Entre para seguir isso  
smd

Nova data: Bibiano vs Lineker

Recommended Posts

2 horas atrás, rodrigo_violim disse:

Lutão... Acho que o Bibiano irá vencer finalizando

Tbm acho que o Bibiano vence e torço por isso, mas o Lineker é casca grossa, pode complicar pelo punch sinistro que tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lineker leva, acho que estava razoável nas defesas de quedas das últimas lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pro “Hands of Stone “..... o cara tá no meu top 5 de pica grossa! O povo que baba ovo pro Aldo que já levou um monte de sovas e desceu de categoria pra bater em criança de jardim de infância e o Lineker é casca grossa que subiu pra bater nos “caras mais velhos”.... se quiserem me “cotar” fiquem a vontade que eu adoro uma discussão, uma “crítica construtiva”, principalmente contra o Aldo que sou Hater declarado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torço pro Bibiano, mas realmente tudo pode acontecer nessa luta

nocaute de um lado, finalização do outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/13/2022 at 11:08 PM, Mucado disse:

Na torcida pro “Hands of Stone “..... o cara tá no meu top 5 de pica grossa! O povo que baba ovo pro Aldo que já levou um monte de sovas e desceu de categoria pra bater em criança de jardim de infância e o Lineker é casca grossa que subiu pra bater nos “caras mais velhos”.... se quiserem me “cotar” fiquem a vontade que eu adoro uma discussão, uma “crítica construtiva”, principalmente contra o Aldo que sou Hater declarado

vale lembrar q o lineker subiu de peso no UFC pq o dana ficou irritado com as constantes falhas na balança. já o aldo desceu de categoria e continua do tamanho da galera dos galos, e em alguns casos até menor....não desceu pra bater em oponentes menores.
(note q não entrei na questão de ter perdido duas pro max e uma pro volka, q estão ali no topo disputando a cinta direto, mas pensando nessa abordagem de subida/descida de categoria)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Lineker leva essa. Difícil apostar com segurança em um resultado. Será um lutão. Não acho que o Bibiano vai conseguir colocar pra baixo, Lineker tem uma defesa de queda muito boa e está muito forte. O Bibiano pode até mesmo cansar se insistir muito em tentar colocar pra baixo, e isso somado aos golpes no corpo pode ser bem complicado. E aceitando a trocação como o Bibiano aceita, facilita bem para o jogo do Liniker. Mas se o Bibiano conseguir mesclar bem o boxe com a queda, entrando nos timing certos, sem que o Liniker consiga defender, aí não tem nem discussão, no chão o Bibiano sobraria. Mas acho que, se a luta for pro chão, não será por muito tempo e muitas vezes, o Bibiano terá que capitalizar muito bens as chances que poderá ter na luta agarrada.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/13/2022 at 11:08 PM, Mucado disse:

Na torcida pro “Hands of Stone “..... o cara tá no meu top 5 de pica grossa! O povo que baba ovo pro Aldo que já levou um monte de sovas e desceu de categoria pra bater em criança de jardim de infância e o Lineker é casca grossa que subiu pra bater nos “caras mais velhos”.... se quiserem me “cotar” fiquem a vontade que eu adoro uma discussão, uma “crítica construtiva”, principalmente contra o Aldo que sou Hater declarado

Colocar Lineker e Aldo na mesma frase é um desrespeito ao manauara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso