Castor troy

Deiveson Figueiredo & Trash Talk

Recommended Posts

Uma das poucas vezes em que senti vergonha alheia no MMA. Deiveson parece que comeu merda antes da conferência, até o Moreno questionou o pq dele forçar tanto esse personagem ou sei lá o que diabos é isso. Vai ver é simplesmente o Wallid dizendo pra ele fazer isso 

No mais, torcida total pelo mexicano 

Que bosta de TT, pqp.

Desnecessario.

18 minutos atrás, Timbó disse:

Uma das poucas vezes em que senti vergonha alheia no MMA. Deiveson parece que comeu merda antes da conferência, até o Moreno questionou o pq dele forçar tanto esse personagem ou sei lá o que diabos é isso. Vai ver é simplesmente o Wallid dizendo pra ele fazer isso 

No mais, torcida total pelo mexicano 

Mais um lutador do Walid forçando a barra....

No mais.., torcida pro moreno desde o final da primeira luta.

Enquanto o moreno tava emocionado como resultado, elogiando o daico....ele veio com desculpas, menosprezou o moreno e tomou um atropelo na luta seguinte....

1 hour ago, Castor troy said:

KKKKKKKKKKKKKKK 
Ah não cara, eu ri demais com essa, intankável. 

1 hora atrás, oxeboxing disse:

KKKKKKKKKKKKKKK 
Ah não cara, eu ri demais com essa, intankável. 

quando ele mandou o "moreno es traíra" eu dei risada auehhaehaeu
nada contra o jeito dele de xingar em portunhol mandando uns inglês no meio, mas fiocu falso demais.....foca na luta e o resto é história

o deiveson ficou parecendo o prof. gilmar do hermes e renato nessa coletiva....mas o prof. gilmar bota mais banca auehhauehaue

Forçado demais, fica pior pq o adversário não está caindo nas provocações, não está contribuindo pro teatro aí fica ainda mais fora de timing.

Mas não podia ser diferente atleta do Wallid treinando no time do Albarracin/Cejudo, fica parecendo um mongolóide igual o sarradinha. 

Será que existe alguém torcendo pra esse cara alegando o simples fato dele ter nascido na mesma linha de um território traçada pelo homem?

Embora ele lute muito.

Wallid = vergonha alheia....

1 hora atrás, JOAO MIR JJ disse:

Será que existe alguém torcendo pra esse cara alegando o simples fato dele ter nascido na mesma linha de um território traçada pelo homem?

Embora ele lute muito.

Infelizmente a culpa não é dele. Os lutadores do Wallid sempre se comportam desse jeito maluco.

As vezes é bom aquelas porcarias que o Wallid fala na entrevista no octógono, mas essa saiu pela culatra 

Mas eu não ligo no final das contas, embora minha torcida vá para o moreno, que é um lutador empolgante 

O assessoramento do Wallid não poderia ser pior.

É esperado que seus atletas passem vergonha.