Daniel Mendoza

Fight Music Show: Whindersson x Popó Freitas (MMA, Kickboxing e Boxe)

Recommended Posts

3 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Perfeito  ...esquiva im excelente  pugilista  sem mídia...falar mal é  meio analfabeto,  diferente  de Hebert que fala muito bem.

Leleco na boa..aquilo  sabe boxe nem pra treino o conheço  de perto e nem gosto muito dele, essa marca termina quando  o bicho pega de verdade...

Minotouro tem 46 anos e Jesus  parece um idoso  de 65.

Whiderson  é  um praticante  mediano pra baixo  realmente  sabe boxear não 

 

 

Esquiva tem o melhor boxe do Brasil na atualidade, muito técnico, muito forte, muito explosivo, Qi de luta eu sou fã desse cara torcendo demais pra ser campeão, todos os outros br atualmente são bons mas o Esquiva está em outro patamar e isso é um fato. E espero muito que com esse evento ele seja projetado, que ele ganhe muitos patrocínios, o cara é nº 1 da IBF e nº 3 da WBO e tem que ficar vendendo pizza com a esposa pra ajudar na renda, o cara é muito simples, muito mesmo e merece demais toda projeção visibilidade e grana, e tem gente falando que lutador do MMA ganha mal, geral não conhece a realidade nua e crua do boxe. 

Leleco boxe 0, tava brigando ali, completamente sem gás e perdido, Minotouro não se encontrou, no fim da luta falou que se preparou em 20 dias, loucura, ta aposentado, lento e velho, espero que tenha boa saúde até o fim da vida. 

O Whinderson estava completamente perdido, estava atacando muito pouco, velocidade de reação nula, estava falseando uma distância projetando o tronco pra frente mas sem contra atacar nenhuma única vez, aceitou praticamente todo golpe do Popó, as vezes dava uns pombo sem asa muito louco, ele estava ao menos sabendo cruzar na curta o que me deixou meio pensativo sobre como estava a preparação dele pois o Whinderson é baixo só que o Popó é mais baixo ainda, será que não conseguiram caras da estatura de Popó pra treinar com ele? Pois o trabalho de meia e de longa do Whinderson era praticamente nulo o que só reforça que esse treinador dele é muito fraco, e falando do treinador as instruções eram completamente sem sentido o cara todo round ficava fazendo um discurso pro cara eu duvido que o Whinderson tenha absorvido 10% daquilo, preparo e profissionalismo muito baixo, se o Whinderson quer mesmo brincar de boxe de forma séria tem que procurar treinadores de boxe de altíssimo nível, grana pra isso ele tem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, oxeboxing disse:

Esquiva tem o melhor boxe do Brasil na atualidade, muito técnico, muito forte, muito explosivo, Qi de luta eu sou fã desse cara torcendo demais pra ser campeão, todos os outros br atualmente são bons mas o Esquiva está em outro patamar e isso é um fato. E espero muito que com esse evento ele seja projetado, que ele ganhe muitos patrocínios, o cara é nº 1 da IBF e nº 3 da WBO e tem que ficar vendendo pizza com a esposa pra ajudar na renda, o cara é muito simples, muito mesmo e merece demais toda projeção visibilidade e grana, e tem gente falando que lutador do MMA ganha mal, geral não conhece a realidade nua e crua do boxe. 

Leleco boxe 0, tava brigando ali, completamente sem gás e perdido, Minotouro não se encontrou, no fim da luta falou que se preparou em 20 dias, loucura, ta aposentado, lento e velho, espero que tenha boa saúde até o fim da vida. 

O Whinderson estava completamente perdido, estava atacando muito pouco, velocidade de reação nula, estava falseando uma distância projetando o tronco pra frente mas sem contra atacar nenhuma única vez, aceitou praticamente todo golpe do Popó, as vezes dava uns pombo sem asa muito louco, ele estava ao menos sabendo cruzar na curta o que me deixou meio pensativo sobre como estava a preparação dele pois o Whinderson é baixo só que o Popó é mais baixo ainda, será que não conseguiram caras da estatura de Popó pra treinar com ele? Pois o trabalho de meia e de longa do Whinderson era praticamente nulo o que só reforça que esse treinador dele é muito fraco, e falando do treinador as instruções eram completamente sem sentido o cara todo round ficava fazendo um discurso pro cara eu duvido que o Whinderson tenha absorvido 10% daquilo, preparo e profissionalismo muito baixo, se o Whinderson quer mesmo brincar de boxe de forma séria tem que procurar treinadores de boxe de altíssimo nível, grana pra isso ele tem. 

Lucas mineiro  é  um cara com uma trocação  com todo respeito fraca. 

Eu , vc , entre outras  sabemos  que o boxe é  uma modalidade  diferente  se vc é  bom de boxe treinando  muay thsi ou kickboxing  é  duas coisas ou vc tem que dom natural ou vc tem um professor  que é  bom de boxe.

Lucas mineiro  o cara abri os braços e soltaa mata cobra  ...em suas lutas de MMA isso é  o que vejo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Lucas mineiro  é  um cara com uma trocação  com todo respeito fraca. 

Eu , vc , entre outras  sabemos  que o boxe é  uma modalidade  diferente  se vc é  bom de boxe treinando  muay thsi ou kickboxing  é  duas coisas ou vc tem que dom natural ou vc tem um professor  que é  bom de boxe.

Lucas mineiro  o cara abri os braços e soltaa mata cobra  ...em suas lutas de MMA isso é  o que vejo

Pois é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc nasceu o Eder estava aposentado  em 1972 foi  sua última  luta.

Irmão  ele foi 9 maior pugilista  de todos  os tempos eleito pel Forbes maior revista de boxe da história. 

Ele está no Hall da fama do boxe pelo conselho mundial de boxe acima  de Tyson, Lewis, Hollifield  entre outros famosos nomes.

Tyson diz que o estudava , agora no tour recente da seleção  do Brasil  de boxe no leste europeu, existem imagens dos maiores boxers  de todos os tempos  , Eder  está  lá. 

Maior peso galo  da história..eleito nos EUA  pela maiores  entidades. 

Popó  foi um excelente  pugilista  porém de segunda classe  essa é  a pura verdade  , seu primeiro  título  mundial foi de uma qualidade  lá  embaixo. 

Na verdade  fez 3 lutas grandes na carreira  venceu o Casamaior numa luta durissima  e tomou duas surras de Coralles e Diaz.

Eder foi um monstro  sem igual sei caminho percorrido  ao título foi extremamente  difícil  sem atalhos vencendo os melhores do ranking.. perdeu claramente  roubado no Japão  as 2 derrotas por pontos. 

Eder já  velho pq hj aos 36 o cara com alimentação,  reposição  e etc.. E  um garoto ma época dele 50 anos era um senhor..  Eder  foi bi campeão  mundial  aos 36 anos ou 37 de boxe pelo conselho de novo. 

Eder veio de uma família de pugilista,  seu kai Kid Jofre era um argentino  sua mãe  tinha uma família  toda envolvida envolvida em Luta, seu tio Antônio  Zumbano era um peso pesado espetacular  iria disputar o título mundial  aí se meteu em um briga e perdeu oportunidade  se cortou de uma garrafa  e era boêmio também. 

Vc ter ideia todo esse boxe que trouxe o kickboxing  brasileiro  ao topo desde dos primórdios  , Zorello,  Belocqua , Gibi, Serginho , tô falando os pioneiros que cortaram mato e já  era campeões  mundiais lá  atrás todo veio do Eder Jofre. 

Pq seu Antônio  Carollo aprendei na escola do Eder  e foi passando  pra Servilho de Oliveira,  Dorea ( o famoso treinador treinou lá  na Pirelli um bom tempo e trouxe as novidades  aí DNA da Bahia mudou tudo) .

Ou seja até o Popó tem algo do Eder.

É  uma entidade nível Pelé  no mundo dos esportes .

Ou seja sou fã  de muito atleta da trocação  e vou pedir sua partipacao  no tópico muay thai brasileiro  , eu esqueço  de te marca pq vc entende  e muito  de parte em pé. 

Lá  nos exaltamos vários lutadores de karate, kickboxing,  muay thai , MMA com ênfase na trocacao oriundos  do Brasil,  mas eu particular  coloco  o Eder  quase como inalcancavel. 

 

Ótimo relato, valeu! 

Entre os brasileiros o Popo fica só atrás do Eder?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bombtrack disse:

Ótimo relato, valeu! 

Entre os brasileiros o Popo fica só atrás do Eder?

Cara...em termos de resultados  sim, dizem que o Miguel  de Oliveira  foi fantástico  mas confesso  que muito  pouca informação , sobre ele. 

Vamos lá  Popó foi um excelente  pugilista sim, porém tecnicamente  existiram melhores , Servilho de Oliveira és tido  como o galo de prata  , substituto  de arder Jofre  mas uma lesão  no olho acabou com.sua carreira, a relatos de lutadores  de kickboxing  valendo  chute , lutarem com ele na academia  ele os nocautear isso já  coroa. 

Peter Venâncio  lutou no alto nível porém foi seu erro , Popó teve uma carreira melhor planejada e foi pro alto já  famoso e com dinheiro .

Próprio Kelson Carlos  rra sparring  de Popó e a relatos que sr dava melhor nos treinos era espetacular  mas teve uma luta mal planejada , contra  Miguel Cotto e deixou sequelas  na sua fala.

O próprio irmão  de Popó que está sempre no seu corner de 10 caras da época 9 dizem que nunca viram nada igual a ele , porém na pegou uma lenda no seu título  mundial, sem carisma, sem dente, analfabeto  um cara difícil de se lidar não  deu certo..

Sim, Popó  foi o melhor a meu ver depois do Eder mas é  uma comparação  sem sentido algum.

Hebert tem tudo pra supera- lo tem idade , história,  uma técnica muito acima  do Popó  já  teve um dia e estrela pq ele não  é  um pegador e deitou aquele  cara ali é estrela  pura .

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, siso_ disse:

roteiro da narração do rhodes:
- piadas infames
- caixa de câmbio
- piadas aleatórias
- tenta emplacar um bordão novo
- passageiro da agonia
- plaaaaaau
- essa é a imagem q fica, do respeito

Resumiu muito bem, pqp!!!

Rhodes tá cada vez pior, tá achando que tá narrando peça infantil, muito ruim!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E, parabéns ao Whindersson Nunes pelo trabalho, tanto pela apresentação no ringue quanto pela organização do evento, foi um grande show! Não simpatizava com ele, mas com certeza, mudei de ideia ontem (assim como o Tirulipa, tá de parabéns).

Aguardar agora os próximos eventos, gostei muito da primeira edição!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

E, parabéns ao Whindersson Nunes pelo trabalho, tanto pela apresentação no ringue quanto pela organização do evento, foi um grande show! Não simpatizava com ele, mas com certeza, mudei de ideia ontem (assim como o Tirulipa, tá de parabéns).

Aguardar agora os próximos eventos, gostei muito da primeira edição!!!

penso igual

que apareçam mais eventos como esse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

E, parabéns ao Whindersson Nunes pelo trabalho, tanto pela apresentação no ringue quanto pela organização do evento, foi um grande show! Não simpatizava com ele, mas com certeza, mudei de ideia ontem (assim como o Tirulipa, tá de parabéns).

Aguardar agora os próximos eventos, gostei muito da primeira edição!!!

Tbm achei legal, menos o Tirulipa que é muito chato e não tem noção do limite de um announcer em um evento de lutas. Na pesagem quando o Nunes entrou ele já meteu um “eu conheci ele qdo…” como se alguém quisesse saber sobre o Tirulipa…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

https://www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/2022/01/31/logan-paul-aceita-desafio-de-whindersson-nunes-para-luta-de-boxe.htm

O gringo aceitou o desafio do Whinderson e trocou farpas com o Popó. Mas acho muito pouco provável que role. 

Para mim, isso faz parte do planejamento!  Tomara que a lute se concretize, ajudará em novos eventos do FMS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, smd disse:

Para mim, isso faz parte do planejamento!  Tomara que a lute se concretize, ajudará em novos eventos do FMS!

É, tomara, traria muita mídia. Mas acho que seria mais possível quererem que o BR luta lá, que o gringo vir pra cá. Vamos ver como serão os próximos... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

É, tomara, traria muita mídia. Mas acho que seria mais possível quererem que o BR luta lá, que o gringo vir pra cá. Vamos ver como serão os próximos... 

Sim, o imposto é bem menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

É, tomara, traria muita mídia. Mas acho que seria mais possível quererem que o BR luta lá, que o gringo vir pra cá. Vamos ver como serão os próximos... 

Isso certamente e por todas as perspectivas que olharmos. Nas condições de hoje, não há vantagem de se fazer uma luta dessas no Brasil, vide UFC.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora