MrCampos 0 Posted January 23 Se o gane ganhar será surpresa até pra ele kkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted January 23 Caralho o cara que apostou no Ngannou por pontos ta milionário pqp que Ngannou é esse??? Share this post Link to post Share on other sites
SgtBlackStar 0 Posted January 23 1 minuto atrás, Genilson Lopes disse: Ele só não esperava o Ngannou wrestling kkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Andarilho 0 Posted January 23 Agora, Will Andrade disse: Gane errou feio. Não vi necessidade de arriscar desse jeito; tava na guarda. Era administrar e pontuar no último round para luta ficar na mão. Definitivamente. Agora é ver o que os juízes pontuam mais, pq o Ngannou ficou só parado em cima tb, ao menos houve tentativas de finalização de Gane. Vamos ver. Share this post Link to post Share on other sites
tpastorello 0 Posted January 23 Conseguiu a façanha de perder o Gane, defesa de queda e chão merda. Mas agora penso qual seria a chance do Ngannou em uma luta de boxe contra o Tyson Fury? Share this post Link to post Share on other sites
Mercenario18 0 Posted January 23 Derrick lewis vs Ngnnaou no Adcc! Share this post Link to post Share on other sites
MrCampos 0 Posted January 23 Comentaristas do combate não dão uma dentro. Carinha ali, se não ganhar até o segundo o gane leva, pq do terceiro em diante a luta é pro gane e aí tadan kkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted January 23 7 minutos atrás, oxeboxing disse: Rapaz que porra é essa bicho eu nunca esperava ver isso na minha vida. E o Ngannou ta com gás viu. eNgannou todo mundo Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted January 23 Espera ai que o JJ vem vindo ai Ngannou... Share this post Link to post Share on other sites
Bombtrack 0 Posted January 23 O treinador do Gane já tá no vestiário kkkk Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted January 23 Puxa vida, o que foi isso? Caramba bicho Ngannou vai ficar invencível agora. Share this post Link to post Share on other sites
SgtBlackStar 0 Posted January 23 3 minutos atrás, bigby disse: em quanto eu escrevia o homem raspou kkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 23 Agora, junior-sjc disse: Hahaha quem falou aí que ia jogar Ngannou por pontos? Devia ter pego o conselho Eu haha mas eu achava que isso aconteceria só se ele enfiasse a porrada no começo e perdesse os últimos... Não ganhasse fazendo chão e vencendo o último round Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted January 23 Agora, Maracatu disse: Espera ai que o JJ vem vindo ai Ngannou... Jon Jones não quer nem apertar a mão do camaronês Ainda mais depois de hoje Share this post Link to post Share on other sites