Entre para seguir isso  
pipo

Bar milionário de Conor McGregor é atacado com coquetéis molotov na Irlanda

Recommended Posts

 

Bar milionário de Conor McGregor na Irlanda sofreu ataque na última quarta-feira Bar milionário de Conor McGregor na Irlanda sofreu ataque na última quarta-feira (Foto: Divulgação/The Proper Twelve)

Publicidade

Bar de Conor McGregor, o “Black Forge Inn”, situado em Dublin, na Irlanda, foi alvo de um ataque com coquetéis molotov na última quarta-feira (12) enquanto acontecia um evento de degustação promovido pelo ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC. As informações foram confirmadas inicialmente pelo jornal britânico “Mirror”.

Ainda de acordo com a publicação, apesar do ataque, não houve relatos de pessoas feridas. Além disso, o estabelecimento de Conor McGregor não foi danificado. O jornal irlandês “Dublin Live” recolheu relatos de uma testemunha, onde a mesma afirmou que dois homens foram vistos de moto em direção ao bar momentos antes do acontecimento.

“Duas pessoas em uma moto passaram pelo estabelecimento na hora e logo em seguida eles foram perseguidos por dois outros, que saíram da propriedade. Conor McGregor estava apresentando um menu degustação no bar, então os responsáveis pelo ataque devem ter imaginado que ele estava lá dentro”, relatou a testemunha.

A polícia de Dublin está em busca de mais testemunhas e até mesmo de filmagens do acontecimento para ter mais detalhes do caso: “A Gardai (polícia irlandesa) está interessada em qualquer um que tenha alguma filmagem do local durante a noite. Qualquer um com informações deve contatar a delegacia”, diz o comunicado da polícia irlandesa.

Vale ressaltar que o bar Black Forge Inn foi comprado por Conor McGregor no ano de 2019 por uma quantia de 2 milhões de libras (aproximadamente 15 milhões de reais). Depois disso, o local passou por uma grande reforma e foi reinaugurado no ano passado, tornando-se um dos principais atrações de lazer na capital irlandesa.

Atualmente com 33 anos e um cartel de 22 vitórias (sendo 19 delas por nocaute) e seis derrotas no MMA profissional, Conor McGregor fez duas lutas em 2021 e, em ambas, foi derrotado por Dustin Poirier. No primeiro combate, em janeiro, foi nocauteado pelo americano no segundo round. Já em julho, na luta principal do UFC 264, acabou sendo superado novamente por Poirier após sofrer uma grave lesão na perna esquerda ainda no primeiro assalto do confronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso