Entre para seguir isso  
smd

Fight Music Show

Recommended Posts

Não consigo entender qual a motivação de ver um Jake Paul/Whindersson lutando boxe...

Digamos que ele consiga vencer o Popó...Que no seu lado, já está parado há um tempão, passou dos 45....

Não vejo o menor sentido/Graça nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torço que o Brasil volte a ter inúmeros eventos como aconteceu num passado próximo

 

tem muito talento por aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, The Joker disse:

Não consigo entender qual a motivação de ver um Jake Paul/Whindersson lutando boxe...

Digamos que ele consiga vencer o Popó...Que no seu lado, já está parado há um tempão, passou dos 45....

Não vejo o menor sentido/Graça nisso.

to ansioso pra ver esse PPV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um show de entretenimento. Não vai desenvolver o esporte e muito menos lançar novos talentos. Infelizmente o cenário de eventos de luta no Brasil era muito melhor no final dos anos 90, início dos anos 2000 com o IVC e depois com o Meca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Não consigo entender qual a motivação de ver um Jake Paul/Whindersson lutando boxe...

Digamos que ele consiga vencer o Popó...Que no seu lado, já está parado há um tempão, passou dos 45....

Não vejo o menor sentido/Graça nisso.

Amigo, isso gera renda. Nós, daqui do PVT, em tese, somos mais entendidos de luta. Mas o empreendedor não faz um evento com foco só no nosso público, o qual é a minoria.

 

Imagina a legião de fãs que o Whindersson tem e que vão comprar o PPV. Imagina a galera que viu Popó ser campeão mundial e que quer ter uma oportunidade de vê-lo novamente.

Mas não nos esqueçamos: Esquiva Falcão está no card. E ele é um puta profissional que já já estará disputando cinta das maiores organizações do Mundo. Nesse caso, a luta dele tem a tendência de chamar o público mais profissional do negócio.

É só meu ponto de vista. Acho que vai ser bacana e irei assistir.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, victordomingues disse:

Amigo, isso gera renda. Nós, daqui do PVT, em tese, somos mais entendidos de luta. Mas o empreendedor não faz um evento com foco só no nosso público, o qual é a minoria.

 

Imagina a legião de fãs que o Whindersson tem e que vão comprar o PPV. Imagina a galera que viu Popó ser campeão mundial e que quer ter uma oportunidade de vê-lo novamente.

Mas não nos esqueçamos: Esquiva Falcão está no card. E ele é um puta profissional que já já estará disputando cinta das maiores organizações do Mundo. Nesse caso, a luta dele tem a tendência de chamar o público mais profissional do negócio.

É só meu ponto de vista. Acho que vai ser bacana e irei assistir.

Abraço.

Exatamente, é algo parecido do que o que acontece com Conor. Muita gente que não entende muito de luta paga o PPV por causa dele e acaba gerando renda. 

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A organização lançando novos eventos, trazendo nomes conhecidos, gerando caixa... naturalmente vai abrir espaço para os novos talentos. 

Sou a favor dos eventos nacionais buscarem nomes conhecidos para atraírem o grande público. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, victordomingues disse:

Amigo, isso gera renda. Nós, daqui do PVT, em tese, somos mais entendidos de luta. Mas o empreendedor não faz um evento com foco só no nosso público, o qual é a minoria.

 

Imagina a legião de fãs que o Whindersson tem e que vão comprar o PPV. Imagina a galera que viu Popó ser campeão mundial e que quer ter uma oportunidade de vê-lo novamente.

Mas não nos esqueçamos: Esquiva Falcão está no card. E ele é um puta profissional que já já estará disputando cinta das maiores organizações do Mundo. Nesse caso, a luta dele tem a tendência de chamar o público mais profissional do negócio.

É só meu ponto de vista. Acho que vai ser bacana e irei assistir.

Abraço.

Olha Victor, minha pergunta...Será que vai gerar essa renda toda ? As pessoas gostam do Whindersson pelos videos no Youtube...Não lutando boxe...

Imagina se colocam o Neymar pra cantar...Será que vai vender tanto como no PSG ?

Esquiva está no card...Medalhista olimpico...Top do boxe...Contra quem ? Yuri ex-BBB (WTF !!!)

Tomara que você esteja certo, que quem fez o evento colha os lucros, e quem vá assistir, que saia no final do evento achando que valeu a pena e quer ver o próximo...Ainda mais nesse triste mundo novo de Pandemia que vivemos...Toda a opção de diversão deve valer a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Andrey disse:

Exatamente, é algo parecido do que o que acontece com Conor. Muita gente que não entende muito de luta paga o PPV por causa dele e acaba gerando renda. 

Mas o Conor foi um bom lutador...Pode dizer o que quiser, mas ninguém nocauteia 2 campeões do UFC sendo ruim no esporte (Aldo e Alvarez )...O Conor ia lá e fazia...Além dos dois, venceu Poirier e Holloway nos penas...Tanto que agora ele já não é mais isso tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

to ansioso pra ver esse PPV

Vamos ver, apesar de eu não assistir, estou na torcida que seja um bom evento para as pessoas que irão assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu queria ver Neymar x popo.           Só uma bem dada no fígado do Neymar pra mijar sangue  já valia o evento.     E colocava um dos parcas dele pra lutar também 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, The Joker disse:

Olha Victor, minha pergunta...Será que vai gerar essa renda toda ? As pessoas gostam do Whindersson pelos videos no Youtube...Não lutando boxe...

Imagina se colocam o Neymar pra cantar...Será que vai vender tanto como no PSG ?

Esquiva está no card...Medalhista olimpico...Top do boxe...Contra quem ? Yuri ex-BBB (WTF !!!)

Tomara que você esteja certo, que quem fez o evento colha os lucros, e quem vá assistir, que saia no final do evento achando que valeu a pena e quer ver o próximo...Ainda mais nesse triste mundo novo de Pandemia que vivemos...Toda a opção de diversão deve valer a pena.

Você está certo sobre o Whindersson. As pessoas gostam dele pelos vídeos no Youtube. Mas já tem um tempinho que ele não atua da forma como atuava. Além desse ponto, acho que essa luta com o Popó já vem sendo cogitada há mais de um ano. O engajamento no instagram dele é gigantesco. Falando em instagram, só nessa rede social ele tem quase 55 milhões de seguidores. Imagina que, só dessa rede, ele consiga vender para 0,5% (meio por cento) dos seguidores. Estamos falando de 225 mil PPV somente vindos do instagram;

Por sua vez, o Popó já tem um público predominantemente do boxe.  Como já houve provocações de ambos os lados, isso deve ajudar um pouco. 

Sobre o adversário do Esquiva, acho que é muito mais pra ele se manter ativo e pra tentar atrair parte das pessoas mais entendidas de luta.

Vamos torcer para que seja um bom entretenimento.  Tô contigo sobre a situação da pandemia: toda opção  de diversão é válida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Andrey disse:

Exatamente, é algo parecido do que o que acontece com Conor. Muita gente que não entende muito de luta paga o PPV por causa dele e acaba gerando renda. 

Por aí, Andrey. Acho que é ainda mais parecido com o Jake Paul x Woodley.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso