Entre para seguir isso  
pipo

Cejudo ataca novamante

Recommended Posts

6 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Eu não sou apegado a redes sociais amigo kkk

Ele é tão idiota que nem o sigo...

Eu prefiro ver alguém em atividade como campeão do que ele, é simples o meu posicionamento... Vc deve ser lover (mesmo vc respondendo depois que não é) pra achar que um cara com 1 defesa de cinturão deva voltar e ir direto pra uma terceira estando "aposentado"...

Essa vc vai pirar kkk o DJ tem mais respaldo e história se quisesse fazer isso pq é um lutador ainda, em outra organização mas em atividade ainda...

 

Maninho, tu fala em rede social em todos os posts 

Eu sou aficionado por luta, simplesmente não entendo num fórum (ambiente onde é uma galera mais raiz) tem esse perfil tipo o teu.  O ideal era tu querer ver o baixinho tomando uma surra de um Volka ou de Holloway (e eu acredito q isso aconteceria).  Mas agora com papinho de q tem q voltar p provar, de q lacra em rede social. Ah maninho...q baboseira.  Como diria meu pai: não tenho paciência pra homem velho fazendo beicinho ahahaha

Tu até agora não conseguiu listar os lutadores com mais currículos.  Agora vem como papo de lover/hater.  Que baboseira.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Maninho, tu fala em rede social em todos os posts 

Eu sou aficionado por luta, simplesmente não entendo num fórum (ambiente onde é uma galera mais raiz) tem esse perfil tipo o teu.  O ideal era tu querer ver o baixinho tomando uma surra de um Volka ou de Holloway (e eu acredito q isso aconteceria).  Mas agora com papinho de q tem q voltar p provar, de q lacra em rede social. Ah maninho...q baboseira.  Como diria meu pai: não tenho paciência pra homem velho fazendo beicinho ahahaha

Tu até agora não conseguiu listar os lutadores com mais currículos.  Agora vem como papo de lover/hater.  Que baboseira.  

Companheiro você quem tá fazendo beicinho por achar que sua opinião é soberana e eu não posso discordar. Vou exemplificar uma parada pra vc aqui...

"Se daqui a 4 ou 5 lutas o Charles enfileirando todo mundo e o khabib quisesse voltar pra disputa pra mim não seria correto por que o cara teve a oportunidade e a chance de construir um legado e não fez/quis" que isso gera um baita apelo e todo mundo queria assistir inclusive eu, é fato!

O Cejudo teve a chance de construir e não fez!

A minha cisma é que você está colocando o Cejudo num patamar onde está GSP, talvez JJ que vá direto pra disputar o Pesados, Connor que era o campeão e subiu...Max que subiu e perdeu pro Poirier...e não está, ainda mais parado...

Pra acabar com a discussão que tá chata pacarai, eu tenho esse perfil pq nas horas vagas eu acompanho sites e tendências de moda diferente de vc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Se aposentou como campeão de 2 categorias, vencendo 4 disputas de cinturão, sendo a última há um ano e meio.  Se esse cara não merece voltar com title shot, quem merece?

Não faz o menor sentido fazer uma luta antes.

acho q isso mostra bem como a categoria dos moscas não chama tanto a atenção do público....mesmo o cejudo tendo subido pros galos....e ainda querendo subir mais uma categoria.....e tendo todo o histórico dele....pessoal não leva ele tão a sério....
por mim poderia voltar na categoria q fosse contra os tops. luta demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Companheiro você quem tá fazendo beicinho por achar que sua opinião é soberana e eu não posso discordar. Vou exemplificar uma parada pra vc aqui...

"Se daqui a 4 ou 5 lutas o Charles enfileirando todo mundo e o khabib quisesse voltar pra disputa pra mim não seria correto por que o cara teve a oportunidade e a chance de construir um legado e não fez/quis" que isso gera um baita apelo e todo mundo queria assistir inclusive eu, é fato!

O Cejudo teve a chance de construir e não fez!

A minha cisma é que você está colocando o Cejudo num patamar onde está GSP, talvez JJ que vá direto pra disputar o Pesados, Connor que era o campeão e subiu...Max que subiu e perdeu pro Poirier...e não está, ainda mais parado...

Pra acabar com a discussão que tá chata pacarai, eu tenho esse perfil pq nas horas vagas eu acompanho sites e tendências de moda diferente de vc...

Cara, é q tu passional e isso te faz até colocar coisas q eu não escrevi.  Eu nunca disse q ele tá no patamar de GSP, JJ e cia.  Eu nunca disse q sou fã dele e vc já veio com lover etc.  Eu disse q ele por ter feito sua última luta há um ano e meio e vindo de 4 vitórias por disputas de cinturão incluindo aí duas super estrelas da época ele tem sim moral p querer voltar já disputando cinturão. 

Até agora você disse tudo isso q eu não disse, mas não falou qm merece mais q ele. A gente vai ver o Zumbi Coreano disputando a cinta e Cejudo promoveria mto mais essa luta por ter a chance de ser o primeira até 3 cintas na organização.  Zumbi Coreano em 2020 foi completamente dominado pelo Ortega e depois disso fez uma única luta.  Tu fala como se o Cejudo tivesse aposentado a 10 anos.  A diferença entre os dois de 2020 pra cá é justamente essa única luta. 

Não preciso ser fã do cara (e por sinal nem sou) p dizer q ele tá ainda numa situação confortável na organização podendo voltar com um title shot. Eu não quero q minha opinião seja única, se fosse assim nem taria no fórum.  Mas traga argumentos, liste lutadores q vc acha q merecem mais q ele e o porquê isso é um debate.  Falar de lacração em rede social, me chama de lover do cara parece os comentários lá do GE/Combate e não daqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Cara, é q tu passional e isso te faz até colocar coisas q eu não escrevi.  Eu nunca disse q ele tá no patamar de GSP, JJ e cia.  Eu nunca disse q sou fã dele e vc já veio com lover etc.  Eu disse q ele por ter feito sua última luta há um ano e meio e vindo de 4 vitórias por disputas de cinturão incluindo aí duas super estrelas da época ele tem sim moral p querer voltar já disputando cinturão. 

Até agora você disse tudo isso q eu não disse, mas não falou qm merece mais q ele. A gente vai ver o Zumbi Coreano disputando a cinta e Cejudo promoveria mto mais essa luta por ter a chance de ser o primeira até 3 cintas na organização.  Zumbi Coreano em 2020 foi completamente dominado pelo Ortega e depois disso fez uma única luta.  Tu fala como se o Cejudo tivesse aposentado a 10 anos.  A diferença entre os dois de 2020 pra cá é justamente essa única luta. 

Não preciso ser fã do cara (e por sinal nem sou) p dizer q ele tá ainda numa situação confortável na organização podendo voltar com um title shot. Eu não quero q minha opinião seja única, se fosse assim nem taria no fórum.  Mas traga argumentos, liste lutadores q vc acha q merecem mais q ele e o porquê isso é um debate.  Falar de lacração em rede social, me chama de lover do cara parece os comentários lá do GE/Combate e não daqui.

 

Editado por Genilson Lopes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Eu já respondi dois coments atrás mano...vc quer resumir a discussão a isso...Me referi a nomes em atividade ainda no UFC e não prováveis desafiantes...

Outra coisa cara, não é feio ser lover de lutador...as pessoas teem seus preferidos o problema tá em não assumir isso...

Nem esses sites acompanho, já disse que leio outras coisas...ao contrário de vc que é "fissurado em luta"...deve comer reboco de parede...

Desconfio que nem UFC tu acompanha visto que em 10 posts não conseguiu listar lutadores hj da FW super ativo em atividade q merecem mais.  Vou te ajudar com um bom velho wikipedia. E dando um spoiler: desses abaixo de Holloway o único q lutou mais de 1x depois de 2020 q Cejudo fez sua última luta foi Kattar e com record de: 1-1.

https://en.wikipedia.org/wiki/UFC_Rankings#Featherweight

 

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Desconfio que nem UFC tu acompanha visto que em 10 posts não conseguiu listar lutadores hj da FW super ativo em atividade q merecem mais.  Vou te ajudar com um bom velho wikipedia. E dando um spoiler: desses abaixo de Holloway o único q lutou mais de 1x depois de 2020 q Cejudo fez sua última luta foi Kattar e com record de: 1-1.

https://en.wikipedia.org/wiki/UFC_Rankings#Featherweight

 

Não acompanho brother, estou aqui só pra ter a sua atenção macho Alpha....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi que agora ele tá falando do Petr Yan...ele quer voltar, saiu como campeão e é óbvio que quer voltar em uma luta por título...tem mais é que falar mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Genilson Lopes É cara, acho que tú não foi feliz quando perguntou quem o HC pensa que é. Não tem como justificar isso.

Vale ressaltar ainda que esse feito "simples" de ter 2 cinturões foram em cima do Demetrius, Dillashaw dopado, Marlon e Cruz. Só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silverchair disse:

@Genilson Lopes É cara, acho que tú não foi feliz quando perguntou quem o HC pensa que é. Não tem como justificar isso.

Vale ressaltar ainda que esse feito "simples" de ter 2 cinturões foram em cima do Demetrius, Dillashaw dopado, Marlon e Cruz. Só isso.

Mas em nenhum momento questionei a qualidade e os feitos como lutador... Só disse que pra mim hj é um cara aposentado que quer que uma disputa de título caia no colo... Eu torci pra ele em ambas as disputas contra o DJ... Contra o TJ, Cruz, menos contra o Marlon...mesmo o Cruz qdo foi destituído por lesão fez uma luta antes de ir pra disputa. Se vc acha que ele merece ir direto pra disputa, blz...pra mim não...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os feitos do Cejudo são incríveis mas ele não vende bem… E o Dana sabe bem disso ,além de questionar se dá pro cara disputar o cinturão correndo risco de vencer e voltar pra aposentadoria… seriam 3 cinturões que ele deixaria vago,já foram 2… Está pedindo muito dinheiro e não chega nunca a um acordo com ufc… muito diferente do Conor que vende bem até perdendo várias vezes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso