Entre para seguir isso  
junior-sjc

Aljamain Sterling confirma planos de transferir revanche com Petr Yan para o UFC 273

Recommended Posts

Aljamain Sterling provavelmente terá que esperar mais um mês antes de tentar acertar as contas com Petr Yan em uma luta de unificação do título dos galos. Depois que sua tão esperada revanche foi confirmada para o UFC 272 em 5 de março, Sterling agora confirmou os planos de mudar a luta com Yan para o UFC 273 em 9 de abril, embora o motivo da mudança ainda não esteja claro. Sterling revelou a notícia em seu podcast Weekly Scrap, alegando que a mudança está acontecendo devido ao status de vacinação de Yan.

A equipe do campeão interino peso-galo rapidamente derrubou essa acusação ao falar com o MMA Fighting na terça-feira, acrescentando que a mudança planejada "não tem nada a ver com Yan". “Atualização rápida, eu sei que vocês provavelmente viram algumas das notícias, mas sim, eles estão falando em adiar nossa luta para abril”, disse Sterling em seu podcast. “Não por minha causa. Foi o que me disseram, que Yan não está vacinado. Yan não está vacinado, então não pode lutar em março. Eu sou Yan e não estou vacinado, então não posso lutar em março.” Eu realmente respeito a atitude dele de gângster. Se esta é a verdadeira razão, eu realmente respeito sua posição.

Eu respeito, mas não faz o menor sentido e estou tirando sarro disso porque é como se ele fosse vacinado em abril? Acho que não. “Então o que estamos fazendo? Eu só quero saber quando estamos brigando porque cara, já é hora de darmos um soco na cara um do outro. Vocês não diriam?

Eu penso que sim. Então, espero que possamos descobrir isso mais cedo ou mais tarde e unificar esses cinturões e ver quem é realmente o cara.”

Fontes adicionais confirmaram ao MMA Fighting que Sterling Espera-se que Yan 2 seja transferido para o UFC 273 em abril, embora novamente nada tenha sido definido, já que a promoção continua a embaralhar o deck devido a lesões recentes e mudanças no próximo evento pay-per-view em março.

Originalmente, o UFC tinha planejado que Sterling Yan 2 juntando Alexander Volkanovski vs Alexander Volkanovski Max Holloway 3 como headliner do show do dia 5 de março. Infelizmente, Holloway sofreu uma lesão nos treinos que o obrigou a sair da luta e o UFC ainda não tomou uma decisão sobre um novo adversário para Volkanovski, embora "O Zumbi Coreano" Chan Sung Jung é atualmente o principal candidato.

Com Sterling vs Yan 2 provavelmente sendo adiado para abril, o que deixa a promoção lutando para garantir que o UFC 272 ainda tenha um evento principal que valha a pena. Até agora, o UFC não fez nenhum anúncio oficial sobre nenhum dos dois cartões, mas todos os sinais apontam para um confronto de Sterling com Yan pela segunda vez em abril. A luta servirá como uma luta de unificação do título depois que Yan foi desclassificado em sua primeira luta após explodir Sterling com uma joelhada ilegal e o nativo de Nova York não poder continuar. Sterling passou por uma cirurgia no pescoço logo após essa luta, o que o manteve fora de ação pelo resto de 2021, enquanto Yan conquistou o título interino com uma impressionante vitória por decisão de cinco rounds sobre Cory Sandhagen.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lonely disse:

Sterling não para de correr.

Yan é o culpado disso, e pelo que sei não é o Sterling que está adiando a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:

Yan é o culpado disso, e pelo que sei não é o Sterling que está adiando a luta.

nesse caso vc tem razao, infelizmente

Editado por leojefferson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Andrey disse:

Yan é o culpado disso, e pelo que sei não é o Sterling que está adiando a luta.

O Yan desmentiu isso daí e falou que ele tá vacinado já. Pelo histórico, acredito mais nele que no Sterling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Lonely disse:

O Yan desmentiu isso daí e falou que ele tá vacinado já. Pelo histórico, acredito mais nele que no Sterling.

Yan é o culpado por ter aplicado o golpe ilegal, isso que eu quis dizer.

 

Se há um trapaceiro entre os dois com provas, é o Yan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso