Entre para seguir isso  
João P

Bruno Blindado não esconde estratégia para luta contra Alex Poatan: "Vou sair no soco"

Recommended Posts

Curtia ver o Rockhold lutar, tinha ótimos chutes e um jiu-jitsu adatapdo ao MMA fantástico, mas dizer que venceria o Israel é exagero

Isso pq o striking defensivo dele sempre foi horrível, como canhoto deixava sempre a mão direita baixa demais e quando atacava recuava de lado totalmente exposto, inclusive o Bisping pegou ele assim. Adesanya capitalizaria isso tranquilamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/14/2022 at 2:04 PM, NEGO DÁGUA disse:

Brincadeira  de homem cheira a defunto.

Cuida sua vida e eu da minha.

 

Valentão dos teclados e do mouse. Tremendo de medo 😱 🥺🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, neurotico disse:

Valentão dos teclados e do mouse. Tremendo de medo 😱 🥺🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Tsc , legal , Zé  engraçado. 

Um dia se a gente se bater é  aquilo. 

Na boa vira homem e trate os outros  com respeito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tsc , legal , Zé  engraçado. 

Um dia se a gente se bater é  aquilo. 

Na boa vira homem e trate os outros  com respeito.

 

 chance de você esbarrar comigo é zero. Cai na real. Nem onde é o buraco que você se esconde. Kkkkkkkkkkk

Chega a ser infantil. Isso aqui é Internet, fiz um comentário sobre seu péssimo português, você está se doendo querendo me agredir fisicamente via Internet. Kkkkkkkkkkk Aqui é um fórum democrático, não havendo ofensas verbais e descabidas, podemos comentar qualquer coisa, até sobre a falta de alfabetização de um membro do PVT. Ao invés de querer brigar pela Internet, vai estudar . 😁😄🤣🤣🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, neurotico disse:

 chance de você esbarrar comigo é zero. Cai na real. Nem onde é o buraco que você se esconde. Kkkkkkkkkkk

Chega a ser infantil. Isso aqui é Internet, fiz um comentário sobre seu péssimo português, você está se doendo querendo me agredir fisicamente via Internet. Kkkkkkkkkkk Aqui é um fórum democrático, não havendo ofensas verbais e descabidas, podemos comentar qualquer coisa, até sobre a falta de alfabetização de um membro do PVT. Ao invés de querer brigar pela Internet, vai estudar . 😁😄🤣🤣🤣🤣

É  vc um bobão  que tem a necessidade  de chamar atenção. 

Se pudesse lhe encontrar vc não falava isso não 

Pode continuar seu showzinho

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, neurotico said:

 chance de você esbarrar comigo é zero. Cai na real. Nem onde é o buraco que você se esconde. Kkkkkkkkkkk

Chega a ser infantil. Isso aqui é Internet, fiz um comentário sobre seu péssimo português, você está se doendo querendo me agredir fisicamente via Internet. Kkkkkkkkkkk Aqui é um fórum democrático, não havendo ofensas verbais e descabidas, podemos comentar qualquer coisa, até sobre a falta de alfabetização de um membro do PVT. Ao invés de querer brigar pela Internet, vai estudar . 😁😄🤣🤣🤣🤣

É infantil ameaçar, assim como querer ironizar ou menosprezar alguém pela escrita não formal num fórum de internet. 

Ainda mais pq vc não sabe a origem da pessoa, criação, oportunidades entre outras mil variáveis.

Acho isso de uma arrogância tremenda... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/14/2022 at 4:09 PM, NEGO DÁGUA disse:

Logicamente  o Joinha conduzirá o Poatan ao título,  casanso lutad excelente  pra ele, até o próprio Adesanya  não  pegou muitos wrestling  até o título, Kelvin é  um boxer ao meu ver e só  Brunson ali o Nigéria  foi gênio. 

Um wrestling  seria uma tragédia pro Poatan.

Sobre o Mousassi pra mim é  um rei sem  coroa e o Poatan seria presa fácil pra ele e o Adesanya  também .

Até as derrotas dele ele vingou bem e mostra que completo de verdade caso raro no MMA. 

Alex tem minha admiração  pelo seu estilo de luta um estilo o qual sempre admirei um boxer que chuta hj ele tá muito mais completo porém veja ele tem predileção do boxe no seu jogo apesar da fluidez do joelho e chutes. 

Outra ele é um representante  do nosso  estilo de trocação. 

E pobre, sem.estudo, sem perspectiva,  Borracheiro, porém com uma inteligência  acima da média,  veja as entrevistas  o cara muito inteligente.

Começou a treinar  tarde e não foi pro MMA aonde o nível de competitividade  muito mais baixo que em esportes de combate isolado,  entenda não  é  fácil o MMA  pq é  outra  luta , mas vc pega o kickboxing  tem 10 picas , na 93 tem ? 84?

Foi com apenas pouquíssimos  tempo de treino pra o maior evento do mundo enfim.

Sou fã  do cara por uma seria legal fatores mas não sou doido

Mousassi é  muito mais lutador que ele é pode fazer frente até em pé  no MMA , tipo não sobreviver sim lutar e conduzir o jogo do MMA. 

Ver que um esporte diferente  o Guto Inocej um monstro em pé  mas no MMA  cometido respeito fraco na própria  área, se perde todo, e detalhe treina jii desde do berço  talvez seu estilo pro uma luta real não  sirva 

Ufc falou que 3 vitórias ele voltaria pro peso pesado Guto quando luta com alguém  duro só  perdeu. 

Agora tá one uma plataforma  muito boa mas não  foi ele que escolheu foi o que deu pra ele.

 

 

 

 

 

O problema é que não tem jeito né, Nego,uma hora ele vai acabar pegando um americano do wrestling. Acho que nessa hora que vamos ver o quê ele realmente vai ser capaz de fazer dentro do MMA. Na luta em pé, creio que ele seja imbatível dentro da categoria. Muito diferenciado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, hvalentim disse:

É infantil ameaçar, assim como querer ironizar ou menosprezar alguém pela escrita não formal num fórum de internet. 

Ainda mais pq vc não sabe a origem da pessoa, criação, oportunidades entre outras mil variáveis.

Acho isso de uma arrogância tremenda... 

Tem razão, poderia ter ignorado, mas achei engraçada a ameaça física e acabei perdendo um tempinho. 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Lonely disse:

O problema é que não tem jeito né, Nego,uma hora ele vai acabar pegando um americano do wrestling. Acho que nessa hora que vamos ver o quê ele realmente vai ser capaz de fazer dentro do MMA. Na luta em pé, creio que ele seja imbatível dentro da categoria. Muito diferenciado mesmo.

Vi hj o Giga um excelente  kickboxing  e perdeu pro um Kata um boxer de mma  vc ver que Luta é  luta .

Pensei no Poatan vs Blindado , cara o Blindado explode muito e Poatan  na curta no kickboxing  as vezes tomava uns prejuízos porém o queixo segurava .

Mas vi no mma  ele fazendo o controle  total da distância..

Vamos ver será uma luta interessante  acho que o Blindado não  o que acham ainda muito aberto, confia  muito na pujança  física  e striker assim geralmente  tem vida curta até na trocação e o Poatan milhões de vezes melhor que em pé .

Acho que  o Poatan perderia pro Brunson  facilmente  hoje .

Mas vamos ver 34 anos porém pouco tempo de carreira tem uns 5 anos ainda se McGregor  evoluiu no chão muita gente pode.. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, neurotico disse:

Tem razão, poderia ter ignorado, mas achei engraçada a ameaça física e acabei perdendo um tempinho. 😁

Ameaça?

Falei de um velho ditado "brincadeira  de homem cheira defunto , ou seja  ,não  gosto de brincadeira.. 

Aqui é um forum de Internet aonde  pode-se usar uma linguagem    totalmente  informal,  aonde não  se deve se ater a regras gramaticais  .

Vc é  o tipo de gente insignificante  querendo um minutinho de atenção.

Não  sabe o buraco onde eu sai...

Típica frase preconceituosa  de um ser um tanto repugnante  e arrogante que desdenha dos outros. 

Sobre não  entendeu o que eu tinha escrito?

Po ignora , irmão. 

E na boa cuida da sua vida e eu da minha.

Simplesmente  me ignora. 

E segue o barco

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/16/2022 at 9:24 PM, NEGO DÁGUA disse:

Ameaça?

Falei de um velho ditado "brincadeira  de homem cheira defunto , ou seja  ,não  gosto de brincadeira.. 

Aqui é um forum de Internet aonde  pode-se usar uma linguagem    totalmente  informal,  aonde não  se deve se ater a regras gramaticais  .

Vc é  o tipo de gente insignificante  querendo um minutinho de atenção.

Não  sabe o buraco onde eu sai...

Típica frase preconceituosa  de um ser um tanto repugnante  e arrogante que desdenha dos outros. 

Sobre não  entendeu o que eu tinha escrito?

Po ignora , irmão. 

E na boa cuida da sua vida e eu da minha.

Simplesmente  me ignora. 

E segue o barco

Desculpe, realmente exagerei, comecei com uma brincadeira e passei dos limites. Desculpe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, neurotico disse:

Desculpe, realmente exagerei, comecei com uma brincadeira e passei dos limites. Desculpe.

Tá de boa, tudo tranquilo na verdade. 

Eu erro , todo santo dia, e estou sempre disposto a continuar

 

Valeu, segue o barco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso