Entre para seguir isso  
smd

Cormier prevê que Charles Do Bronx não termina 2022

Recommended Posts

1 hora atrás, Andrey disse:

Beneil é o melhor da categoria após o Charles, seria até um crime o vencedor dessa luta ter que lutar contra o Chandler, Poirier ou Justin pra receber um TS.

 

Chandler mesmo, não entra nessa matemática nem de longe…

lembre que no UFC o que pesa é nome e petencial de vendas...

TODOS esses vendem mais que o Dairush, e se brincar até mais que o Charles

 

eu já não credito em merecimento faz tempo dentro do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, pipo disse:

lembre que no UFC o que pesa é nome e petencial de vendas...

TODOS esses vendem mais que o Dairush, e se brincar até mais que o Charles

 

eu já não credito em merecimento faz tempo dentro do UFC

Sim sim, sei bem disso, mas quando falo sobre merecimento é merecimento esportivo, até pq entro aqui pra conversar principalmente sobre lutas, tecnicamente falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/14/2022 at 1:16 PM, Andrey disse:

Beneil é o melhor da categoria após o Charles, seria até um crime o vencedor dessa luta ter que lutar contra o Chandler, Poirier ou Justin pra receber um TS.

 

Chandler mesmo, não entra nessa matemática nem de longe…

sem falar q desses 3 só o JG ainda não perdeu pro charles. tá na hora de entrar outros nomes nessa panelinha do TS aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, siso_ disse:

sem falar q desses 3 só o JG ainda não perdeu pro charles. tá na hora de entrar outros nomes nessa panelinha do TS aí

Chandler 1-2 no evento e já perdeu pro campeão.

Porier acabou de perder pro campeão sendo finalizado em pé.

Justin perdeu pro campeão na penúltima luta dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/14/2022 at 1:12 PM, Andrey disse:

Ele não tem o pq se retratar caso o Charles vença o Islam.

 

Mimimi excessivo, não pode apostar num campeão além do Charles nos leves que precisa der retratação 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

'Huur dur menino Charlinho vai calar geral', chatão isso. Nem o próprio Do Bronx precisa de nego defendendo ele como se tivesse defendendo a própria mãe 

DC é amigo pessoal do Makhachev e HÁ ANOS crava que ele vai ser campeão. Hoje, creio que Charles venceria. Mas o Dariush vai ser o real teste de fogo pro Islam, dependendo de como seja a luta, o daguestanes pode chegar pra tomar o cinturão sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Timbó disse:

'Huur dur menino Charlinho vai calar geral', chatão isso. Nem o próprio Do Bronx precisa de nego defendendo ele como se tivesse defendendo a própria mãe 

DC é amigo pessoal do Makhachev e HÁ ANOS crava que ele vai ser campeão. Hoje, creio que Charles venceria. Mas o Dariush vai ser o real teste de fogo pro Islam, dependendo de como seja a luta, o daguestanes pode chegar pra tomar o cinturão sim

Fã-clube nível bolsonaristas e lulistas…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/13/2022 at 4:25 PM, rodrigo_violim disse:

Seria legal se o Charles batesse no Gregor pra ganhar uma grana, dps no Islam e ai o Khabib resolve voltar pra tirar a diferença seria um cenário louco! E o Charlinho ia ficar milhonário ganhando ou perdendo.

(...)

Seria lindo mesmo esse desfecho. Sonhar não custa, né? Hehe. Aproveitando sua fala para dar asas a imaginação: se o Charles enfileirar Connor e JG, terá defendido contra todos que o Khabib defendeu, se vencer mais o Islam, o BR teria muito apelo para chamar o Khabib da aposentadoria. Mas apesar deste desfecho perfeito, neste futuro hipotético, não acho que o Khabib volta a lutar não. Se hoje já está difícil, daqui a uns dois anos acho mais difícil ainda. Mas seguindo nesse futuro hipotético, se o Charles enfileirasse todos esses, teria mais defesas de cinturão e com certeza a posição do Khabib de "melhor peso leve da história" começaria a ser posta em cheque. Aí ficaria uma eterna discussão entre os fãs dos dois se o critério para ser o melhor será baseado na invencibilidade ou na superação e evolução. hahaha Apesar de ser um desfecho difícil de ocorrer, por ser um nível muito alto, não é impossível. Se o Charles melhorar bem a defesa na parte em pé, ajudaria bem, e isso é algo que vi em entrevistas dele ele falando que sabe que precisa e que vai buscar melhorar. Com a defesa tão vazada quanto é hoje e aceitando trocar como aceita, o risco de perder é muito alto, uma hora uma mão entra em cheio... Fiquemos na torcida. Seria ótimo até mesmo para o esporte no Brasil um novo 'grande campeão', e a história dele venderia muito bem na mídia brasileira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Seria lindo mesmo esse desfecho. Sonhar não custa, né? Hehe. Aproveitando sua fala para dar asas a imaginação: se o Charles enfileirar Connor e JG, terá defendido contra todos que o Khabib defendeu, se vencer mais o Islam, o BR teria muito apelo para chamar o Khabib da aposentadoria. Mas apesar deste desfecho perfeito, neste futuro hipotético, não acho que o Khabib volta a lutar não. Se hoje já está difícil, daqui a uns dois anos acho mais difícil ainda. Mas seguindo nesse futuro hipotético, se o Charles enfileirasse todos esses, teria mais defesas de cinturão e com certeza a posição do Khabib de "melhor peso leve da história" começaria a ser posta em cheque. Aí ficaria uma eterna discussão entre os fãs dos dois se o critério para ser o melhor será baseado na invencibilidade ou na superação e evolução. hahaha Apesar de ser um desfecho difícil de ocorrer, por ser um nível muito alto, não é impossível. Se o Charles melhorar bem a defesa na parte em pé, ajudaria bem, e isso é algo que vi em entrevistas dele ele falando que sabe que precisa e que vai buscar melhorar. Com a defesa tão vazada quanto é hoje e aceitando trocar como aceita, o risco de perder é muito alto, uma hora uma mão entra em cheio... Fiquemos na torcida. Seria ótimo até mesmo para o esporte no Brasil um novo 'grande campeão', e a história dele venderia muito bem na mídia brasileira. 

Cara é vdd nem me atentei a isso... deixa o enredo ainda mais insano! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Seria lindo mesmo esse desfecho. Sonhar não custa, né? Hehe. Aproveitando sua fala para dar asas a imaginação: se o Charles enfileirar Connor e JG, terá defendido contra todos que o Khabib defendeu, se vencer mais o Islam, o BR teria muito apelo para chamar o Khabib da aposentadoria. Mas apesar deste desfecho perfeito, neste futuro hipotético, não acho que o Khabib volta a lutar não. Se hoje já está difícil, daqui a uns dois anos acho mais difícil ainda. Mas seguindo nesse futuro hipotético, se o Charles enfileirasse todos esses, teria mais defesas de cinturão e com certeza a posição do Khabib de "melhor peso leve da história" começaria a ser posta em cheque. Aí ficaria uma eterna discussão entre os fãs dos dois se o critério para ser o melhor será baseado na invencibilidade ou na superação e evolução. hahaha Apesar de ser um desfecho difícil de ocorrer, por ser um nível muito alto, não é impossível. Se o Charles melhorar bem a defesa na parte em pé, ajudaria bem, e isso é algo que vi em entrevistas dele ele falando que sabe que precisa e que vai buscar melhorar. Com a defesa tão vazada quanto é hoje e aceitando trocar como aceita, o risco de perder é muito alto, uma hora uma mão entra em cheio... Fiquemos na torcida. Seria ótimo até mesmo para o esporte no Brasil um novo 'grande campeão', e a história dele venderia muito bem na mídia brasileira. 

Mano eu falei antes da luta contra o Poirier em outro tópico que o Charles iria enfileirar todos esses e chamar o Khabib pro retorno e disseram que era um cenário "impossível" kkk e que o Charles engole muitos socos, e que tem muito do Charles antigo que se entrega, e que se não finaliza se frustra, e se blá blá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

companheiro de equipe tem que falar isso msm, mas jaja chega o povo que se falarem qqr coisa do charles choram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Mano eu falei antes da luta contra o Poirier em outro tópico que o Charles iria enfileirar todos esses e chamar o Khabib pro retorno e disseram que era um cenário "impossível" kkk e que o Charles engole muitos socos, e que tem muito do Charles antigo que se entrega, e que se não finaliza se frustra, e se blá blá...

impossível não, mas nao é nada fácil se ele conseguir vira tranquilamente o melhor leve de todos, ele tem nível p isso, ta muito bem em pé e no chão tem que ser muito bom mas muito mesmo para conseguir travar ele, só travar, problema dele é que recebe golpes d+ e sempre corre o risco de um desses golpes definirem... sendo que é o risco que ele sabe que corre p fazer esse jogo sufocante dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/14/2022 at 3:21 PM, Andrey disse:

Sim sim, sei bem disso, mas quando falo sobre merecimento é merecimento esportivo, até pq entro aqui pra conversar principalmente sobre lutas, tecnicamente falando.

claro. Te entendi tb

eu sou um que quero ver onde o Dairush pode chegar. É um cara "bom" em tudo

e ficaria feliz vendo ele vencendo o Islan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso