oxeboxing

PBP - UFC 271 Adesanya vs Whittaker

Recommended Posts

Me parece que Whitaker x Adesanya é algo como Aldo X Max. 

Sinceramente não acredito que o Rob consiga encontrar um caminho pra vencer o Nigéria. Não tem a vantagem física do Jan pra resistir em pé e fazer grappling com o campeão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando o tanto de lutas e a idade Arlovski esta muito bem...apesar do adversario ser bem fraco...

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, kachorro_loko disse:

Me parece que Whitaker x Adesanya é algo como Aldo X Max. 

Sinceramente não acredito que o Rob consiga encontrar um caminho pra vencer o Nigéria. Não tem a vantagem física do Jan pra resistir em pé e fazer grappling com o campeão. 

falar q o jan deu o caminho das pedras pra vencer o adesanya não faz tanto sentido...uma coisa é o jan beeem mais pesado derrubar. outra coisa é a galera dos médios.
tô acreditando na vitória do adesanya. mas acho q o whitaker deve dar uma luta mais disputada que a primeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Maracatu disse:

Considerando o tanto de lutas e a ideia Arlowisk esta muito bem...apesar do adversario ser bem fraco...

sim. pensando por esse lado tá bem mesmo. cigano ficou pelo caminho e, salvo engano, começou depois dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A porrada comendo e mesmo assim perceber que os dois lutadores estão com as unhas pintadas de preto é algo muito feminino né. Mulheres são diferentes da gente, doidera demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, siso_ disse:

sim. pensando por esse lado tá bem mesmo. cigano ficou pelo caminho e, salvo engano, começou depois dele

MUITO depois. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, siso_ disse:

sim. pensando por esse lado tá bem mesmo. cigano ficou pelo caminho e, salvo engano, começou depois dele

Todo Mundo comecou depois do Arlovski..kkkk o cara tai desde de sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Me parece que Whitaker x Adesanya é algo como Aldo X Max. 

Sinceramente não acredito que o Rob consiga encontrar um caminho pra vencer o Nigéria. Não tem a vantagem física do Jan pra resistir em pé e fazer grappling com o campeão. 

Olha, em pé vai ser bem difícil pro Whitaker, mas no chão ele tem ampla vantagem, se a luta se desenrolar lá ele deve vencer, apesar da força do Jan ele não dos mais técnicos no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Indo pro cinema assistir o principal...meus palpites

Whitaker

Tuivasa

Bronson

Moicano

Bob 

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lonely disse:

A porrada comendo e mesmo assim perceber que os dois lutadores estão com as unhas pintadas de preto é algo muito feminino né. Mulheres são diferentes da gente, doidera demais.

romero é outro q pintava de preto. uma vez fiquei curioso q fui pesquisar...é pra evitar quebrar ou lascar. não sei se é esmalte mesmo...talvez tenha algo mais ali pra fortalecer, tipo q violeiro usa nas unhas pra tocar ( q é basicamente uma capa)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arlovski 42 anos

Vandera 29

 

Segundo Ana Hissa arlovski tem quase o dobro da Idade do Vandera kkkkkk

42 ta bem perto de 58 mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ana Hissa disse que o Arlovski tem quase o dobro da idade do adversário.

É um monstro... lutando com quase 60 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora