Tuninho

Maiquel Falcao assasinado

Recommended Posts

Falcão foi encontrado pela Brigada Militar caído na calçada em frente a uma distribuidora de bebidas, localizada na rua Major Francisco Nunes de Souza, com dois ferimentos no abdômen. Ao redor do corpo tinham garrafas quebradas. O Samu foi acionado, conduziu a vítima com vida ao hospital, onde foi entubada mas veio à óbito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, smd disse:

Esse cara era complicado... um destino previsível. 

Depois das confusões ninguém fica surpreso com uma notícia dessas... lamentável,poderia ter seguido um outro caminho... Alex Cowboy que vivia em confusão,acho que agora sossegou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noitada já é complicada, ainda mais pra quem tem o caráter duvidoso... Lugar de lutador PROFISSIONAL não é em noite, não combina, junta bebidas alcoólica, mulheres, companhias ruins e etc, não tem como dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Noitada já é complicada, ainda mais pra quem tem o caráter duvidoso... Lugar de lutador PROFISSIONAL não é em noite, não combina, junta bebidas alcoólica, mulheres, companhias ruins e etc, não tem como dar certo.

Nada a ver, tem muito lutador profissional que vai pra noitada, principalmente qdo está fora de camp e nada acontece.

 

Lutador profissional não combina com mulheres? É isso mesmo que eu li?

 

Todos na balada são companhias ruins?

 

Esse Maiquel era um imbecil e um bandido, não generalize, a culpa foi dele e não “da noitada”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Noitada já é complicada, ainda mais pra quem tem o caráter duvidoso... Lugar de lutador PROFISSIONAL não é em noite, não combina, junta bebidas alcoólica, mulheres, companhias ruins e etc, não tem como dar certo.

E sempre lutador será provocado, terá um valentão dizendo que bato em qualquer  um, um marombeiro que só  acerto uma nesse aí  e por aí vai.

Na adolescência  briguei muito por isso elencado acima.

Junto um.cara imaturo( conheço  diversos) que vão pra night, droga, bebida,  mulheres  que gostam( sim, existem mulheres  que gostam de ver o homem dela brigar) e o mau caráter  que esse era pronto.

Deu certo,  quem procura acha e ele se fudeu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Andrey disse:

Nada a ver, tem muito lutador profissional que vai pra noitada, principalmente qdo está fora de camp e nada acontece.

 

Lutador profissional não combina com mulheres? É isso mesmo que eu li?

 

Todos na balada são companhias ruins?

 

Esse Maiquel era um imbecil e um bandido, não generalize, a culpa foi dele e não “da noitada”.

Não sendo advogado  de ninguém,  porém acho que que interpretou erroneamente. 

Ele quis dizer que noitada é  um lugar inadequado e é  porém o cara precisa viver, trancar, tomar uma ( quem gosta ).

Complicado  na verdade  pra mim atleta não  deveria beber, e pra noite é de boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não sendo advogado  de ninguém,  porém acho que que interpretou erroneamente. 

Ele quis dizer que noitada é  um lugar inadequado e é  porém o cara precisa viver, trancar, tomar uma ( quem gosta ).

Complicado  na verdade  pra mim atleta não  deveria beber, e pra noite é de boa

Eu discordo.

 

Atleta se quiser pode ir pra noite pegar mulher, pode tomar uma de boa, o que não pode é se meter em briga e a grande maioria não se mete.

 

Arrumar briga, ser um bandido, em nada tem a ver com pegar mulher ou tomar umas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora