Entre para seguir isso  
João P

Kevin Holland x Alex Cowboy 05/03

Recommended Posts

4 horas atrás, pipo disse:

tão escolhendo a dedo os adversários do Holland?

Cowboy é osso duro hein. Holland tem coração de galinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Cowboy é osso duro hein. Holland tem coração de galinha

Foi. Perdeu sangue nos olhos. Faz Camp com alunos, gastando um salário mínimo.

Resultado, virou saco.

Pensar que ele venceu Carlos condit, kj noos, e aquele campeão do bellator (esqueci nome).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, junior-sjc disse:

Cowboy é osso duro hein. Holland tem coração de galinha

mas acho que como a luta deve se desenrolar em pé, o Holand é mais lutador

 

o Holand vai fugir de wrestlings como o diabo foge da cruz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Foi. Perdeu sangue nos olhos. Faz Camp com alunos, gastando um salário mínimo.

Resultado, virou saco.

Pensar que ele venceu Carlos condit, kj noos, e aquele campeão do bellator (esqueci nome).

Cara quando ele engatou aquela sequência de vitórias, não vou mentir cheguei a me animar, mas so foi mudar de academia o cara acabou , ta lutando com medo, perdendo , sem gás,  nem sei como ainda está no ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/10/2022 at 11:20 PM, NOCAUTE! disse:

Foi. Perdeu sangue nos olhos. Faz Camp com alunos, gastando um salário mínimo.

Resultado, virou saco.

Pensar que ele venceu Carlos condit, kj noos, e aquele campeão do bellator (esqueci nome).

 

19 horas atrás, Paulo wand disse:

Cara quando ele engatou aquela sequência de vitórias, não vou mentir cheguei a me animar, mas so foi mudar de academia o cara acabou , ta lutando com medo, perdendo , sem gás,  nem sei como ainda está no ufc

uma hora o camp de 1 salário mínimo manda a conta

 

ele ainda ta treinando com o Comier?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duelo de "peladeiros".  Holland é melhor em pé, mas Cowboy consegue mesclar luta agarrada no seu jogo quando tem oportunidade e imagino q o jogo se desenhe aí.  Cowboy é duro de ser nocauteado, vai trocar golpes e quedar p controlar e levar os rounds.  Apostaria uma $$ no brasileiros se as odds forem boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que o Cowboy esteja guardando dinheiro para o futuro. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cowboy está muito bem de vida. Acho muito mais condenável atitudes dele fora do ringue que a forma que conduziu a carreira. Ele nunca teve pretensão de ser campeão. Preferiu gastar pouco e ficar na terra dele, perto da família, ganhando a grana fazendo o que diz que ama. Eu valorizo isso. Cada um com suas prioridades. Nem todo lutador tem que querer ser campeão e se sacrificar se tudo pra isso, não o acho menor por isso. O cara faz o que ama e está com a vida feita. Enquanto seguir nos altos e baixos , mas entregando boas lutas, vai continuar no evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Cowboy está muito bem de vida. Acho muito mais condenável atitudes dele fora do ringue que a forma que conduziu a carreira. Ele nunca teve pretensão de ser campeão. Preferiu gastar pouco e ficar na terra dele, perto da família, ganhando a grana fazendo o que diz que ama. Eu valorizo isso. Cada um com suas prioridades. Nem todo lutador tem que querer ser campeão e se sacrificar se tudo pra isso, não o acho menor por isso. O cara faz o que ama e está com a vida feita. Enquanto seguir nos altos e baixos , mas entregando boas lutas, vai continuar no evento.

Eu tbm não condeno por isso, até pq a vida é dele e eu odeio fiscal de cú alheio, rs.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 1/12/2022 at 12:44 PM, Daniel Mendoza disse:

Cowboy está muito bem de vida. Acho muito mais condenável atitudes dele fora do ringue que a forma que conduziu a carreira. Ele nunca teve pretensão de ser campeão. Preferiu gastar pouco e ficar na terra dele, perto da família, ganhando a grana fazendo o que diz que ama. Eu valorizo isso. Cada um com suas prioridades. Nem todo lutador tem que querer ser campeão e se sacrificar se tudo pra isso, não o acho menor por isso. O cara faz o que ama e está com a vida feita. Enquanto seguir nos altos e baixos , mas entregando boas lutas, vai continuar no evento.

Sim concordo. Só falo que ele saiu do Tatá, e parou de terminar os camps na ATT. 

Claramente caiu de rendimento pós isso. Acho que ele vem de 3 derrotas seguidas.

Qdo ele pegou o Will Brooks, achei que ia brigar no top 8 da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

Sim concordo. Só falo que ele saiu do Tatá, e parou de terminar os camps na ATT. 

Claramente caiu de rendimento pós isso. Acho que ele vem de 3 derrotas seguidas.

Qdo ele pegou o Will Brooks, achei que ia brigar no top 8 da categoria.

Ele é  um brigador  excepcional  a meu ver tem o dom da porrada .

Mas alto nível e complicado , ainda mais o MMA  , evolue muito,  Cowboy claramente  tem muita coisa mal lapidada,  uma coisa que vejo não  tem combinação  ele bem intuitivo, mas foi a escolha de vida dele e muito analfabeto  e bruto pra umas coisas nem boto fé que tenha essa grana aí citada , lutador ao meu ver ganha muito pouco. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso