NEGO DÁGUA 0 Posted January 23 32 minutos atrás, Maracatu disse: Vamos ver se Toda essa falacao dele de sair foi so pra pressionar o Dana..eu Acho que nao pq o Dana estava la e nao entregou o cinturao...o contrato dele termina em 12/22 e so ele alegat uma contusao e nao lutar e vazar..se fizer isso pra mim.vai ser uma tremenda besteira porque no box Vai levar sacolada de qualquer top 15.. Eu vi hj o Jones fazendo isso que o Gane fez só que muito melhor. Lógico o Ngannou tá em evolução ma aquele chão e quedas... contra o João ..nego esquece que o Jines tem um trocação fina e pode fazer aquilo facilmente , existe uma dúvida se ele se adaptará Share this post Link to post Share on other sites
Andarilho 0 Posted January 23 Se a diferença de força não apertar, o Jones tem armas para lutar bem sim, é um grande lutador. Mas, destaquemos, o Jones tem tido muita dificuldade com lutadores com alcance parecido com o dele. A envergadura do Jones é 4cm maior apenas...se tomar uma lisa do Ngannou, vai dormir até o próximo UFC. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted January 23 2 horas atrás, Andarilho disse: Se a diferença de força não apertar, o Jones tem armas para lutar bem sim, é um grande lutador. Mas, destaquemos, o Jones tem tido muita dificuldade com lutadores com alcance parecido com o dele. A envergadura do Jones é 4cm maior apenas...se tomar uma lisa do Ngannou, vai dormir até o próximo UFC. Jones se realmente quisesse essa luta estaria ali na primeira fila esperando o vencedor. Mas sinceramente eu não vejo o Jones tendo estrutura física pra encarar dois monstros como Ngannou e Gane. Mesmo estando bem mais pesado não parece estar no mesmo nível físico dos dois. A diferença física entre esses monstros dos pesados em relação aos meio pesados é gigante, Verdum que nunca foi uma referência física bateu o Gustavão com facilidade, Miocic nocauteou o Maldonado com um jab, o bombeiro também não é dos mais fortes. Jones tem a técnica, superior a o Ngannou em todos os aspectos mas se já estava sofrendo com os meio pesados grandes imagina contra uma aberração como o Ngannou,ergueu e arremessou um gigante como o Gane com bastante facilidade. Contra o Gane ele só teria vantagem no grappling, em pé o francês como o Turinabones com farinha. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted January 23 3 horas atrás, Maracatu disse: Contrato dele termina em 12/22 ele defendendo Mais uma vez ou nao...Sao 5 anos Estava lendo a respeito e em uma entrevista ele diz que assinou o atual contrato em 2018, então o contrato aí da estaria válido até 2023. A cláusula de campeão prevê mais uma ou três lutas, não sei exatamente qual o caso do Ngannou, Dana falou em mais uma luta pelo menos. Mas além disso enquanto ele for campeão o contrato se estende por mais um ano. Caso ele queira ser libera por inatividade vai ter que abrir mão do cinturão. Mas nessa entrevista ele falou que espera renovar com o UFC com uma bolsa maior e tem a esperança de conseguir uma cláusula pra poder lutar boxe caso apareça uma luta muito grande, como aconteceu com o Conor. Ngannou não tem muito o que fazer fora do UFC, não vai ganhar mais dinheiro em nenhum outro evento de MMA e no boxe seria uma carreira de uma luta só, não acharia absolutamente nada contra nenhum top do boxe e isso ficou absolutamente claro nessa última luta. Share this post Link to post Share on other sites
Roizman 0 Posted January 23 Ngannou amarrou o Gane kkkkk. Acho uma injustiça com o Khabib qdo vejo as pessoas dizerem q o Ngannou khabibeou o outro lutador, tá mais pra gspeou o outro lutador. Khabib n é amarrao como o gsp, ele finalizou e detonou vários embaixo, n foi só cobertor humano não. No mais achava q o JJ n tinha chances nessa categoria mas depois dessa luta eu revejo meu conceito. JJ pode fazer a mesma coisa q o Gane só q muuuuito melhor, cozinhar e vencer por pontos batendo e saindo fora no Ngannou JJ tem mais gás q o Gane. Mais grappling pra se defender Mais rápido e movimentação Mais q.i de luta pra escutar o corner, dosar gás etc TB acho ele mais habilidoso Só falta o punch e a força física de pesado compensado nos outros quesitos Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted January 23 6 horas atrás, afterforever disse: Evolução clara do Deiveson,4 meses... Pode evoluir muito mais Espero que ele pegue a familia e se mude pros EUA. Share this post Link to post Share on other sites
Odorico 0 Posted January 23 Essa luta só deixa mais claro que o JJ tem total chance de vencer os dois. Maior obstáculo do JJ seria o Miocic. Gane ou Ngannou eu apostaria grana no JJ. Muito superior técnica e taticamente. Nem compara. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted January 23 2 horas atrás, kachorro_loko disse: Jones se realmente quisesse essa luta estaria ali na primeira fila esperando o vencedor. Mas sinceramente eu não vejo o Jones tendo estrutura física pra encarar dois monstros como Ngannou e Gane. Mesmo estando bem mais pesado não parece estar no mesmo nível físico dos dois. A diferença física entre esses monstros dos pesados em relação aos meio pesados é gigante, Verdum que nunca foi uma referência física bateu o Gustavão com facilidade, Miocic nocauteou o Maldonado com um jab, o bombeiro também não é dos mais fortes. Jones tem a técnica, superior a o Ngannou em todos os aspectos mas se já estava sofrendo com os meio pesados grandes imagina contra uma aberração como o Ngannou,ergueu e arremessou um gigante como o Gane com bastante facilidade. Contra o Gane ele só teria vantagem no grappling, em pé o francês como o Turinabones com farinha. Eu não sei de onde que acreditam que o Jon Jones se cria com caras dessa estrutura. Esqueçam isso. e ele tá aposentado Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted January 23 O cara que bateria o Gane e o Ngganou era o Comier mas aí já era Share this post Link to post Share on other sites
Trindade 0 Posted January 23 Francis Ngannoumedov! Eu me surpreendi, achei bem razoável o nível de wrestling e Jiu do camaronês, pra quem era completamente cru há 3 anos atrás Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted January 23 1 hora atrás, Moicano79 disse: Espero que ele pegue a familia e se mude pros EUA. E abandone o Wallid. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted January 23 Jon Jones tem tudo para ser o melhor peso pesado de todos o tempos. Só precisa querer, só precisa colocar a cabeça no lugar. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted January 23 2 hours ago, Roizman said: Ngannou amarrou o Gane kkkkk. Acho uma injustiça com o Khabib qdo vejo as pessoas dizerem q o Ngannou khabibeou o outro lutador, tá mais pra gspeou o outro lutador. Khabib n é amarrao como o gsp, ele finalizou e detonou vários embaixo, n foi só cobertor humano não. No mais achava q o JJ n tinha chances nessa categoria mas depois dessa luta eu revejo meu conceito. JJ pode fazer a mesma coisa q o Gane só q muuuuito melhor, cozinhar e vencer por pontos batendo e saindo fora no Ngannou JJ tem mais gás q o Gane. Mais grappling pra se defender Mais rápido e movimentação Mais q.i de luta pra escutar o corner, dosar gás etc TB acho ele mais habilidoso Só falta o punch e a força física de pesado compensado nos outros quesitos Concordo totalmente. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 23 1 hora atrás, pipo disse: O cara que bateria o Gane e o Ngganou era o Comier mas aí já era Não garanto isso aí tbm,acho bem razoável o Ngannou nocautear… Gane com um pouco mais de tempo e experiência acho que tbm venceria… Mas a real é que DC já passou dos 40,não aguenta mais pancada e não está mais com tanto gás… Quem sabe se fosse no auge mesmo,pq hoje em dia não sei não Share this post Link to post Share on other sites