Bono Balboa 0 Posted January 31, 2022 (edited) Evento bom no quesito entretenimento, tomara que cresça! Minotouro está muito travado e sem reflexo, muitas lesões. Edited January 31, 2022 by Bono Balboa Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted January 31, 2022 Agora, gabriel floripa disse: Pra domingo à noite tá bom Esse comediante fazendo o papel de Bruce buffer tá péssimo Pior que eu estou achando até divertido hahaha quebra o clima de seriedade de um evento de luta. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted January 31, 2022 1 minuto atrás, siso_ disse: porra....o contador da transmissão tá totalmente fora de sincronia com a luta. esse round acabou e tava mostrando ainda 15 segundos de luta. detalhe técnico, mas só pra constar Tiveram muitos pequenos erros técnicos assim, confundiram dados de lutador, nome atrasado, imaginem no telão atrasada, etc. Para a grana que supostamente investiram, não pode ter. É algo a melhorar mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted January 31, 2022 impressão minha ou o leleco mete umas cotoveladas disfarçadas de empurrão? Share this post Link to post Share on other sites
Bono Balboa 0 Posted January 31, 2022 Agora, siso_ disse: impressão minha ou o leleco mete umas cotoveladas disfarçadas de empurrão? O cara é bem marrento, vi umas cabeçadas e umas cotoveladas também. Share this post Link to post Share on other sites
Vengenz 0 Posted January 31, 2022 Rapaz, o que houve com o monotouro? Parece que ele tá com a cara toda torta Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted January 31, 2022 Agora, Bono Balboa disse: O cara é bem marrento, vi umas cabeçadas e umas cotoveladas também. pior q os narradores não comentaram nada...tá loco Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted January 31, 2022 6 minutos atrás, siso_ disse: impressão minha ou o leleco mete umas cotoveladas disfarçadas de empurrão? Cabeçada tbm Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted January 31, 2022 4 minutos atrás, Bono Balboa disse: O cara é bem marrento, vi umas cabeçadas e umas cotoveladas também. Pois é. Tbm vi umas cabeças ali "disfarçadas". Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted January 31, 2022 minota mereceu levar, pela qualidade dos golpes e por aguentar a catimba do leleco Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted January 31, 2022 7 minutos atrás, Bono Balboa disse: O cara é bem marrento, vi umas cabeçadas e umas cotoveladas também. Meio chato mesmo 0oe aqui todo mundo acha isso dele. No mais luta feia, Minotouro visivelmente velho demais , Leleco é um brigador de rua , na boa isso nem lutador é pra mim Share this post Link to post Share on other sites
Andre Goiano 0 Posted January 31, 2022 Whinderson e Popó é apenas coreografia, certo? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted January 31, 2022 5 minutos atrás, siso_ disse: pior q os narradores não comentaram nada...tá loco O campeão olímpico tá ali só fazendo média e narradores são leigos Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted January 31, 2022 Agora, gabriel floripa disse: Tá massa Leleco dando várias cabeçadas, não sei o que o juiz poderia fazer Minotouro tá com aparência de 60 anos mesmo não rola tirar ponto? Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted January 31, 2022 Agora, NEGO DÁGUA disse: O campeão olímpico tá ali só fazendo média e narradores são leigos do rhodes da ana hissa não espero muito, mas do herbert poderia ter saído um comentário a respeito Share this post Link to post Share on other sites