Entre para seguir isso  
pipo

'Eles vão colocar Francis no fundo do ônibus': Mark Hunt apoia Ngannou. “Campeão Mundial dos Pesos Pesados ​​recebendo 600k?” Minha última luta há 5-6 anos, ganhei 950k USD e nunca tive cinturão"

Recommended Posts

45 minutos atrás, Andrey disse:

Processado por isso? No way

Não é por isso...É pelo conjunto da obra...Outro dia chamou os irmãos Fertita e o Dana pra porrada, diz que os caras não valem nada...Agora o cinturão é inutil...Já perdeu um processo...A bola só está aumentando...

Daqui a pouco o UFC reúne tudo isso e bota no C* do Hunt...Ai ele se ferra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Mas aí é liberdade de expressão.  Crime de opinião é só quando envolve racismo, intolerância religiosa, homofobia, difamação ou incitação ao crime.  

Não é por isso...É pelo conjunto da obra...Outro dia chamou os irmãos Fertita e o Dana pra porrada, diz que os caras não valem nada...Agora o cinturão é inutil...Já perdeu um processo...A bola só está aumentando...

Daqui a pouco o UFC reúne tudo isso e bota no C* do Hunt...Ai ele se ferra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, The Joker disse:

Não é por isso...É pelo conjunto da obra...Outro dia chamou os irmãos Fertita e o Dana pra porrada, diz que os caras não valem nada...Agora o cinturão é inutil...Já perdeu um processo...A bola só está aumentando...

Daqui a pouco o UFC reúne tudo isso e bota no C* do Hunt...Ai ele se ferra...

Pelo que vc citou ele não se ferra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Andrey disse:

Pelo que vc citou ele não se ferra.

Eu torço que não...Mas acho que ele está procurando sarna pra se coçar...Vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

O hunt vendeu muito. O cara fez demais pelo evento 

Abriu um mercado novo p UFC.  Isso tem uma importância impar p uma organização.

Hunt (oceania), Gustafsson (escandinávia), Bisping (uk), GSP (canadá), Cain (méxico) e agora com Zhang Weili.  Devem ter outras q esqueci, mas creio q esses foram os pioneiros em abrir novos mercados p UFC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Lindoso disse:

O Hunt lutou no Pride ,veja se ele tem alguma reclamação, ele compara os dois eventos e fala que o UFC é uma bosta , que tem demais , UFC tem usada muitos testes , colocaram um bombado para lutar com ele , provavelmente sabendo que ele estava no suco , não vejo como UFC ganhou essa causa 

Irmãos Fertittas kkkkkkkkkkkkk

Os caras são poderosos... o Hunt ganharia se tivesse teste de úrina do Lesnar no copinho kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, The Joker disse:

Chamando o cinturao de inutil...Incitando o Francis a brigar com eles...Já com a relação entre os dois (Hunt e UFC) bem degastada...Sei não...Eu ficaria na minha se fosse ele....Até porque, ele já perdeu uma grana e vai perder mais se o UFC quiser uma retratação sobre algumas declarações deste tipo...

AH brother.. Se for como a garotada de hj que vai no twitter chorar se alguém sem querer esbarrar na rua. Não duvidaria maaasssss.... O UFC ainda é um esporte sem tanto mimimi então, dificilmente esse tipo de coisa geraria processo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, The Joker disse:

Mark Hunt está se esforçando para devolver tudo que o UFC pagou pra ele durante a carreira, não é possivel....Já não perdeu um processo ? Quer levar outro ?

Free speech...ele pode falar o que quiser isso nao da processo...Só no Brasil...e uma vergonha um campeao da HW defendendo seu cinturao ganhando 600k...Nate Faz isso andando de biclicleta o ano inteiro e treinando uma semana pra luta...e vergonhoso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, The Joker disse:

Não é por isso...É pelo conjunto da obra...Outro dia chamou os irmãos Fertita e o Dana pra porrada, diz que os caras não valem nada...Agora o cinturão é inutil...Já perdeu um processo...A bola só está aumentando...

Daqui a pouco o UFC reúne tudo isso e bota no C* do Hunt...Ai ele se ferra...

Ué mas o cinturão é inútil. Depois que Sonnen foi disputar com Jones, vindo de derrota na categoria de baixo, ele foi só se depreciando cada vez mais até chegar nos tempos atuais onde o campeão não é mais o melhor remunerado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, rivvithead disse:

Ué mas o cinturão é inútil. Depois que Sonnen foi disputar com Jones, vindo de derrota na categoria de baixo, ele foi só se depreciando cada vez mais até chegar nos tempos atuais onde o campeão não é mais o melhor remunerado.

Uma coisa é o telespectador como eu , você falar isso (Apesar de que eu não concorde 100% com você), outra é um cara que esteve lá dentro, disputou interino....É a mesma coisa de vocè falar mal de uma empresa que trabalhou....Sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, The Joker disse:

Uma coisa é o telespectador como eu , você falar isso (Apesar de que eu não concorde 100% com você), outra é um cara que esteve lá dentro, disputou interino....É a mesma coisa de vocè falar mal de uma empresa que trabalhou....Sei lá.

Eu entendo, pode até ser antiético, de certa forma. Mas acho que não é passivo de punição não. Tanto que o Daniel Cormier, que ainda é funcionário da empresa, tem uma opinião parecida, mas dada de forma amena (ainda que eu não ache que o Mark Hunt tenha sido desrespeitoso). E me.lembro de ver mais alguns lutadores falarem algo similar, ainda que não me lembre quem foi.

 

https://agfight.com/ufc/daniel-cormier-questiona-a-importancia-de-lutar-pelo-titulo-ou-pelo-dinheiro-no-mma/

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Hunt la na Nova Zelandia, rico, comendo doritos 24hs.. e ainda tem gente que acha que ele vai pagar um processo perdido pro UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/26/2022 at 7:53 AM, The Joker disse:

Uma coisa é o telespectador como eu , você falar isso (Apesar de que eu não concorde 100% com você), outra é um cara que esteve lá dentro, disputou interino....É a mesma coisa de vocè falar mal de uma empresa que trabalhou....Sei lá.

Ah cara, que argumentacao é essa haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/25/2022 at 5:09 PM, Lindoso disse:

Eu não acho , ele era porradeiro , não tinha medo de ninguém ,não escolhia luta e vendia bem suas lutas ,tanto q qdo ele quis ir embora UFC não liberou

exato

o Hunt foi grane no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso