pipo

Amanda Nunes revela o que a fez lutar mal contra Julianna Peña: “Todo o período para esta luta foi uma bagunça"

Recommended Posts

 

Brasileira foi finalizada no segundo round por Juliana Peña em uma das maiores zebras da história do UFC


Amanda Nunes, ex-campeã dos galos, revelou em entrevista à ESPN que sofreu rupturas nos dois joelhos durante a preparação para a luta contra Julianna Peña no UFC 269. No embate, a brasileira acabou finalizada no segundo round e pratagonizou uma das maiores 'zebras' da história do Ultimate.

'Leoa' afirmou que não queria usar as lesões como desculpa e admitiu que pensou em desistir da luta, que já havia sido cancelada anteriormente por ela ter testado positivo para a COVID-19.

Todo o período para esta luta foi uma bagunça. Eu sempre tento pensar: ‘Está tudo bem, eu posso fazer isso’. Os lutadores são assim, pois queremos superar tudo para entrar no cage. A primeira luta foi cancelada depois que eu peguei COVID e passei por alguns problemas. Eu não estive saudável para ir à academia, mas não queria deixar a luta novamente”, disse.

Amanda revelou ainda que durante a preparação para o embate focou em treinar boxe já que não conseguia sequer andar com as dores que sentia nos joelhos.

”É uma situação difícil para mim, porque rompi os dois joelhos com lesões devastadoras. Eu não podia fazer muito jiu-jitsu ou Wrestling. Eu senti [a lesão] em um aquecimento. Tudo naquele camp foi focado nos braços. Eu só fazia boxe e trabalhava só na parte superior do corpo. Não é assim que meu corpo é. Estou neste jogo há muito tempo. Cinco anos com o cinturão, cinco anos sem. Meu corpo nunca se sentiu assim”, contou a ‘Leoa’.

A ex-campeã será uma das treinadoras da 30ª edição do ‘The Ultimate Fighter’, que começará a ser gravado em fevereiro deste ano. A temporada culminará com uma revanche entre Nunes e Peña em uma data que ainda não foi definida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só treinou boxe e a primeira coisa que fez foi quedar fora que o boxe tava horrível rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc é profissional vc tem todo o direito de se preservar... Era mais fácil ter saído da luta mesmo e voltado quando estivesse 100%... pq a imagem que deixou foi primeiro de uma entregada monstruosa do q lutei mal pois estava lesionada.

Que na revanche entre recuperada e faça o que todos esperavam atropele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim isso é Caô e desrespeito a adversária.

Para mim ela já era. Pode fazer uma ou outra luta boa, mas perdeu a pegada.

Cyborg agradece.

Editado por Tudo_vale
Complementar pensamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/8/2022 at 5:48 PM, bigby disse:

só treinou boxe e a primeira coisa que fez foi quedar fora que o boxe tava horrível rs

Pois é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só p ficar claro, acho que houve um menosprezo grande achando que iria vencer de qqr forma, ai n conseguiu definir e o gás dela é horrível msm, cansou tanto que entregou a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/8/2022 at 6:23 PM, Genilson Lopes disse:

Na minha opinião vai espancar na revanche...

2...Vai machucar a Maria da penha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora