Tuninho

Maiquel Falcao assasinado

Recommended Posts

Gente o tal da briga é complicado. Até o demian maia brigou um boate e levou facada.

 

Talvez até o maiquel tava de inocente na história. Problema é a reincidência dele.

 

Editado por NOCAUTE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinto pelos familiars, deve ter Mae , pai, irmao...mas Gente desse tipo melhor partir..Gera menos sofrimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Gente o tal da briga é complicado. Até o demian maia brigou um boate e levou facada.

 

Talvez até o maiquel tava de inocente na história. Problema é a reincidência dele.

 

Complicado  irmão  o cara era o maior fdp e bandido. 

Ele tinha que se fuder  pq ele só  plantou o mal e uma hora iria voltar e voltou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Gente o tal da briga é complicado. Até o demian maia brigou um boate e levou facada.

 

Talvez até o maiquel tava de inocente na história. Problema é a reincidência dele.

Concordo que não dá para condenar nenhum atleta por uma ou outra briga. Pode acontecer e o cara só estar se defendendo, reagindo a uma situação dada a ele, sem ser o que causou/arrumou.

Acho que a obrigação moral de um lutador/artista marcial é não caçar/forçar briga com outras pessoas, algo que é uma grande covardia. Agora, evitar ou "fugir" de uma briga que caçaram/forçaram com ele, penso que já uma opção pessoal e da filosofia de vida da pessoa. Não acho ele não evitar condenável. 

Mas o problema do Maiquel foram as diversas reincidências e contextos de algumas. Certamente nem todas ele provocou, mas com tantos casos, não tem jeito dele só ser o que foi "reativo" a situação. E quem arruma muita briga é esperado um fim como esse.

Uma pena. Mas é um exemplo que arte marcial sem um ensinamento moral/filosófico sério não endireita ninguém, só cria um indivíduo mais perigoso para o convívio social. No Brasil até outro dia era muito comum praticantes e atletas brigaram, infelizmão foi um ensinamento moral e filosófico sério que mudou isso, e sim a profissionalização e popularização dos esportes de combate. Mas já é bom de qualquer forma essa mudança. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Andrey disse:

Nada a ver, tem muito lutador profissional que vai pra noitada, principalmente qdo está fora de camp e nada acontece.

 

Lutador profissional não combina com mulheres? É isso mesmo que eu li?

 

Todos na balada são companhias ruins?

 

Esse Maiquel era um imbecil e um bandido, não generalize, a culpa foi dele e não “da noitada”.

Bicho, às vezes, parece que teu bom senso fica em segundo plano, e a vontade de polemizar assume o primeiro lugar... Sério mesmo que você entendeu que lutador tem que ser homossexual? Ou que todos na balada não prestam??

Eu já tentei levar uma vida de atleta, conheço vários amigos que levam a sério, e todos afirmam que não dá pra conciliar, eu já curti muita night quando era moleque, perde-se muita energia, álcool consome muito tua performance, além de transformar a maioria dos humanos, ficam muito valentes e propensos a muitos tipos de merda, ainda mais quando estão acompanhados de belas mulheres, que dificilmente, vão somar na vida de alguém, essa é a realidade.

Maiquel era problemático! Sim, sem dúvidas, claro que ele era diferenciado nesse quesito... Claro que como toda regra, há as exceções, mas diga-me, quantos lutadores tops de linha conciliam a vida de atleta com a de boêmio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surpresa nenhuma essa notícia, nesse caso prefiro nem comentar... 

Uma coisa que me chamou a atenção na notícia foi a parte do forte jogo de wrestling que poderia ameaçar o Anderson Silva. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é véio....vc pode ser o lutador do esporte q for....mas se na rua tiver um maluco com uma faca, uma arma de fogo ou mesmo com uma galera pra dar suporte......
vai achar o seu...

o amigo dele q se envolveu na briga do posto tá sequelado até hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Bicho, às vezes, parece que teu bom senso fica em segundo plano, e a vontade de polemizar assume o primeiro lugar... Sério mesmo que você entendeu que lutador tem que ser homossexual? Ou que todos na balada não prestam??

Eu já tentei levar uma vida de atleta, conheço vários amigos que levam a sério, e todos afirmam que não dá pra conciliar, eu já curti muita night quando era moleque, perde-se muita energia, álcool consome muito tua performance, além de transformar a maioria dos humanos, ficam muito valentes e propensos a muitos tipos de merda, ainda mais quando estão acompanhados de belas mulheres, que dificilmente, vão somar na vida de alguém, essa é a realidade.

Maiquel era problemático! Sim, sem dúvidas, claro que ele era diferenciado nesse quesito... Claro que como toda regra, há as exceções, mas diga-me, quantos lutadores tops de linha conciliam a vida de atleta com a de boêmio?

Óbvio que o Maiquel era problemático, alias ele era um bandido, em momento algum defendi ele.

 

Em momento algum falei sobre ser homossexual tbm…

 

Você generalizou, um atleta pode pegar uma balada e beber umas as vezes. Pode pegar uma balada sem beber tbm. Pode pegar balada pra pegar umas gatas tbm, etc.

 

E não é pq pega uma balada que sempre ta na balada, não é pq bebe as vezes que é um cu de gambá, etc.

 

Eu chuto que mais da metade dos lutadores solteiros pegam balada, bebem, fumam um…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que peguem o assassino mas a morte desse cidadão do modo como ocorreu não surpreende ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ver como são as coisas. Há um tempo, quando ele e o amigo se envolveram na confusão que deixou o colega em coma, os relatos eram de que ele que arrumou a confusão. O amigo ficou em coma, tantas mil lesões na cabeça. 
O amigo, o Kauê Mena, que também era lutador, conseguiu vencer a situação, passou a estudar e tá aí, enfrentando as consequências, mas para o estado que ficou, vivendo legal. Já o Maiquel...tem gente que recebe um sinal da vida e não aproveita. É triste, mas realmente, previsível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu era muito brigão e entrei nas artes marciais para me tornar alguém melhor e o objetivo foi alcançado, infelizmente ainda existem casos que ocorre o efeito contrário... Pelo talento que tinha preferiu se tornar brigão de bar... é foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Bicho, às vezes, parece que teu bom senso fica em segundo plano, e a vontade de polemizar assume o primeiro lugar... Sério mesmo que você entendeu que lutador tem que ser homossexual? Ou que todos na balada não prestam??

Eu já tentei levar uma vida de atleta, conheço vários amigos que levam a sério, e todos afirmam que não dá pra conciliar, eu já curti muita night quando era moleque, perde-se muita energia, álcool consome muito tua performance, além de transformar a maioria dos humanos, ficam muito valentes e propensos a muitos tipos de merda, ainda mais quando estão acompanhados de belas mulheres, que dificilmente, vão somar na vida de alguém, essa é a realidade.

Maiquel era problemático! Sim, sem dúvidas, claro que ele era diferenciado nesse quesito... Claro que como toda regra, há as exceções, mas diga-me, quantos lutadores tops de linha conciliam a vida de atleta com a de boêmio?

Fato!  Não precisa nem reduzir isso a lutadores. Um atleta de alto nível não combina com perfil baladeiro.

Até boleiros como Romário q tinha imagem de boêmio era um cara q não bebia como vários amigos e pessoas próximas já citaram.

Esporte como tudo na vida tudo se destaca pela prática quase a exaustão.  Comum ler jogadores citando q chegavam nos treinos e encontravam Kobe Bryant ou Lebron já com a camisa pingando de suor por terem chegado uma hora antes.  Uma vida boêmia de fato se gasta muita energia p um atleta se manter em alto nível por mto tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A história desse lutador acabou como todos os foristas aqui estavam esperando. Eu fiquei impressionado quando o vi lutar pela primeira vez no UFC. Lutou dando show, gerou muita expectativa, mas não aproveitou a oportunidade.

Lamento muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora