Entre para seguir isso  
pipo

Anthony Smith acha que Aleksandar Rakic ​​é um bom confronto para Jan Blachowicz

Recommended Posts

 

Anthony Smith gosta das chances de Jan Blachowicz contra Aleksandar Rakic .

O ex-campeão meio-pesado Blachowicz (28-9 MMA, 11-6 UFC) tentará se recuperar quando enfrentar o rival Rakic (14-2 MMA, 6-1 UFC) na luta principal do UFC Fight Night em 26 de março. .

Tendo perdido recentemente para Rakic em agosto de 2020, Smith teve uma boa avaliação dos chutes poderosos de seu oponente. Rakic foi capaz de derrubar Smith com dois chutes fortes nas pernas, o que deu o tom da luta. Ele também é dono de um nocaute devastador com um chute na cabeça de Jimi Manuwa.

Mas tendo observado como Blachowicz lidou com o kickboxer condecorado e atual campeão dos médios do UFC Israel Adesanya, Smith ficou impressionado com a forma como o ex-campeão meio-pesado foi capaz de anular algumas das armas mais fortes de “The Stylebender”.

“Jan Blachowicz é tão bom em lidar com lutadores pesados”, disse Smith a Michael Bisping no podcast “Believe You Me” . “É realmente impressionante. Como se você voltasse e observasse, ele não aguentava tantos chutes. As pessoas o chutam muito por causa da maneira como ele se arrasta para a frente. Ele lidou com os chutes de Adesanya muito, muito bem – super impressionante – e todos antes disso.

“Então Rakic é um cara muito pesado. Ele não é muito boxeador, e foi assim que ele começou todo o problema comigo. Acabou de me bater com dois chutes bem pesados, e minha panturrilha ficou torrada depois disso. Então eu não acho que ele terá muito sucesso tentando vencer o jogo de chutes, e ele não gosta de estar no campo de boxe.”

Blachowicz também é conhecido por seu “lendário poder polonês”, que ele usou para despertar nomes como Luke Rockhold, Corey Anderson e Dominick Reyes. Enquanto Smith reconhece os atributos físicos de Rakic, ele acha que Blachowicz é o lutador mais completo.

“Blachowicz é obviamente um cara de pressão para a frente, gosta de ficar no alcance do boxe”, acrescentou Smith. “Acho que ele lida bem com chutes. Acho que ele é o melhor lutador. Fora um grande nocaute, acho que o cara mais técnico e que tem mais maneiras de vencer é Jan Blachowicz. Mas você não pode tirar o poder e o atletismo louco que Rakic tem, e o cara tem confiança à prova de balas. Ele é difícil de abalar.”

 

https://mmajunkie.usatoday.com/2022/01/why-anthony-smith-thinks-aleksandar-rakic-is-a-good-matchup-for-jan-blachowicz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Rakic consiga lutar com o livro de regras debaixo do braço como fez com o Marreta (sem confiança e voltando de lesão)…. 
Rakic não tem o mesmo nível de grappling e chão do Glover e a trocação do Polaco é mais pesada que do Rakic. Acho um casamento de estilo favorável ao Polonês 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Mucado disse:

Não acho que o Rakic consiga lutar com o livro de regras debaixo do braço como fez com o Marreta (sem confiança e voltando de lesão)…. 
Rakic não tem o mesmo nível de grappling e chão do Glover e a trocação do Polaco é mais pesada que do Rakic. Acho um casamento de estilo favorável ao Polonês 

eu tb aposto no Jan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Mucado disse:

Não acho que o Rakic consiga lutar com o livro de regras debaixo do braço como fez com o Marreta (sem confiança e voltando de lesão)…. 
Rakic não tem o mesmo nível de grappling e chão do Glover e a trocação do Polaco é mais pesada que do Rakic. Acho um casamento de estilo favorável ao Polonês 

Eu já acho que o Rakic pode vencer se evitar as mãos do Jan. E o Rakic tem velocidade e tamanho pra isso. Pode ser que consiga ficar na longa, minando e vencendo por pontos.

Mas eu não vejo um favorito pra vencer. Luta muito apertada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito equilibrada... Eu vou de Rakic, acho que será o momento dele e de caída do Blachowicz, que já foi campeão já está num belo de um lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Luta muito equilibrada... Eu vou de Rakic, acho que será o momento dele e de caída do Blachowicz, que já foi campeão já está num belo de um lucro.

Perfeito. Cara do nível do Jan ser campeão já é felicidade eterna para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Jan ta no caminho certo se quer outro TS

não esperou e já pediu quem ta na cara do gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso