pipo

Bader recruta Daniel Sarafian para treinos antes de luta contra pupilo de Fedor

Recommended Posts

Campeão do Bellator recruta Daniel Sarafian para treinos antes de luta contra pupilo de Fedor

Ryan Bader convidou o brasileiro Daniel Sarafian, ex-TUF, para lhe ajudar nos treinamentos


Ryan Bader não tem vida fácil no Bellator. Após perder o título dos meio-pesados (93 kg), em 2020, e ser eliminado do torneio da divisão, em outubro, o americano aposta todas as suas fichas no peso-pesado.

O campeão da categoria medirá forças com Valentin Moldavsky, dono do cinturão interino, na edição de número 273, que acontece no dia 29 de janeiro, no Arizona (EUA), e conta com a ajuda de um profissional brasileiro em sua preparação para conter o pupilo do lendário Fedor Emelianenko.

 

No último sábado (8), Bader postou o registro do treino que fez com Daniel Sarafian em suas redes sociais. Na publicação, o campeão do peso-pesado do Bellator destacou a qualidade do brasileiro, enalteceu seu profissionalismo e não só o agradeceu, como também aprovou a parceria.

Já o paulista retribuiu os elogios do americano e garantiu que o mesmo está preparado para defender o título da categoria, consequentemente, voltar ao caminho das vitórias e impor a primeira derrota de Moldavsky na companhia.

“Trouxe o poderoso brasileiro Daniel Sarafian para este camp de treinamento. Cada sessão de sparring é como uma luta real. Obrigado meu amigo, adorei”, escreveu o campeão do Bellator em sua conta oficial no ‘Instagram’

A luta entre Ryan Bader e Valentin Moldavsky coloca frente a frente o campeão linear do peso-pesado do Bellator contra o dono do cinturão interino da categoria e é um duelo de gerações, já que o primeiro está com 38 anos e o segundo tem 29.

E o confronto atual não traz boa recordação para ‘Darth’. Na última vez que lidou com um atleta russo, o veterano foi nocauteado e perdeu o título dos meio-pesados. Inclusive, quem derrotou o americano foi Vadim Nemkov, pupilo de Fedor Emelianenko e parceiro de treino de seu atual oponente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ralf Logan disse:

bom que se o Sarafian pegar no treino a gente vai ficar sabendo

Babalu concorda com você 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sarafian e nanico e comunzao em todas areas. Acho que as frases foram mais de gentileza mesmo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Sarafian e nanico e comunzao em todas areas. Acho que as frases foram mais de gentileza mesmo ...

Tbm tive essa impressão! No sentido de agradecer o cara e tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 1/10/2022 at 9:49 PM, Ralf Logan said:

bom que se o Sarafian pegar no treino a gente vai ficar sabendo

HAHAHAHAHAHA boa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De todo modo deu uma bela visibilidade ao brasileiro.

 

Boas chances de fechar um novo contrato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, smd disse:

De todo modo deu uma bela visibilidade ao brasileiro.

 

Boas chances de fechar um novo contrato. 

Ele era um excelente  lutador que não  vingou tinha um ótimo  grappling  e um ótimo stricker. 

Porém claramente  é muito ansioso como o Belfort porém sem estrela do mesmo.

Vc vê 1.75 pra 84 é  complicado e é  gordinho dava pra tirar muita coisa de banha ele entro em paranoia por lutar de 77 tem problema  psicológico. 

Dorea o elogio  no boxe e FF no kickboxing  e falou que o chute dele ers extremamente  forte e força  o Francisco  Filho entende  muito .

Tipo muito bom mas algo não  deu certo hoje a idade chegou devebter quase 40 anos não acredito que vingue em evento algum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Ralf Logan disse:

Se não me engano ele tem a língua presa

Meio criancice fazer algo que um defeito do cara.

Minha opinião  e admirável um cara  com uma  limitação  fazer o que fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Meio criancice fazer algo que um defeito do cara.

Minha opinião  e admirável um cara  com uma  limitação  fazer o que fez.

Eu entendo seu ponto, mas não acho nada demais chamar o cara de Farafian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora