pipo

Kayla Harrison deve renovar com a PFL

Recommended Posts

Emprego bom é onde vc é valorizado e ganha dinheiro

o resto é o resto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

Emprego bom é onde vc é valorizado e ganha dinheiro

o resto é o resto

Tá fazendo o caminho inverso kkk primeiramente vai fazer malote e quem sabe ao final desse contrato ela parta para outra e com mais experiência até...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Tá fazendo o caminho inverso kkk primeiramente vai fazer malote e quem sabe ao final desse contrato ela parta para outra e com mais experiência até...

Só espero que ela pare de sair por aí nas redes sociais desafiando Deus e o mundo que estão em outros eventos

mas ir atras do seu 3º milhão, ela tá certíssima 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Só espero que ela pare de sair por aí nas redes sociais desafiando Deus e o mundo que estão em outros eventos

mas ir atras do seu 3º milhão, ela tá certíssima 

Kayla Harrison vai ficar bilionária na PFL hauauuhauahua.

Concordo contigo...Pra que ir pro UFC tendo que perder quase 10 KG e lutar com...Bom...também não tem tanta fera braba assim nem no UFC rsrs.

A Amanda já tá apagando a luz...Pena não dura uma defesa de cinta (Especialmente se for contra a Valentina)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo de ela ir pro UFC não tem lógica, nem tem a categoria dela lá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Esse papo de ela ir pro UFC não tem lógica, nem tem a categoria dela lá 

Ela teria que descer 2 categorias de peso...Ela é leve e o UFC só tem Galo...Pena só tem a Amanda e o Dana disse que vai fechar a categoria quando a Amanda sair...

Teria que fazer o Frankie Edgar fez....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela tá certa em renovar, como também, não é certo ficar desafiando atletas de outra organização. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Ela teria que descer 2 categorias de peso...Ela é leve e o UFC só tem Galo...Pena só tem a Amanda e o Dana disse que vai fechar a categoria quando a Amanda sair...

Teria que fazer o Frankie Edgar fez....

Mano, ela teria que arrancar uma perna..rs. Já viu o tamanho do braço dela? 😂

Eu acho que ela lutava com 70 kg no judo.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pipo disse:

Emprego bom é onde vc é valorizado e ganha dinheiro

o resto é o resto

Melhor definição de felicidade profissional..rs. Será que ela vai mandar uma de Ben Askren depois de encher o bucho de grana e ir atrás de..bom, quem tiver para desafiar no futuro..😅

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então,correr pro UFC não tem muito sentido,fazendo 1 milhão na categoria dela só levando em consideração o que pagam a campeã da temporada... Ela teria de descer e lutar em um peso onde não existe quase ninguém,pra lutar com a Amanda e só? Agora no Bellator quem sabe seja um esquema bom já que tem várias adversárias no ranking e iria gerar umas grana muito boa de patrocínios... E tem a Cyborg que seria uma outa enorme... Mas não precisa correr tbm,deixa pro outro ano,ela não é nova mas tbm não é tão experiente....

Vemos uma Claressa Shields fazendo luta principal na estreia sem tempo o suficiente,perdida em várias áreas do MMA... Então ela que faça a escolha dela,se se sente bem tratada e bem paga,que continue no seu peso e no evento que a consagrou pelo tanto que achar necessário... Não dá pra forçar que alguém vá pra determinado evento... Tem gente muito feliz do One e nem pensa no UFC,outros estão muito bem no Bellator ou mesmo ganhando mais na PFL do que ganhariam no UFC... Tem gente que já ganhou 2 milhões de dólares... E se tivesse no UFC capaz de.nao ganhar nem 100 mil por luta e a mixaria que os patrocinadores pagam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:

Esse papo de ela ir pro UFC não tem lógica, nem tem a categoria dela lá 

Pois é,nem tem luta pra fazer... "Venha pra cá que a gente inventa umas lutas pra você,contrata algumas lutadoras só pra apanhar de você e depois elas saem ou descem de peso" pq seria isso.... Tem a Amanda e só.... E iria ficar quanto tempo esperando... Amanda luta daqui alguns meses com a Pena(chuto uns 6 meses) e pede mais 6 meses pra se preparar pra Kayla...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Mercenario18 disse:

Mano, ela teria que arrancar uma perna..rs. Já viu o tamanho do braço dela? 😂

Eu acho que ela lutava com 70 kg no judo.  

Ela lutava com 78kg no judô, curiosamente a Ronda também lutava com 78kg e batia 61 brincando kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, André Filho disse:

Ela lutava com 78kg no judô, curiosamente a Ronda também lutava com 78kg e batia 61 brincando kkkk.

Mas ai eu acho que depende, André. Tem gente que tira peso muito mais fácil.. Dito isso, eu nunca achei que o Frankie Edgar fosse conseguir 61. Então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Mercenario18 disse:

Mas ai eu acho que depende, André. Tem gente que tira peso muito mais fácil.. Dito isso, eu nunca achei que o Frankie Edgar fosse conseguir 61. Então...

Concordo plenamente, só acho incrível mesmo, Tibau chegou a perder 30 kg para uma luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora