Entre para seguir isso  
pipo

Sean O'Malley diz que Francis Ngannou não está em "boa posição" após vitória no UFC 270: "Você não pode fazer isso com seu chefe"

Recommended Posts

 

Sean O'Malley, Francis Ngannou, UFC 270 Sean O'Malley diz que Francis Ngannou está em uma posição nada invejável após UFC 270

O destaque do peso galo, Sean O'Malley, não inveja a situação atual do campeão peso-pesado do UFC, Francis Ngannou.

Apesar de consolidar seu status como o “homem mais malvado do planeta” no evento UFC 270 do último fim de semana, o futuro de Ngannou com a principal promoção de artes marciais mistas do mundo continua no ar.

Antes de derrotar Ciryl Gane no último sábado à noite em Anaheim, 'The Predator' havia deixado claro que não tinha intenção de lutar novamente em seu atual contrato com o UFC. Ngannou citou os baixos salários e a falta de vontade de Dana White em negociar como as razões de sua frustração.

O peso galo do UFC Sean O'Malley compartilhou seus pensamentos sobre a batalha em andamento entre Ngannou e o Ultimate Fighting Championship durante o episódio 50 de seu programa no YouTube.

“Não tenho certeza se falamos muito sobre Dana não colocar o cinturão em torno de Francis. Eu acho, cara, se você vai lá e só fala m*rda sobre o chefe e a empresa... Você não pode esperar nenhuma reação. Direito? Quero dizer, faz sentido que... Dana esteja administrando um negócio”, explicou O'Malley (nota 9:20 do vídeo). “E o campeão dos pesos pesados, aquele que é o principal campeão. O cara mais malvado do planeta Terra é apenas cada entrevista que ele recebe, falando merda. E eu não quero dizer falando merda de um jeito ruim. Acho que ele está apenas falando de fatos. Mas está falando merda e você não pode fazer isso com o UFC. Você não pode fazer isso com Dana. Você não pode fazer isso com seu chefe.”

Sean O'Malley (15-1 MMA) mais recentemente competiu no UFC 269 do mês passado, onde derrotou Raulian Paiva por nocaute técnico no primeiro round. Essa vitória marcou a terceira vitória consecutiva de Suga, já que ele já havia marcado finalizações sobre Kris Moutinho e Thomas Almeida.

Você concorda com o 'Suga Show' que Francis Ngannou está em uma posição nada invejável após sua vitória no UFC 270?

Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem ta numa ótima posição é vc, O Malley

esse nunca foi ngm no MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, pipo disse:

quem ta numa ótima posição é vc, O Malley

esse nunca foi ngm no MMA

Pois é...Acabou de assumir a posição de palhaço...Um peso galo que nem Top 15 é, querendo meter o dedo na discussão do campeão peso-pesado...PQP...Era só o que faltava mesmo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, The Joker disse:

Pois é...Acabou de assumir a posição de palhaço...Um peso galo que nem Top 15 é, querendo meter o dedo na discussão do campeão peso-pesado...PQP...Era só o que faltava mesmo...

 

esse cara é uma piada

nunca entendo pq dão tanto espaço na mídia pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

2

pelo menos a RP e a assessoria de imprensa ta trabalhando

 

que isso sirva pra alguns lutadores brasileiros que tão mortos ai.. inclusive sendo campeões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sean O'Malley é relevante por conta do espaço midiático que tem. Isso conta muito.
Quem quer que se leve em conta somente mérito esportivo, que fique no esporte amador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Pois é...Acabou de assumir a posição de palhaço...Um peso galo que nem Top 15 é, querendo meter o dedo na discussão do campeão peso-pesado...PQP...Era só o que faltava mesmo...

 

Pra um top 15, ele tá muito bem. Tanto que estamos falando dele aqui e ele tem mais mídia e visibilidade que muitos (levando em conta que é isso que traz $$ no UFC, juntos a vitórias lógico).

O que entendi é o óbvio em qualquer trabalho, se você falar mal do seu chefe publicamente dentro da empresa, coisas boa não irá colher né. A não ser que a empresa dependa muito de você, o que é impossível.

Ngannou não tem o poder de venda para a postura que tem. Ganha pouco e está certo em brigar por aumento, só acho que faz da forma errada e acha que e maior do que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele acabou de receber o aumento que pediu durante um bom tempo e o evento negava, agora está lambendo as bolas do patrão e sendo contra o campeão da HW ter um aumento.

 

Esse é um dos motivos dos lutadores de MMA se ferrarem, não há união nem entre magricelos e pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso