Entre para seguir isso  
pipo

Francis Ngannou nunca mais lutará pelo UFC com o acordo atual: “Não lutarei mais por US$ 500.000 ou US$ 600.000”

Recommended Posts

 

Francis Ngannou quer um aumento salarial.

Ngannou, atual campeão dos pesos pesados, defenderá seu cinturão contra Ciryl Gane na luta principal do UFC 270. No período que antecede a luta, ficou claro que esta é a última luta do contrato de Ngannou e ele está insatisfeito com o UFC.

 

Agora, apenas uma semana antes da luta, Ngannou diz que nunca mais lutará pelo UFC em seu contrato atual, pois acredita que é muito mal pago.

“Não”, disse Ngannou à ESPN , quando perguntado se continuaria lutando sob o acordo. “Não vou mais lutar por US$ 500.000 [ou] US$ 600.000. Acabou. Peguei essa luta por motivos pessoais, porque quero ter certeza de que, independentemente de ser justo, posso defender que completei as lutas.”

 

À medida que se aproxima a noite da luta, parece que Ngannou está se aproximando de uma possível saída do UFC. Ele não tem visto olho no olho com a promoção há meses, senão anos, e agora que ele é o campeão, ele tem mais voz.

   

Francis Ngannou também disse que quer lutar boxe, algo que ele espera poder fazer com o UFC. No entanto, se a promoção com sede em Las Vegas tem interesse nisso é incerto.

“100% [preciso lutar boxe]”, disse Ngannou. “Estamos discutindo há anos. Parece que eles estão bem com isso. Vamos ser honestos, eu acredito que o que quer que você esteja fazendo – seja qual for o evento – se o UFC estiver envolvido, isso só vai torná-lo maior. Não há dúvida. Então, sim, se eu lutar boxe, gostaria que o UFC estivesse a bordo. Honestamente, a única razão pela qual estamos aqui é que, em algum momento, não havia boa fé nisso. Não entendo por que não podemos chegar a um acordo.”

Por enquanto, Ngannou está focado em defender seu cinturão contra seu ex-companheiro de equipe em Gane, em Anaheim, no próximo sábado. Se ele vencer, o status do contrato de Ngannou será algo para ficar de olho.

Você acha que Francis Ngannou vai deixar o UFC?

 
Este artigo apareceu primeiro em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá pegando em fio pelado...

Tá falando como se não tivesse uma luta próxima - apesar de apostar que ele vença - pq se perder vai acabar todo o apelo e aura em torno dele. 

Acredito que pelas declarações ele tem algo como certo em caso de derrota e fim do contrato com o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo esse movimento de alguns lutadores por bolsas melhores, mas o Ngannou ganha quase 4 milhões de reais por luta,  o cara já morou na rua, eu no lugar dele, mesmo achando injusto o ufc ficar com a maior fatia do bolo, estaria satisfeito com essa bolsa por luta, 4 milhões de reais acredito que da pra pagar toda a equipe, suplementos e até tratamentos de possíveis lesões,  e ainda assim ele ficaria com uma boa quantia no final..

É foda, nego quer sempre mais, dinheiro é foda, se não for pra ajudar os outros eu não sei se vale a pena juntar um amontoado de dinheiro pra gastar com mansões,carros e mulher(as últimas vc consegue até sendo um perrapado) 

 

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Eu entendo esse movimento de alguns lutadores por bolsas melhores, mas o Ngannou ganha quase 4 milhões de reais por luta,  o cara já morou na rua, eu no lugar dele, mesmo achando injusto o ufc ficar com a maior fatia do bolo, estaria satisfeito com essa bolsa por luta, 4 milhões de reais acredito que da pra pagar toda a equipe, suplementos e até tratamentos de possíveis lesões,  e ainda assim ele ficaria com uma boa quantia no final..

É foda, nego quer sempre mais, dinheiro é foda, se não for pra ajudar os outros eu não sei se vale a pena juntar um amontoado de dinheiro pra gastar com mansões,carros e mulher(as últimas vc consegue até sendo um perrapado) 

 

Mulher feia é igual a mulher bonita. Só que é feia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

Eu entendo esse movimento de alguns lutadores por bolsas melhores, mas o Ngannou ganha quase 4 milhões de reais por luta,  o cara já morou na rua, eu no lugar dele, mesmo achando injusto o ufc ficar com a maior fatia do bolo, estaria satisfeito com essa bolsa por luta, 4 milhões de reais acredito que da pra pagar toda a equipe, suplementos e até tratamentos de possíveis lesões,  e ainda assim ele ficaria com uma boa quantia no final..

É foda, nego quer sempre mais, dinheiro é foda, se não for pra ajudar os outros eu não sei se vale a pena juntar um amontoado de dinheiro pra gastar com mansões,carros e mulher(as últimas vc consegue até sendo um perrapado) 

 

Ele não ganha em reais, então converter pra aparentar mais é desnecessário e se ele morou na rua ou não, isso não tem a mínima importância em uma negociação contratual profissional. Você está romantizando a situação.

 

É simples, ele quer lutar boxe e além disso acha que não está sendo valorizado o suficiente no UFC, deixa claro que se valorizarem, lutaria boxe sob a bandeira do evento, mas o que importa é ele estar feliz com o contexto e se isso acontecer encerrando o contrato, torço pra que dê tudo certo a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Eu entendo esse movimento de alguns lutadores por bolsas melhores, mas o Ngannou ganha quase 4 milhões de reais por luta,  o cara já morou na rua, eu no lugar dele, mesmo achando injusto o ufc ficar com a maior fatia do bolo, estaria satisfeito com essa bolsa por luta, 4 milhões de reais acredito que da pra pagar toda a equipe, suplementos e até tratamentos de possíveis lesões,  e ainda assim ele ficaria com uma boa quantia no final..

É foda, nego quer sempre mais, dinheiro é foda, se não for pra ajudar os outros eu não sei se vale a pena juntar um amontoado de dinheiro pra gastar com mansões,carros e mulher(as últimas vc consegue até sendo um perrapado) 

 

 

Mas o fato de ter morado na rua não tem nada a ver com isso.

Vc vale o quanto vc entrega. Se fosse assim jogadores de futebol, que vem majoritariamente da miséria, deveriam estar felizes com 10 mil reais.

Mas se o esporte paga mais, então que você peça o quanto acha que vale. E vamos ver quem tem o pau maior, empresa ou lutador.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara e todo o “entorno” dele acham que ele ganha pouco (eu compartilho essa opinião) ele ganha pouco… se vc ganha menos que merece, você está sendo “subvalorizado”…. Não importa se teve infância pobre, rica, história de vida, etc…. O cara tem que “brigar” pelo que ele considera justo (com o que ele vale).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Eu entendo esse movimento de alguns lutadores por bolsas melhores, mas o Ngannou ganha quase 4 milhões de reais por luta,  o cara já morou na rua, eu no lugar dele, mesmo achando injusto o ufc ficar com a maior fatia do bolo, estaria satisfeito com essa bolsa por luta, 4 milhões de reais acredito que da pra pagar toda a equipe, suplementos e até tratamentos de possíveis lesões,  e ainda assim ele ficaria com uma boa quantia no final..

É foda, nego quer sempre mais, dinheiro é foda, se não for pra ajudar os outros eu não sei se vale a pena juntar um amontoado de dinheiro pra gastar com mansões,carros e mulher(as últimas vc consegue até sendo um perrapado) 

 

É a luta dele pra receber o que acha justo e pelo que ele considera “valer”…. Como ele gasta o dinheiro dele é problema dele, a briga é por se achar desvalrizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Andrey disse:

Ele não ganha em reais, então converter pra aparentar mais é desnecessário e se ele morou na rua ou não, isso não tem a mínima importância em uma negociação contratual profissional. Você está romantizando a situação.

 

É simples, ele quer lutar boxe e além disso acha que não está sendo valorizado o suficiente no UFC, deixa claro que se valorizarem, lutaria boxe sob a bandeira do evento, mas o que importa é ele estar feliz com o contexto e se isso acontecer encerrando o contrato, torço pra que dê tudo certo a ele.

Apoio essa “briga” dos lutadores por buscarem um pagamento de acordo com o que considerar “valer”….. todos que “trocam” horas por $ querem receber o que acham que vale seu trabalho….é Melhor fazer um trabalho voluntário e de graça que lhe traga satisfação que um trabalho que vc considera ser mal remunerado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Mucado disse:

Apoio essa “briga” dos lutadores por buscarem um pagamento de acordo com o que considerar “valer”….. todos que “trocam” horas por $ querem receber o que acham que vale seu trabalho….é Melhor fazer um trabalho voluntário e de graça que lhe traga satisfação que um trabalho que vc considera ser mal remunerado

Pois é e sem falar que os lutadores são as estrelas do evento, são eles que fazem valer o show.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que pesa muito essas reclamações o fato do UFC não investir nele como campeão, nocauteador nato, num mercado com potencial enorme de explorar, como a África..

e ainda vendo o UFC apostando alto no mercado francês

outros caras como o Overeem ganhando mais que ele (ai eu acho mimimi pq assinou contrato)

acho que eu estaria puto também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, pipo disse:

eu acho que pesa muito essas reclamações o fato do UFC não investir nele como campeão, nocauteador nato, num mercado com potencial enorme de explorar, como a África..

e ainda vendo o UFC apostando alto no mercado francês

outros caras como o Overeem ganhando mais que ele (ai eu acho mimimi pq assinou contrato)

acho que eu estaria puto também

Pois é, concordo com o “assinou o contrato, cumpra ou pague a quebra”, mas ele está certinho, não está quebrando contrato nem nada, está o cumprindo, esperando o fim dele e ainda por cima dando a chance do evento continuar tendo os serviços prestados por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso