Lonely

PBP - UFC 270 - Ngannou vs. Gane

Recommended Posts

Parece que o contrato do Ngannou não tem cláusula de renovação automática e sim por vencimento, até Dezembro, então provavelmente ele sairá do UFC mesmo.

21 minutos atrás, afterforever disse:

É verdade,agora acho que ele está ficando cada vez mais famosos ... Já é um herói em seu país

Fala a verdade se eu na posicao dele estaria fazendo a mesma coisa...eu to curioso pra ver os numeros do ppv dele de ontem...

52 minutes ago, Maracatu said:

Pela entrevista pos fight Ngannou nao Vai lutar Mais ate o final do contrato se nao Pagar .. confirmou..quem conhece a historia desse cara sabe que ele nao Vai Voltar se nao Pagar..Dana esta numa situacao que tera que deixar ir porque se Pagar Vai ser uma bola de neve...Acho que Ngannou faria mais dinheiro fora do UFC do que Faz com o atual contrato...

Discordo, fora do UFC o Ngannou não arruma a grana que tem hoje. Essa briga é pela agência do Ngannou contra o UFC.

Agora, oxeboxing disse:

Discordo, fora do UFC o Ngannou não arruma a grana que tem hoje. Essa briga é pela agência do Ngannou contra o UFC.

Acredito que ele pode fazer por ser uma estrella atrativa pra outro evento.

Mas Acho que o UFC Vai acertar

2 minutes ago, Maracatu said:

Acredito que ele pode fazer por ser uma estrella atrativa pra outro evento.

Mas Acho que o UFC Vai acertar

Acho que se for de patrocínios sim. De bolsa eu duvido bastante, minha visão apenas. 

Acho que ele agora tem a faca e o queijo na mão pra fazer uma renovação. Se a staff dele for bem inteligente coloca o Dana de 4, mas tem que pensar muito bem num próximo passo. 

56 minutos atrás, Maracatu disse:

Fala a verdade se eu na posicao dele estaria fazendo a mesma coisa...eu to curioso pra ver os numeros do ppv dele de ontem...

Não deve ser nada gigante... Mas que o Dana está numa má vontade incrível, está...

1 hora atrás, ravi disse:

Nao. Tava evitando o francis a todo custo 

Isso chega a ser infantil

Pelo que o Ngannou lutou ontem , se o JJ sobreviver os 2 primeiros rounds  e usar o wrestling ele tem chances de ganhar , achei o jogo de chão do Francis limitado outra via pode ser o Stip Miocic se lutar com a estratégia certa e não querer boxear ou vir abaixo do peso numa futura luta.

O Paraense voador lutou muito bem, voltou a exagerar um pouco no 2R, cansou no 3R, mas venceu bem. Pessoal pega no pé, mas deixando a palhaçadas dele se lado, eu gosto muito do jogo dele. O oponente era um bom boxer puro, puro até demais para o MMA.

Daico foi bem, merecido o cinturão, venceu 3 rounds claros, a meu ver, apesar da luta ter sido apertada. Acho que o fato do moreno ter lutado pouco foi mérito do Daico. 

Ngannou mandou muito bem com as quedas, no começo eu achei que ele ia cansar, mas foi até o fim. Boa Vitória e mostrou evolução enquanto lutador de MMA. Se ele melhorar as quedas e criar um GnP forte, aprendendo a projetar o punch dele batendo por cima, seria ainda mais perigoso. Mas pelo que parece a jornada nele no MMA está próxima ao fim. Uma pena.

Edited by Daniel Mendoza

Vamos aqui enfatizar a volta por cima do MMA  brasileiro. 

Amanda um cinturão. 

Daico, campeão e uma baita evolução,  cc ver a Lutaa foi apertada mas ele venceu e ganhou em pé de um cara com um boxe melhor provando que luta é  luta, parabéns. 

Glover,  campeão  da 93.

Charles , super campeão  da 70.

Aposto que o Aldo trará algo aí.

4 horas atrás, oxeboxing disse:

Uma luta de Boxe ele faz a grana de 10 lutas no UFC, jogando muito por baixo...

Se pensar que ele só luta 1x por ano, estamos falando de 10 anos recebendo a bolsa que tem hoje e isso implicaria em ficar como campeão por 10 anos pra não diminuir a participação no PPV ou ser demitido pelo patrão.

Então acho que sim, ele conseguiria fazer sim com muito pouco esforço até.

16 horas atrás, André Filho disse:

O Ngannou fez o que nessa luta?

Derrubou e só. Luta morna.

5 hours ago, Silverchair said:

Uma luta de Boxe ele faz a grana de 10 lutas no UFC, jogando muito por baixo...

Se pensar que ele só luta 1x por ano, estamos falando de 10 anos recebendo a bolsa que tem hoje e isso implicaria em ficar como campeão por 10 anos pra não diminuir a participação no PPV ou ser demitido pelo patrão.

Então acho que sim, ele conseguiria fazer sim com muito pouco esforço até.

Tratando se de boxe realmente, mas me referia mais ao MMA.