Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Luta entre Popó e Whindersson rende milhões e movimenta internet

Recommended Posts

O Fight Music Show aconteceu em Balneário Camboriú (SC) e movimentou público, celebridades e, principalmente, dinheiro, em evento que evento contou com show de Wesley Safadão e rendeu R$ 12 milhões para os lutadores – a luta, apesar do domínio de Popó, terminou empatada.

https://www.istoedinheiro.com.br/luta-entre-popo-e-whindersson-rende-milhoes-e-movimenta-internet/

 

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô curioso pra saber quantas fatias desse bolo de 12 milhões cada lutador que participou do evento  levou pra casa.

O Esquiva merece muito uma grana boa, e ele me pareceu bem feliz na entrevista pós luta mostrada no Globo esporte de hoje, falou que se esforçou muito para não nocautear o Yuri e garantir um espetáculo pro público kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Tô curioso pra saber quantas fatias desse bolo de 12 milhões cada lutador que participou do evento  levou pra casa.

O Esquiva merece muito uma grana boa, e ele me pareceu bem feliz na entrevista pós luta mostrada no Globo esporte de hoje, falou que se esforçou muito para não nocautear o Yuri e garantir um espetáculo pro público kkkk.

o Whinderson levou 1 milhão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, pipo disse:

o Whinderson levou 1 milhão

Bacana, não entendo nada de divisão de lucros mas mostra que ele não foi fominha, deve ter dado pra distribuir uma boa quantia pra todos, se bobear o ex bbb que não ganhou o reality fez seu milhão ontem.

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Bacana, não entendo nada de divisão de lucros mas mostra que ele não foi fominha, deve ter dado pra distribuir uma boa quantia pra todos, se bobear o ex bbb que não ganhou o reality fez seu milhão ontem.

eu espero que mais eventos assim apareçam.. pode ter lutas bizarras, mas acho que só cresce o esporte como um todo..

e que seja entretenimento, busine$$ mesmo

 

aposto que hoje tem gente se matriculando em academias de boxe, de MMA, chamando um amigo...

isso é bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, pipo disse:

eu espero que mais eventos assim apareçam.. pode ter lutas bizarras, mas acho que só cresce o esporte como um todo..

e que seja entretenimento, busine$$ mesmo

 

aposto que hoje tem gente se matriculando em academias de boxe, de MMA, chamando um amigo...

isso é bom

Cara aqui no fórum mesmo tem muita gente que luta e queria ter vivido como atleta mas a vida foi pra outros caminhos. Se alguns aqui estiverem em boa forma, tiverem a cara de pau de botar alguns vídeos chamativos treinando no YouTube, divulgando academia etc, fazer bons contatos pode até conseguir uma lutinha em um evento desses, de bolso vazio não vai sair.

Tomara que role mesmo, vontade pelo menos o Popó tá demonstrando ao sugerir mais eventos assim no Brasil quando desafiou o José Aldo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que tenham mais eventos e sigam lucrando bem. Com isso conseguirão até atrair nomes maiores. Imagina um Anderson Silva lutando aí... Wanderlei Silva... coloca outras pessoas famosas também. Tem alguns famosos que lutam q poderiam fazer que seja uma luta amadora em distintas modalidades. O trem é não deixar de ter lutas de MMA profissional para que não vire só palhaçada hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Acho que seria bacana se no próximo card tivesse pelo menos uma luta estilo antigamente cada um defendendo sua arte, exemplo Isaque Bahiense x Esquiva Falcão.

Esquiva ainda tá lutando boxe em alto nível, sem condições de acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Popo tirou a mão, mas Windows impressionou muito. Ele levou umas sequências que envergaria muitos profissionais. Um monte de jab e body shot. Subiu muito no meu conceito, apesar de ser um homem emocionalmente fraco, cuck e gado de mulher.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vida pessoal dele e o gosto com mulheres não diz respeito a nós, mas me surpreendeu na luta, aguentou muita pancada e deve estar mijando sangue até agora.

Não achei que o Popó tirou a mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Andrey disse:

Esquiva ainda tá lutando boxe em alto nível, sem condições de acontecer.

Falei no sentido da galera do jiu jitsu aproveitar esse hype. Kd Erberth Santos? Kd Nicholas Meregali? Os caras têm engajamento, poderiam entrar nessa onda e desafiar para um combate jiu jitsu x outras artes como antigamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Falei no sentido da galera do jiu jitsu aproveitar esse hype. Kd Erberth Santos? Kd Nicholas Meregali? Os caras têm engajamento, poderiam entrar nessa onda e desafiar para um combate jiu jitsu x outras artes como antigamente.

pois é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso