Entre para seguir isso  
André Filho

IVC 2 - A noite mais INSANA do vale tudo Brasileiro.

Recommended Posts

Caralho, só de reassistir aqui o coração dispara de novo. Respeito máximo por essas lendas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, IVC era top demais...

O IVC 1 foi monstruoso, Dan Severn Vs Ebenezer Braga na super luta, torneio contando com Gary Goodridge e The Pedro... IVC 2 tá na matéria, uma das melhores lutas de todos os tempos, Artur Mariano Vs Wanderlei Silva... IVC 3 veio com a rivalidade máxima Jiu-jitsu Vs Luta Livre, com Wallid Ismail Vs Johil de Oliveira... IVC 4 lançou o wrestler Mike Van Arsdale no cenário... IVC 5, pra mim um dos melhores eventos da história, onde o Pelé (mais uma vez, era um monstro) foi o protagonista, fez um clássico contra o Jorge Pereira, e sagrou-se campeão .. e por aí vai...

Nostalgia pura!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa aura do IVC e dessa época do Vale tudo, é algo inacreditável. Muita coisa vai ter que mudar para essa aura voltar, e nem falo das regras, falo do fator REALIDADE...

Reais rivalidades

Campeões reais

Provocação real 

Luta real, para nocautear ou finalizar, não ficar lutando por pontos (tá, isso pode ter relação com as regras, mas como as rivalidades eram reais então eles buscavam machucar e não pontuar).

Agora é tudo de plástico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, rivvithead disse:

Essa aura do IVC e dessa época do Vale tudo, é algo inacreditável. Muita coisa vai ter que mudar para essa aura voltar, e nem falo das regras, falo do fator REALIDADE...

Reais rivalidades

Campeões reais

Provocação real 

Luta real, para nocautear ou finalizar, não ficar lutando por pontos (tá, isso pode ter relação com as regras, mas como as rivalidades eram reais então eles buscavam machucar e não pontuar).

Agora é tudo de plástico.

Sendo bem sincero acredito que essa aura jamais voltará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, André Filho disse:

Sendo bem sincero acredito que essa aura jamais voltará.

eu acho que beira o impossível. coisa de 0,01% de chances de algo similar voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, André Filho disse:

Sendo bem sincero acredito que essa aura jamais voltará.

Sem dúvidas, era outros tempos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IVC era muito interessante, apesar de não ser algo que conseguiriam vender por não ser tão 'estético' quanto as pessoas geralmente querem ver, eram regras muito legais pela maior proximidade de uma luta real. Uma pena hoje em dia só ter evento assim meio 'clandestino' e com lutadores de nível questionável, muitas vezes.

Não acompanhei na época, mas vi muitos vídeos, e depois consegui baixar todos os eventos em um pacote de torrent, uma pena que eu perdi o link, mas achei nesse site russo:  http://rutracker.org/forum/viewforum.php?f=257 . Se traduzirem a página pelo Google Chrome fica fácil de navegar por lá, eu baixo os eventos tudo por lá, sempre tem a opção de torrent em russo ou em em inglês. Dá para pesquisar lá e achar fácil, mas agora para pesquisar no site tem que cadastrar, e eu ainda não tive essa coragem. Mas dá para garimpar lá pelas páginas e achar. Tem de muitos eventos. Até hoje meu antivírus nunca detectou nada do que já baixei lá, e já enchi HD externo com muita coisa que baixei de lá. 

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

IVC era muito interessante, apesar de não ser algo que conseguiriam vender por não ser tão 'estético' quanto as pessoas geralmente querem ver, eram regras muito legais pela maior proximidade de uma luta real. Uma pena hoje em dia só ter evento assim meio 'clandestino' e com lutadores de nível questionável, muitas vezes.

Não acompanhei na época, mas vi muitos vídeos, e depois consegui baixar todos os eventos em um pacote de torrent, uma pena que eu perdi o link, mas achei nesse site russo:  http://rutracker.org/forum/viewforum.php?f=257 . Se traduzirem a página pelo Google Chrome fica fácil de navegar por lá, eu baixo os eventos tudo por lá, sempre tem a opção de torrent em russo ou em em inglês. Dá para pesquisar lá e achar fácil, mas agora para pesquisar no site tem que cadastrar, e eu ainda não tive essa coragem. Mas dá para garimpar lá pelas páginas e achar. Tem de muitos eventos. Até hoje meu antivírus nunca detectou nada do que já baixei lá, e já enchi HD externo com muita coisa que baixei de lá. 

Se o BKF hj em dia já causa um alvoroço nas críticas imagina um IVC na vida... Infelizmente não dá eram outros tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, rivvithead disse:

Essa aura do IVC e dessa época do Vale tudo, é algo inacreditável. Muita coisa vai ter que mudar para essa aura voltar, e nem falo das regras, falo do fator REALIDADE...

Reais rivalidades

Campeões reais

Provocação real 

Luta real, para nocautear ou finalizar, não ficar lutando por pontos (tá, isso pode ter relação com as regras, mas como as rivalidades eram reais então eles buscavam machucar e não pontuar).

Agora é tudo de plástico.

Perfeita colocação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou sincero o MMA atual eu faria tranquilamente. 

Esse eu não sei se teria coragem,  surreal o nível de selvageria  que os caras faziam pra ganhar NADA só  honra, respeito, mestre e bandeira .

Vc ver um Wanderlei  quase cego nem aí.

Vc ver o Johin praticamente  matando  o Pelé de cabeçada e juiz na dele.

A luta era real ao extremo hoje vc ver ali exemplo clássico. 

Ngannou  vs Gane  na boa ali foi esporte não  luta, não que tô diminuindo.

Luta foi Daico  vs Moreno  os caras deram a vida ali.

Robb Lawler vs Macdonald  cara ali foi insano.

Jones vs Gustavo  1 foi briga .

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso