?

Isso é uma questão pessoal dele. Mas, não fica concluir que a pressão de carregar o nome Greice, vários campeonatos e desafios, status de melhor do mundo, toda hora ter que provar, perda do filho, o mundo todo querendo lutar com ele, uma hora tudo isso  cansa! 
 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Jaison79 disse:

Isso é uma questão pessoal dele. Mas, não fica concluir que a pressão de carregar o nome Greice, vários campeonatos e desafios, status de melhor do mundo, toda hora ter que provar, perda do filho, o mundo todo querendo lutar com ele, uma hora tudo isso  cansa! 
 

 

 

Por que sem brincadeira  algo do tipo, ele  chamou o Ruas pra mão  e ninguém  foi.

Beleza,  mas o Ruas deu pra trás e pediu tempo pra treinar , e ele falou que só  na hora.

Acho que foi nada  demais.

Com o Hugo  deu um soco e começou a briga.

Verdade que primeira briga foi até no início equilibrada  , Hugo acertou  alguma coisa depois foi dominado. 

Segunda luta deu nem a saída,  pediu pra parar arregou feio.

Depois ele fala uma conversa  que uns 8 anos depois se bateu com o Rickson  olhou feio e ele deu legal..

 

Enfim o Hugo deu uma valorizada nele mesmo, era um cara normal na época,  o primeiro  time era Ruas, Molina, Eugenio,  Denilson  e Marcelo.

Hugo tinha 19 anos ers enorme porém não  era bom de luta.

Eu acho que o Rickson foi o melhor até 95 chegou o Ruas  consolidado, wrestling  Coleman, Kerr e etc..

Mas o cara tinha uma mística  inegável  viu, vc ver no Japão Open o documentário  ele era famoso  demais e temido por todos os lutadores  da época.

Mas faltou se testar,  até no campeonatos  mundial de 96 a 99 onde diziam que ele finalizava todo mundo escolhendo braço  no seminário..

Rickson faltou se testar mais.

O que falo era complicado citar que era o melhor do mundo  pq anos 80 o mundo era o Brasil?

Sei lá  o esporte era embrionário, ele lutou só  com o Zulu.

Faltou fazer grandes lutas  a meu ver 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O próprio Ruas já tinha dito que teve o desafio mesmo, mas que ele precisaria de tempo pra se preparar e tal. Alguns podem até chamar de arregada, mas Imagino que quando o Rickson fez este desafio devia estar voando, o que não tira a valentia de ir lá e meter a cara.

Agora... e o episódio do Sakuraba deitando os Gracie e chamando o Rickson pro pau em cima do ringue?!? Por que essa luta não rolou?

Óbvio que o Rickson era um monstro da época, mas tbm é indiscutível que seu cartel foi cautelosamente preservado com lutadores muito inferiores a ele. Como sempre, a verdade está sempre no meio...

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora