Entre para seguir isso  
NOCAUTE!

Alonso e Arona. Video sobre rusgas

Recommended Posts

Eu sinceramente, não sabia dessas peculiaridades. Babaquice do Arona e cia. sem pé nem cabeça essa rusga do arona com a imprensa.

 

Alonso, fez foi levantar a bola do arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OUTRA, quem gerou certa polêmica, foi o próprio Arona; que desde 2008, estava voltando pro MMA no próximo ano (e assim por diante). Acho que ele nunca falou que estava aposentado. Sempre afirmava a estranha lesão do joelho que nunca era curada, porém não atrapalhava ele a surfar, escalar e dar treinos.

Muito mimimi, por algo cotidiano e normal. Nem o alonso nem o shogum foi desrespeitoso com ele. Foi um conversa normal, sabendo da antiga rivalidade dos dois.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jornalismo atual voltado pro mma lembra muito esses programas de fofoca sobre celebridades  que o Leo dias apresentava no SBT,  uma porcaria. 

Se o Arona quer ficar na dele, é um direito que ele tem, pare de mimimi e deixa o cara em paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Momento surreal que o país passa.

Jornalista ser taxado de bandidos e isso graças a esse desgoverno maluco. Jornalismo é o que a faz o povo ter uma opinião. 

Alonso talvez seja o jornalista mais importante do mma brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Esse jornalismo atual voltado pro mma lembra muito esses programas de fofoca sobre celebridades  que o Leo dias apresentava no SBT,  uma porcaria. 

Se o Arona quer ficar na dele, é um direito que ele tem, pare de mimimi e deixa o cara em paz.

Apesar de gostar muito do Alonso e de ele ser de longe o maior jornalista de lutas do país e do mundo, concordo com você quanto ao segundo parágrafo.-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2022 é o ano do Tigre, podem anotar ! O octoringue já está pronto 10 anos após o início das obras ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Jui Jitsu disse:

2022 é o ano do Tigre, podem anotar ! O octoringue já está pronto 10 anos após o início das obras ?

tinha até esquecido desse octoringue mano... kkkkkk

muito bom inovação total

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Jui Jitsu disse:

2022 é o ano do Tigre, podem anotar ! O octoringue já está pronto 10 anos após o início das obras ?

Kkkk em 2010 já  era piada isso imagine hoje em dia.

Era lesão  disso  ou daquilo  que teve dengue contra um camaronês,  rompeu o menisco contra o Shogun.

Uma coisa que admiro no Arona era o dom natural não  treinava fazia seu próprio treinamento,  nadando, escalando  pedra e etc.

Outra essas desculpas e o segredo vive de que mesmo?

Sobre ele tá bem certo seu estilo  de vida porém é  uma pessoa pública  então  tem que entender  o trabalho  do jornalista  que é  o Alonso o melhor é maior do mundo se a gente conhece o Arona é  pq existe o Marcelo 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Kkkk em 2010 já  era piada isso imagine hoje em dia.

Era lesão  disso  ou daquilo  que teve dengue contra um camaronês,  rompeu o menisco contra o Shogun.

Uma coisa que admiro no Arona era o dom natural não  treinava fazia seu próprio treinamento,  nadando, escalando  pedra e etc.

Outra essas desculpas e o segredo vive de que mesmo?

Sobre ele tá bem certo seu estilo  de vida porém é  uma pessoa pública  então  tem que entender  o trabalho  do jornalista  que é  o Alonso o melhor é maior do mundo se a gente conhece o Arona é  pq existe o Marcelo 

 

Mas ele não é mais uma pessoa pública, ele quer viver de boa na praia.

 

E outra coisa, do que ele vive não importa a ninguém, só a ele.

 

Deixa o Tigre em paz kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Mas ele não é mais uma pessoa pública, ele quer viver de boa na praia.

 

E outra coisa, do que ele vive não importa a ninguém, só a ele.

 

Deixa o Tigre em paz kkkkk

Irmão  na boa vc viaja numas paradas nada haver, não  sei se é  brincadeira  mas tem que ter contexto pra vc brincar ou fica parecendo ofensa , vc falou de um jeito meio sem noção  ainda mais vc que quando discordam de uma opinião  sua, não  abri leque pra dizer  que tá errado.

Ex,: @pipo me sacanea dizendo que sou apaixonado  pelo Poatan, eu fala que ele é  a cadela ovoluando do Patrício,  mas tudo no contexto 

Vc me deu uma cortada sem alguma necessidade. 

Aqui uma espaço público  de falarmos qualquer  coisa  que não  ofenda a honra de um lutador.

 Pde ter um garoto que queria  viver de luta e pode tirar isso como caminho, quero ser quem nem o Arona, investir  a grana como ele ou lutar no Japão 

Não  ,ele é  uma pessoa  pública  no momento que dar entrevistas como faz até hoje e no caso dele sempre será pública foi uma lenda do MMA travou batalhas com Fedor,  Rampage, Shogun,  Wanderlei,  Sakuraba e etc.

Toda coisa tem ônus e bônus e de ser famoso é  esse pra um cara mais na dele como ele é  o Adriano  Imperador e etc.

 

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Irmão  na boa vc viaja numas paradas nada haver, não  sei se é  brincadeira  mas tem que ter contexto pra vc brincar ou fica parecendo ofensa , vc falou de um jeito meio sem noção  ainda mais vc que quando discordam de uma opinião  sua, não  abri leque pra dizer  que tá errado.

Ex,: @pipo me sacanea dizendo que sou apaixonado  pelo Poatan, eu fala que ele é  a canela ovoluando do Patrício,  mas tudo no contexto 

Vc me deu uma cortada sem alguma necessidade. 

Aqui uma espaço público  de falarmos qualquer  coisa  que não  ofenda a honra de um lutador.

 Pde ter um garoto que queria  viver de luta e pode tirar isso como caminho, quero ser quem nem o Arona, investir  a grana como ele ou lutar no Japão 

Não  ,ele é  uma pessoa  pública  no momento que dar entrevistas como faz até hoje e no caso dele sempre será pública foi uma lenda do MMA travou batalhas com Fedor,  Rampage, Shogun,  Wanderlei,  Sakuraba e etc.

Toda coisa tem ônus e bônus e de ser famoso é  esse pra um cara mais na dele como ele é  o Adriano  Imperador e etc.

 

 

Para de mimimi, o cara não é mais pessoa pública faz uma década e mesmo se fosse, ele não deve satisfação a ninguém, muito menos sobre a renda pessoal dele. 
 

Adriano dá entrevista se e qdo ele quiser, assim como Arona, mas comparar os dois parece piada…

 

Não te ofendi em momento algum.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Andrey disse:

Para de mimimi, o cara não é mais pessoa pública faz uma década e mesmo se fosse, ele não deve satisfação a ninguém, muito menos sobre a renda pessoal dele. 
 

Adriano dá entrevista se e qdo ele quiser, assim como Arona, mas comparar os dois parece piada…

 

Não te ofendi em momento algum.

Porra bicho eu tô sendo educado vc .

Poderia falar que vc foi bem pé  no saco, e falou uma merda  nada haver, sua opinião  diferente da minha se vc acha diferente  o problema  é seu. MAS coloquei  de maneira mas de boa, mais educada para ser mantido o nível  aqui. 

Adriano e Aroma foi fazer uma paralelo pra vc entender.

Dois bons vivant, gostam de andar no seu habitar natural , um favela gosta de baile fino, outro playboyzada da praia, gostam de uma cerveja, das gostosas  e tem mas uma referência,  largaram ambos a carreira jovens  e no auge.

Ibra um dos mais arrogantes e prepotentes jogadores  falou que foi uma pena um gênio  larga o futebol tão  cedo.

Zé  Mário, diz que Arona uma espécie raro de ser humano  capaz de escalar uma árvore que um bombeiro escalaria com material , ele fazia naturalmente  sem nada e desvia com mesmo , semblante. 

A uma diferença  Adriano  até hoje quando é  visto na rua da entrevista,  abraça  fãs pq fez história  e ela não  será apagada. 

Arona fez história  e é  sim pessoa  pública  e tem que saber lidar com a mídia esportiva , pq até dar , entrevista  e teve louros  da Luta , e imprensa  faz o  papel dela , isdo independe da opinião  dele ou da sua .

Vc acha  como as coisas  devem  ser é  uma coisa, como elas são  é  totalmente  outra.

Ahhh, eu posso indagar do que ele vive sim, caso vc não  gostou,  ignora , passa por cima,  aqui tem gente amiga do Arona , e pode dizer vc gostando ou não. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Porra bicho eu tô sendo educado vc .

Poderia falar que vc foi bem pé  no saco, e falou uma merda  nada haver, sua opinião  diferente da minha se vc acha diferente  o problema  é seu. MAS coloquei  de maneira mas de boa, mais educada para ser mantido o nível  aqui. 

Adriano e Aroma foi fazer uma paralelo pra vc entender.

Dois bons vivant, gostam de andar no seu habitar natural , um favela gosta de baile fino, outro playboyzada da praia, gostam de uma cerveja, das gostosas  e tem mas uma referência,  largaram ambos a carreira jovens  e no auge.

Ibra um dos mais arrogantes e prepotentes jogadores  falou que foi uma pena um gênio  larga o futebol tão  cedo.

Zé  Mário, diz que Arona uma espécie raro de ser humano  capaz de escalar uma árvore que um bombeiro escalaria com material , ele fazia naturalmente  sem nada e desvia com mesmo , semblante. 

A uma diferença  Adriano  até hoje quando é  visto na rua da entrevista,  abraça  fãs pq fez história  e ela não  será apagada. 

Arona fez história  e é  sim pessoa  pública  e tem que saber lidar com a mídia esportiva , pq até dar , entrevista  e teve louros  da Luta , e imprensa  faz o  papel dela , isdo independe da opinião  dele ou da sua .

Vc acha  como as coisas  devem  ser é  uma coisa, como elas são  é  totalmente  outra.

Ahhh, eu posso indagar do que ele vive sim, caso vc não  gostou,  ignora , passa por cima,  aqui tem gente amiga do Arona , e pode dizer vc gostando ou não. 

 

Você no primeiro post falou “e o segredo, vive do que mesmo?”.

Isso sim é falta de respeito, cobrar algo totalmente pessoal de alguém, como se uma pessoa, famosa ou não, devesse satisfação ao povo de onde vem o seu dinheiro.

 

No mais, em momento algum faltei com o respeito ou fui mal educado, você encheu linguiça falando de Adriano, Zé Mário, Ibra, só pra justificar o mimimi.

 

O fato é que ele não deve satisfação de onde vem o seu dinheiro e que ele dá entrevista se quiser. 
 

O resto é choro.

 

E outra, não levo nada aqui pro pessoal, ao contrário de você que me mandou mais de 20 xingamentos no privado me ameaçando  por eu ter dito ser favorável a liberação da maconha.

 

Portanto vida que segue, concordamos em discordar.

 

Abraço

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso