oxeboxing

LEWIS É BRUTALMENTE NOCAUTEADO POR TUIVASA

Recommended Posts

9 horas atrás, oxeboxing disse:

Uma prova do quão rasa é a categoria dos pesados é esse resultado ai, um cara que até um passado recente não estava nem rankeado colocou pra dormir um cara que já venceu o atual campeão da categoria. 

Ele chegou a engatar 3 derrotas seguidas e normalmente o facão passa.

Bom que não, já são 5 nocautes seguidos com 3 performance da noite nas últimas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada aqui que não aguenta um peteleco questionando uma cotovelada técnica de um maluco q corta peso pra bater 120kg kkk

Pessoal, o Lewis é porradeiro e entrego tudo no primeiro round, mas lutou três com o ngannou

O cara é um monstro, quase enterrou o tuivasa, mas o cansaço matou ele junto com as porradas do Bambam

Caiu morto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, oxeboxing disse:

Uma prova do quão rasa é a categoria dos pesados é esse resultado ai, um cara que até um passado recente não estava nem rankeado colocou pra dormir um cara que já venceu o atual campeão da categoria. 

É mas o Tuivasa está longe de ser frango. É ótimo lutador 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, o post não é pra menosprezar nenhum dos dois lutadores é apenas pra indicar a dinâmica muito fora da curva que a categoria tem, coisa que não vai existir em outra categoria a não ser que o cara seja muito fora da curva, muito mesmo. 
O Tuivasa é um puta lutador bom, técnico, tem um MuayThai muito bom pro MMA e ainda é muito profissional, buscou aprender com vários caras, várias modalidades diferentes, está colhendo seu fruto e de forma merecida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Tuivasa é duro

lembro que ele vinha vencendo o Cigano bem até ser acertado 

 

e o Lewis é isso. Força bruta. Somente. Se não nocautear, cansa e acabou o homi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, The Joker disse:

Meio exagerado o video e o tópico...Acho que ele nem foi nocauteado...Uma vez que caiu protegendo o rosto...Ele ficou tonto...Não meteu a testa no chão como as pessoas apagadas de verdade fazem.

 

Muito exagerado.

Eu ainda não tinha visto a luta, não tava em casa durante o evento, assisti agora... Não vi nada de brutal, muito menos de "cenas fortes (acho que os nocautes mais fortes que assisti, pelo menos os que estou me lembrando no momento, sejam o do Tank Abbott no Ultimate Ultimate 96, na semifinal, não me recordo do nome da vítima, e o clássico do Igor Vovchanchin sobre o Chicão no Pride) ". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/13/2022 at 11:13 AM, oxeboxing disse:

Uma prova do quão rasa é a categoria dos pesados é esse resultado ai, um cara que até um passado recente não estava nem rankeado colocou pra dormir um cara que já venceu o atual campeão da categoria. 

 Não acho que a categoria seja essa, zebras sempre existiram... A real é que os pesados batem mais forte, merdas acontecem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, The Joker disse:

Que isso Maraca, o que o Lewis fez ? Não gosto nem desgosto dele...Pra mim tanto faz.

Ele fala muita merda..talvez nem cheguei a ser noticiado no Brasil..vc deve lembrar quando ele disse que adorou nocautear um Policial...que merda e essa?...a tensao entre policiais e Afro-Americanos ja e ruim e ainda o cara fala uma merda dessa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lewis é  um segurança  de puteiro. 

Força  descomunal até hoje não  esqueço  o Russo que ganhou do Werdum no chão  , o derrubou é ficou 4 minutos no katagatame  com ele encaixado ele não  bateu, acabou o round e ele voltou e nocauteou.

Outra  luta interessante  foi o Volk  cara o maluco meteu tanto chute nele e ele foi e depois nocauteou na brutalidade  eu arrisco a dizer que ele bate tão  duro quanto Ngannou .

Pra ver o potência  do Cigano  completamente  fora do auge bateu esse cara e muito bem, eu digo que Ngannou  no auge não  venceriabo Cigano,  Overrem,  Cain , Hunt , Fedor e etc..

Ele é  muito bom porém veio numa época  dos tops estarem decadentes , venceu o Miocic é  verdade  mas acho que o americano  pode vencer ele e bem, pra mim ele se assustou pq pegou um Ngannou  mais técnico  e deu um branco  tipo antes era um mamute agora o cara tá pensando...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/14/2022 at 1:16 AM, Silverchair disse:

Exato.

Pra mim, ele deu tudo o que podia no primeiro round, não nocauteou, cansou, começou a apanhar e se viu sem recursos. Não estava no lugar dele pra tomar aquela cotovelada mas achei que ele caiu meio estranho.

Concordo tambem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De qualquer forma impressiona, Lewis sempre foi mto resistente.  Lembro de ter aguentado mta pancada limpa do Mark Hunt.  Tuivasa é um showman.  Puro carisma.  Além disso, é um cara q tem prazer em ir p porrada.  Não lembro se foi o Bisping ou Cormier q citou isso na transmissão, depois de ter quase sido nocauteado no primeiro round ele se levantou do corner numa expressão facial de leveza de qm ia trocar mais porrada na sequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/13/2022 at 8:25 PM, Axiotis disse:

Ele chegou a engatar 3 derrotas seguidas e normalmente o facão passa.

Bom que não, já são 5 nocautes seguidos com 3 performance da noite nas últimas.

E perdeu p caras duros como Cigano e Ivanov. Lembro q ele chegou a balançar o Cigano.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Lewis é  um segurança  de puteiro. 

Força  descomunal até hoje não  esqueço  o Russo que ganhou do Werdum no chão  , o derrubou é ficou 4 minutos no katagatame  com ele encaixado ele não  bateu, acabou o round e ele voltou e nocauteou.

Outra  luta interessante  foi o Volk  cara o maluco meteu tanto chute nele e ele foi e depois nocauteou na brutalidade  eu arrisco a dizer que ele bate tão  duro quanto Ngannou .

Pra ver o potência  do Cigano  completamente  fora do auge bateu esse cara e muito bem, eu digo que Ngannou  no auge não  venceriabo Cigano,  Overrem,  Cain , Hunt , Fedor e etc..

Ele é  muito bom porém veio numa época  dos tops estarem decadentes , venceu o Miocic é  verdade  mas acho que o americano  pode vencer ele e bem, pra mim ele se assustou pq pegou um Ngannou  mais técnico  e deu um branco  tipo antes era um mamute agora o cara tá pensando...

 

Perfeito. Concordo em tudo. 
Acho que Miocic perdeu a segunda luta por mole mesmo, mole que ele não deu na primeira, se ele continuasse seguindo o plano de jogo ele teria vencido a segunda também, e o fator diferença física contou demais, Miocic parecia que tava no crack na segunda luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora