pipo

Glover vs Jiri dia 07 de maio no RJ

Recommended Posts

Acabei de ler e vim aqui pra postar: https://www.superlutas.com.br/noticias/175329/glover-teixeira-defende-cinturao-contra-jiri-prochazka-ufc-274-retorno-brasil/. Lutao, vale o ingresso mas é uma luta perigosa pra terminar o evento com aquele clima ruim...tava no UFC Rio que o Aldo perdeu pro Holloway e é só o que eu lembro do evento, galera indo embora quieta assim que rolou o nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow a volta ao Rio vai ser logo uma derrota para o Brasil seria bom se essa luta fosse em outro lugar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, André Filho disse:

Torcendo muito pro glover, mas não sei se ele aguenta a explosão do Jiri.

Eu tbm. Adoraria ver o Glover defendendo a cinta algumas vezes, mas tudo vai depender dele conseguir quedar.

Em pé a diferença técnica e de velocidade é grande. Isso não quer dizer que o brasileiro não possa nocautear, pois queixo o Glovão tem e punch tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Eu tbm. Adoraria ver o Glover defendendo a cinta algumas vezes, mas tudo vai depender dele conseguir quedar.

Em pé a diferença técnica e de velocidade é grande. Isso não quer dizer que o brasileiro não possa nocautear, pois queixo o Glovão tem e punch tbm.

A diferença em cima é grande, mas quem já viu o Jiri de costas pro chão? Eu vejo jogo pro Glober derrubar, e até sem muita dificuldade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, pipo disse:

A diferença em cima é grande, mas quem já viu o Jiri de costas pro chão? Eu vejo jogo pro Glober derrubar, e até sem muita dificuldade 

Sim, sim. Foi o que eu disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

A diferença em cima é grande, mas quem já viu o Jiri de costas pro chão? Eu vejo jogo pro Glober derrubar, e até sem muita dificuldade 

E mais fácil de finalizar que o Marreta e Jan...eu acho... alguém sabe qual a faixa no JJ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Andrey disse:

Eu tbm. Adoraria ver o Glover defendendo a cinta algumas vezes, mas tudo vai depender dele conseguir quedar.

Em pé a diferença técnica e de velocidade é grande. Isso não quer dizer que o brasileiro não possa nocautear, pois queixo o Glovão tem e punch tbm.

A pergunta é: sera que ele aguenta a pressão do Glover??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou achando que o Glover vai ganhar. O Glover vai arrumar uma armadilha 

e vai arrumar um jeito de finalizar. Estou torcendo para o Glover defender pelo

menos umas três vezes esse cinturão. O Glovão precisa ganhar pelo menos uns

$3 milhões de dólares antes de se aposentar o cara merece se aposentar milionário

e com uma bela posentadoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, João P disse:

Acabei de ler e vim aqui pra postar: https://www.superlutas.com.br/noticias/175329/glover-teixeira-defende-cinturao-contra-jiri-prochazka-ufc-274-retorno-brasil/. Lutao, vale o ingresso mas é uma luta perigosa pra terminar o evento com aquele clima ruim...tava no UFC Rio que o Aldo perdeu pro Holloway e é só o que eu lembro do evento, galera indo embora quieta assim que rolou o nocaute.

Caraca tbm tava lá... foi foda ver o Aldo perder daquela maneira pro Holloway galera saiu maior baixo astral kkkkkk

E realmente se for main event é uma luta pra galera sair triste com a derrota do Glover... Acho que o Prochazka muito perigoso Glover vai ter que vir com o wrestling em dia pra jogar pro chão a luta se ficar em pé acho q num guenta não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, alfred disse:

A pergunta é: sera que ele aguenta a pressão do Glover??

É o que eu disse, vai depender do Glover conseguir isso antes de ser atingido seriamente.

 

Acho que se o Glover derruba é questão de segundos 

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O JIRI também se expõe muito, o Glover sabe disso e pode acertar uma mão pra dar KD, e finalizar na brutalidade.

o Capelozza  quase nocauteou o JIRI, que depois virou a luta e deitou o brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora