Entre para seguir isso  
André Filho

Covington x Masvidal UFC 272.

Recommended Posts

3 horas atrás, The Joker disse:

Verdade. Aquele video lutando no quintal e a ajoelhada no Askren mudaram a carreira dele

É engraçado como isso varia né?!  Antes dessa boom de popularidade eu o rotulava como um dos mais subestimados. 

- Tirou a invencibilidade de Chiesa o finalizando (p qm lembra ele saiu do TUF com um puta hype de exímio grappler)

-  Fez um lutaço contra Ben Henderson decidido no detalhe

- Nocauteou o Cerrone quando mesmo era uma estrela do evento (Cowboy vinha de um record de 12-1)

- Nocauteou o Till em Londres  (era um baita azarão - lembro q ganhei uma bela graninha)

O cara demorou uns 6 anos pra ganhar fama no UFC 

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, alfred disse:

Humrum...se o Masvidal sair vivo ja ta no lucro

Colby Covington não mata ninguém, isso não vai acontecer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, ravi disse:

KO sobre o  till tbm

 

mas a do askren foi que catapultou a carreira

 

fora o sucesso no youtube

Verdade...A vitória sobre o Nate Diaz também ajudou...O cinturão BMF ( Que ele deveria ter dado pro Usman...)

Ele foi um que mudou pra kct. Sei que quer a grana e está certo em fazer isso...Mas foi para um caminho que o tornou um porre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Rappa Hemp disse:

É engraçado como isso varia né?!  Antes dessa boom de popularidade eu o rotulava como um dos mais subestimados. 

- Tirou a invencibilidade de Chiesa o finalizando (p qm lembra ele saiu do TUF com um puta hype de exímio grappler)

-  Fez um lutaço contra Ben Henderson decidido no detalhe

- Nocauteou o Cerrone quando mesmo era uma estrela do evento (Cowboy vinha de um record de 12-1)

- Nocauteou o Till em Londres  (era um baita azarão - lembro q ganhei uma bela graninha)

O cara demorou uns 6 anos pra ganhar fama no UFC 

Ele já foi muito bom, mas desde que deu aquela joelhada no Askren ele mudou muito...Foi atrás da grana...Mas tá chato pra kct....Sem contar que perdeu bastante habilidade de luta e se tornou alguém facilmente vencível entre os Top 10 da categoria.

Usman, Colby,Durinho,Luque,Muhammad,Thompson,Chiesa,Brady,Chimaev,Magny...Acho que todos vencem o Masvidal hoje em dia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, alfred disse:

Humrum...se o Masvidal sair vivo ja ta no lucro

Torcida, mas a chance de perder e grande demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, alfred disse:

Humrum...se o Masvidal sair vivo ja ta no lucro

Vai ser um estrago....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Rappa Hemp disse:

É engraçado como isso varia né?!  Antes dessa boom de popularidade eu o rotulava como um dos mais subestimados. 

- Tirou a invencibilidade de Chiesa o finalizando (p qm lembra ele saiu do TUF com um puta hype de exímio grappler)

-  Fez um lutaço contra Ben Henderson decidido no detalhe

- Nocauteou o Cerrone quando mesmo era uma estrela do evento (Cowboy vinha de um record de 12-1)

- Nocauteou o Till em Londres  (era um baita azarão - lembro q ganhei uma bela graninha)

O cara demorou uns 6 anos pra ganhar fama no UFC 

ele é um lutador muito bom o problema é que ele é de lua...durante a carreira dele sempre falaram do potencial dele porém de como em algumas lutas era passivo esperando d+ o adversário, só que nessas últimas lutas ele melhorou o gatilho, pena que fez essa luta bosta com o Usman, onde em vez de lutar ficou mandando beijo e botando a língua p fora.

Acho que o Colby vence pelo wrestling mas n vai ser moleza não... masvidal n é fácil de amarrar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, bigby disse:

ele é um lutador muito bom o problema é que ele é de lua...durante a carreira dele sempre falaram do potencial dele porém de como em algumas lutas era passivo esperando d+ o adversário, só que nessas últimas lutas ele melhorou o gatilho, pena que fez essa luta bosta com o Usman, onde em vez de lutar ficou mandando beijo e botando a língua p fora.

Acho que o Colby vence pelo wrestling mas n vai ser moleza não... masvidal n é fácil de amarrar 

Há controvérsias, rs.

 

Das 15 derrotas do Masvidal, 11 foram por decisão.

Não só já foi amarrado várias vezes como tbm foi vencido várias vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto no Colby.... Masvidal tomou um KO do Usman mas não é u, cara pra ser amarrado facilmente no chão!

Colby não bate tão pesado qto o Usman só que tem mais gas, na minha opinião.... e o Colby tem queixo pra aguentar a mão do Masvidal, que tb bate pesado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Andrey disse:

Há controvérsias, rs.

 

Das 15 derrotas do Masvidal, 11 foram por decisão.

Não só já foi amarrado várias vezes como tbm foi vencido várias vezes.

n disse que ele é impossível, disse que não é fácil, amarrao n tem vida fácil c ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim Colby leva fácil.

Masvidal conduziu a carreira de modo brilhante nas últimas lutas ( pra ganhar fama e grana).

Mas Colby e Usman são outro patamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/12/2022 at 10:20 AM, Rappa Hemp disse:

É engraçado como isso varia né?!  Antes dessa boom de popularidade eu o rotulava como um dos mais subestimados. 

- Tirou a invencibilidade de Chiesa o finalizando (p qm lembra ele saiu do TUF com um puta hype de exímio grappler)

-  Fez um lutaço contra Ben Henderson decidido no detalhe

- Nocauteou o Cerrone quando mesmo era uma estrela do evento (Cowboy vinha de um record de 12-1)

- Nocauteou o Till em Londres  (era um baita azarão - lembro q ganhei uma bela graninha)

O cara demorou uns 6 anos pra ganhar fama no UFC 

bem lembrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso