pipo

Ngannou admite que subestimou Miocic na primeira luta e dispara: 'Ele é impressionante'

Recommended Posts

1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Pois é.  Cain fez o nome num período curto 2010/13.    Acho Miocic melhor e "maior" em termos de conquistas. Tem mais envergadura q Cain e creio ditaria o controle da luta.  E ter vencido Werdum, Cormier (2x), Ngannou, Cigano (2x), Alistair (em bela fase) acho q já o coloca na frente de Cain q tem como grande feito as performances contra o Cigano.  Minota e Pezão ninguém esperava nada deles nessas lutas.   E Lesnar é mais aberração física.  Já havia levado um sufoco do Carwin sendo surrado no primeiro round e Alistair o tiraria p nada logo na sequência.

Magina, nem se comparam essas vitórias do Miocic com as do Cain. Contra o Minotauro mesmo nem foi algo surpreendente, Minota já estava a anos igual a um robô, sem mobilirade de quadril e no fim da carreira.

17 horas atrás, Andrey disse:

Concordo com tudo, Cain sempre foi muito superestimado, apesar de ótimo lutador. 

Miocic está em outro patamar.

Vejo o Cain próximo ao Khabib quanto ao julgamento dos fãs nesse quesito. Ambos foram ótimos lutadores  com potencial de atingirem os maiores nomes do esporte um dia, mas ficaram no potencial só. Os fãs misturam o que acham que ele poderia ter vindo a ser, com o que de fato foram para julgar eles.

6 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Vejo o Cain próximo ao Khabib quanto ao julgamento dos fãs nesse quesito. Ambos foram ótimos lutadores  com potencial de atingirem os maiores nomes do esporte um dia, mas ficaram no potencial só. Os fãs misturam o que acham que ele poderia ter vindo a ser, com o que de fato foram para julgar eles.

Concordo plenamente, mas o Cain é mais superestimado ainda, em minha opinião. 
Não tem nem 15 vitórias na carreira e poucas vitórias expressivas.

Em 1/12/2022 at 12:48 PM, Daniel Mendoza disse:

Aí eu discordo. Nurma >>>>> Cain.

O russo demorou pra pegar a cinta, mas limpou uma categoria muito foda e perdeu 3 ou 4 rounds em todo o processo. Dominância absurda. 

Pra mim só faltou lutar contra o Charles, mas infelizmente o timing não deu certo. No mais o cara amassou todo mundo. Pegou striker, wrestler e BJJ, tudo top e sobrou. 

Pra mim Nurma só fica atrás de JJ (pelo cartel) e Fedor (pelo pioneirismo).

Em 1/11/2022 at 7:00 PM, Andrey disse:

Concordo com tudo, Cain sempre foi muito superestimado, apesar de ótimo lutador. 

Miocic está em outro patamar.

X_________________.

O cartel do Cain diz muita coisa . 

Em 1/12/2022 at 12:58 PM, Andrey disse:

Concordo plenamente, mas o Cain é mais superestimado ainda, em minha opinião. 
Não tem nem 15 vitórias na carreira e poucas vitórias expressivas.

E muitos falam "Se não fosse a lesão do joelho"

Mas acho que seria muito difícil ele manter aquele pressão pós USADA. Aquele gás infinito é típico de EPO.

Em 1/13/2022 at 9:31 PM, Odorico disse:

Aí eu discordo. Nurma >>>>> Cain.

O russo demorou pra pegar a cinta, mas limpou uma categoria muito foda e perdeu 3 ou 4 rounds em todo o processo. Dominância absurda. 

Pra mim só faltou lutar contra o Charles, mas infelizmente o timing não deu certo. No mais o cara amassou todo mundo. Pegou striker, wrestler e BJJ, tudo top e sobrou. 

Pra mim Nurma só fica atrás de JJ (pelo cartel) e Fedor (pelo pioneirismo).

Perfeito Khabib parou jovem no MMA,  vc pode falar  que ele perderam pro Charles mas dominou todo mundo, lógico que se continuasse  perderia algum dia mas no seu auge com.um jogo único venceu as maiores mentes do MMA  não  souberam neutralizar seu jogo .

Cain não  é maior que Miocic ou Fedor poderia ter sido porém perdeu muito e seu auge foi muito curto,  vc pode até falar que ele foi o mais técnico ( discordo) pra mim foi Overrem ou Fedor