Entre para seguir isso  
André Filho

Max Holloway será reserva para disputa de cinturão do UFC 273

Recommended Posts

Curto muito tbm o Zumbi Coreano se ele vence-se seria muito legal... porém a última luta do Volka mostrou que ele tá em um momento difícil de ser batido.

Acredito que só o Hollaway poderá tirar a cinta do australiano, mesmo já tendo perdido as duas primeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho vacilo.. jogo não casa pro Holloway. Se seguir com o mesmo resultado seriam 3 derrotas pro Volka e o papel dele fica estagnado. Teria que subir, o que não é uma boa ideia, creio eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Castor troy disse:

Acho q sou o unico que quer ver o zumbi vs o campeão... Torço mto para o coreano virar  campeão, merece. 

Todo mundo gosta do Zumbi. Eu também quero ver ele campeão .

Mas acho que o Volkanovski vai usar seu pragmatismo pra vencer mais um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Silverchair disse:

Acho vacilo.. jogo não casa pro Holloway. Se seguir com o mesmo resultado seriam 3 derrotas pro Volka e o papel dele fica estagnado. Teria que subir, o que não é uma boa ideia, creio eu.

Acho que o Holloway se daría bem na categoria de cima. Ele tem tamanho e lastro físico pra isso, com chances até de ser campeão .

Lembremos a guerra que ele travou contra o Poirier que, até ontem, era o bixo papão da divisão. Que tinha vencido todo mundo, inclusive o atual contender, Justin Gaethje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/4/2022 at 9:30 PM, Castor troy disse:

Acho q sou o unico que quer ver o zumbi vs o campeão... Torço mto para o coreano virar  campeão, merece. 

Eu tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, junior-sjc disse:

Acho que o Holloway se daría bem na categoria de cima. Ele tem tamanho e lastro físico pra isso, com chances até de ser campeão .

Lembremos a guerra que ele travou contra o Poirier que, até ontem, era o bixo papão da divisão. Que tinha vencido todo mundo, inclusive o atual contender, Justin Gaethje.

Tbm acho que se daria bem na categoria de cima, mas a guerra que ele travou com o Poirier ele apanhou pra caralho, não foi equilibrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa eu não entendi...kk

Sai da luta por lesão agora tá pronto pra ser reserva. Sei não viu, sendo reserva acredito que o foco não seja o mesmo e pra vencer o Volka é preciso mais que foco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso