oxeboxing

CANNONIER LEVA MAIS PERIGO A ADESANYA DO QUE POATAN

Recommended Posts

3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  digo ganhar do  Wand.

Mas o Vitor mataria.

Wand demoraria de achar o Popó 

Tô meio que acompanhando aqui a conversa mas não entendi ainda. 

O ponto é que o Vitor vencería o Popó?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Tô meio que acompanhando aqui a conversa mas não entendi ainda. 

O ponto é que o Vitor vencería o Popó?

Assim.

1- Popó desafiou o Aldo que , parece que aceitou parcialmente  e queria  rounds de kickboxing, aí depois  negou .

2- Popó estendeu o desafio a Wanderlei  e Vitor Belfort, diante da desistência  do José  Aldo.

3- Daniel Acácio  desdenhou do desafio dizendo que Wanderlei  derrotaria Popó facilmente e falou  uma bobagem  dizendo que Canonier bate mais forte que o Poatan.

Aí que está o ponto .

Que eu e o @oxeboxing juntamente  que os demais colegas  estamos discutindo  e pedimos sua opinião. 

1 Wanderlei  derrotaria Popó  no boxe 

Bem, Wanderlei  não  é pugilista  tem uma técnica  bem rudimentar e o Popo é  exímio e já  cansei de ver sparring  de gente leve batendo  na pesada , Popó não  nocauetaria mas eu acho que  o Wand demoraria de achar e lógico é  um bicho mas...não  sei se daria para o Curitibano tão  fácil. 

Já  o Vitor é  um pugilista com certa excelência  , bem mais pesado e forte que Popó  nem compara a pegada de um com outro apesar do Pop ser um pegador  nato , mesmo 70 quilos bem e pegar como um cara de 90, Vitor tem em off uns 100 quilos  ou mais , acho que mataria  o Popó  numa luta de boxe. 

Entendeu?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, oxeboxing disse:

Não só isso mas o Cannonier tem buracos que o mediano na trocação Brunson investiu e ainda conseguiu um knockdown. Isso contra o Izzy vai ser foda. 

Pô, mas não dá para desconsiderar que lutando contra wrestlers muitas vezes os strikers estão tão preocupados em defender as quedas que esquecem que do outro lado também tem socos e chutes sendo lançados. Até o Khabib deu knockdown no Conor se valendo disso. Não sei se aquele lance seria um bom parâmetro do que ele poderia fazer contra o Adesanya, ainda que eu ache o campeão bem superior tecnicamente. Canonier é forte demais para essa categoria, um vacilo momentâneo pode ser o que te separa da consciência a qualquer momento. Fora que aquele chute baixo que ele usou para finalizar a luta contra o Anderson, se bem encaixado, pode no mínimo quebrar a movimentação do campeão. Ele pode não ter a melhor defesa ou movimentação no cage, mas definitivamente tem muito poder de nocaute.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

Só ngannou e Wilder?

 

Que exagero terrível.

Pois é.

E digo mais, creio que o Jared Cannonier bata sim mais PESADO do que o Alex Poatan... E, isso não faz daquele melhor lutador do que o brasileiro, tendo em vista que bater forte é apenas uma das muitas valências de um jogo completo na trocação. Pelo conjunto da obra, o Poatan é muito melhor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, junior-sjc disse:

Pode ser que bata mais forte.

 O ponto é: Bate mais certo? O Cannonier já lutou de pesado. Pode até ser que tenha mais força. Mas o tema não é esse. O Poatan tem mira a laser

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pois é.

E digo mais, creio que o Jared Cannonier bata sim mais PESADO do que o Alex Poatan... E, isso não faz daquele melhor lutador do que o brasileiro, tendo em vista que bater forte é apenas uma das muitas valências de um jogo completo na trocação. Pelo conjunto da obra, o Poatan é muito melhor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Rucci said:

Pô, mas não dá para desconsiderar que lutando contra wrestlers muitas vezes os strikers estão tão preocupados em defender as quedas que esquecem que do outro lado também tem socos e chutes sendo lançados. Até o Khabib deu knockdown no Conor se valendo disso. Não sei se aquele lance seria um bom parâmetro do que ele poderia fazer contra o Adesanya, ainda que eu ache o campeão bem superior tecnicamente. Canonier é forte demais para essa categoria, um vacilo momentâneo pode ser o que te separa da consciência a qualquer momento. Fora que aquele chute baixo que ele usou para finalizar a luta contra o Anderson, se bem encaixado, pode no mínimo quebrar a movimentação do campeão. Ele pode não ter a melhor defesa ou movimentação no cage, mas definitivamente tem muito poder de nocaute.

Compreendo a análise. Mas na teoria Cannonier é a luta mais fácil pro Adesanya até aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Compreendo a análise. Mas na teoria Cannonier é a luta mais fácil pro Adesanya até aqui. 

Náhhh. Borrachudo leva essa fácil. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@oxeboxing @pipo e outros.

Patrício  Pitbull desafiou Popó  pra lutar boxe,  não  estou conseguindo  colocar aqui o vídeo. 

O que acham?

Pitbull ainda disse Popó  só  fala merda , Vitor mataria ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Comelanche disse:

Rapaiz......

Se for esse o cara que esta planejando a estratégia de luta do Blindado , o coitado não vai ter chance alguma.

Falar que o Canonier bate mais forte que o Poatan , esse sujeito é um leigo , pra mim só Nganou e Wilder tem punch maior que o Alex e tenho minhas duvidas ainda

Kkkkkkkkkkk oloco

 

Só Ngannou e Wilder batem majs forte que o Poatan? Kkkkk foi ironia, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cannonier tem mais força bruta, isto eu acredito...o refino, o timing, a precisão, a movimentação pra encurtar os caminhos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, NEGO DÁGUA said:

@oxeboxing @pipo e outros.

Patrício  Pitbull desafiou Popó  pra lutar boxe,  não  estou conseguindo  colocar aqui o vídeo. 

O que acham?

Pitbull ainda disse Popó  só  fala merda , Vitor mataria ele

Agora ta mais equilibrado questão de peso, mas Popó ainda tem vantagem. Na regras dele ele leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, oxeboxing disse:

Agora ta mais equilibrado questão de peso, mas Popó ainda tem vantagem. Na regras dele ele leva.

Com certeza  , Patrício é  meio bocudo  as vezes , falando a 12 anos faz sparring  com.atletsd da seleção. 

Eu digo uma coisa,  até hj Popó bate nele.

Se fosse uns 10 anos mais novo nem pra sparring  o Patrício  serviria 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, NEGO DÁGUA said:

Com certeza  , Patrício é  meio bocudo  as vezes , falando a 12 anos faz sparring  com.atletsd da seleção. 

Eu digo uma coisa,  até hj Popó bate nele.

Se fosse uns 10 anos mais novo nem pra sparring  o Patrício  serviria 

Você é meu conterrâneo sabe que Popó nunca parou de treinar, e não treinar de vez em quando é treinar forte toda semana, faz sparring toda semana, treina com prospectos futuros, até peso ele regula mesmo estando com carcaça mais velha, veja na luta com Windows que a velocidade e explosão dele ainda é de cara de alto nível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora