pipo

Daniel Cormier quer Jon Jones x Stipe Miocic pelo título interino dos pesos pesados

Recommended Posts

 

Por
 Cole Shelton
-
2 de fevereiro de 2022
Jon Jones, Stipe Miocic, Daniel Cormier

Daniel Cormier acredita que o UFC fará outra luta pelo título interino dos pesos pesados e sugere que será Jon Jones x Stipe Miocic.

Com Francis Ngannou atualmente em uma disputa contratual com o UFC e precisando de uma cirurgia no joelho, Cormier acredita que a promoção fará uma luta pelo cinturão interino. Se eles decidirem fazer isso, 'DC' acredita que tem que ser 'Jones vs. Miocic' por algumas razões.

“Acho que veremos outro título interino. Para mim, o que faz sentido para esse título interino é Stipe Miocic e Jon Jones”, disse Cormier na RC & DC . “Acho que você junta os dois e, não importa quem vença, quando Francis voltar, você terá uma luta enorme esperando por você.”
 

Daniel Cormier acredita que Stipe Miocic precisa estar em uma luta pelo título, pois ele merece esse respeito e a chance de tentar recuperar seu título. Ele é considerado o maior peso pesado de todos os tempos, e definitivamente merece ser escalado para a próxima luta pelo título dos pesos pesados.

 
Daniel Cormier, UFC, Comentário Daniel Cormier

Quanto a Jon Jones, Cormier acredita que o UFC não pode desperdiçar 'Bones' finalmente indo para o peso pesado sem um cinturão em jogo. Ele não tem certeza de como Jones se sairá no peso pesado e, se perder, pode deixar a divisão por completo. Com isso, Cormier acredita que isso significa que Jones precisa lutar pelo ouro em sua primeira vez no peso pesado.

Se o UFC contratar Jones-Miocic como Cormier sugere, o ex-campeão-campeão também acha que se prepara bem para fazer Ciryl Gane x Curtis Blaydes.

“Se Jon Jones luta no peso pesado, você quer um cinturão em jogo. Você não quer que ele apenas lute. Eu costumava pensar que, oh, o colocava contra Curtis Blaydes ou outra pessoa”, disse Cormier. “Não, você coloca ele em uma luta onde se ele vencer, o visual final é o cinturão sendo colocado nele, mesmo que seja um título interino porque isso só eleva a próxima luta. Então eu acho que Stipe-Jones é a luta a ser feita, e eu posso ver um mundo onde Ciryl Gane luta contra Curtis Blaydes. A divisão dos pesos pesados é interessante agora, e o campeão estar longe não prejudica tanto assim.”

Quem você acha que venceria, Jon Jones ou Stipe Miocic?

Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Biano Mandí disse:

Já nem sei mais o que falar sobre uma luta do Jj no peso pesado, e isso pra não falar de uma maneira geral.

Concordo...SE ele voltar, seria a luta a se fazer....Sobre interino, não sei, outro em tão pouco tempo ? Não sei se faz sentido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Biano Mandí disse:

Já nem sei mais o que falar sobre uma luta do Jj no peso pesado, e isso pra não falar de uma maneira geral.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roizman disse:

Quem luta primeiro?

Jones no pesado ou o Arona?

 

Ou Rickson vs Sakuraba?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, The Joker disse:

Concordo...SE ele voltar, seria a luta a se fazer....Sobre interino, não sei, outro em tão pouco tempo ? Não sei se faz sentido...

O Gane teve a disputa de interino em bem menos tempo não foi?! Acho que sim...

O cinturão seria um atrativo para uma possível disputa contra o Ngannou. Espero que essa novela acabe logo... Não acredito tbm que o Miocic seja o melhor teste logo de cara mas se o JJ passa por ele será capaz de passar por qualquer um.

Só espero que essa novela acabe logo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Miocic estupra o Jon Jones

espero que saia, mesmo achando que o Jon Jones se aposentou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta sem sentido 

 

jon jones tem que continuar na lhw 

mesmo lá, já não tá sobrando mais igual antes. Não está no auge, vai só atrapalhar ainda mais a carreira 

 

acho que não ganha do miocic, curtis blaydes,gane e ngannou

Editado por Goosebumps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Goosebumps disse:

Luta sem sentido 

 

jon jones tem que continuar na lhw 

mesmo lá, já não tá sobrando mais igual antes. Não está no auge, vai só atrapalhar ainda mais a carreira 

 

acho que não ganha do miocic, curtis blaydes,gane e ngannou

Se perdeu na condução da carreira 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Jones não é bobo e pediu o Miocic que hoje é uma luta bem mais vencível pra ele. Se sobreviver ao punch do bombeiro deve levar essa luta, acredito que tecnicamente é melhor em todas as áreas e nesse caso provavelmente não vai ter diferença física. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Genilson Lopes disse:

O Gane teve a disputa de interino em bem menos tempo não foi?! Acho que sim...

O cinturão seria um atrativo para uma possível disputa contra o Ngannou. Espero que essa novela acabe logo... Não acredito tbm que o Miocic seja o melhor teste logo de cara mas se o JJ passa por ele será capaz de passar por qualquer um.

Só espero que essa novela acabe logo...

Acho que entre o Ngannou, Gane e Miocic, o Miocic é o teste mais fácil para o Jones.

Não sei se essa novela terá fim rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora