Entre para seguir isso  
Rucci

Chimaev vs Burns planejado para 9/04/2022

Recommended Posts

2 horas atrás, Andrey disse:

Baseada em achismos, o checheno nunca lutou com alguém bem ranqueado até hoje.

 

Afirmar que ele não virará top ou que tirará até o Usman pra nada é chute baseado em migalhas.

 

E só pra deixar claro, respeito sua opinião.

 

Abraço 

Mas eu não consigo respeitar a opinião de quem diz que eu falo baseado em "achismos". Não existe "achismo" maior do que esse.
Às vezes eu só digo que vai chover e não quero me estender sobre a previsão do tempo, correntes marítimas, umidade do ar etc. 

É o que acontece sobre o Chimaev. É muito certo que ele será campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Timbó disse:

Meerschaert vem de 3 vitórias seguidas

Verdade, tirando o chinês, ele lutou com 3. 

2 nem no evento estão mais e o Meerschaert vem de 3 vitórias mas sequer é ranqueado…

 

Ou seja, apesar de eu botar mta fé no Chimaev, ainda não lutou com alguém de nível pra podermos ter certeza do que ele é feito.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Último Imperador disse:

Mas eu não consigo respeitar a opinião de quem diz que eu falo baseado em "achismos". Não existe "achismo" maior do que esse.
Às vezes eu só digo que vai chover e não quero me estender sobre a previsão do tempo, correntes marítimas, umidade do ar etc. 

É o que acontece sobre o Chimaev. É muito certo que ele será campeão.

“É muito certo que ele será campeão” nem achismo é, é muito achismo.

 

Eu acredito que ele pode ser campeão, mas ter certeza sendo que ele nunca lutou com um top até hoje é o que? Achismo, torcida, amor, o que for, mas opinião embasada que não é e por motivos óbvios.

 

E eu achar sua opinião um achismo não é falta de respeito, é puro debate racional. Deixa de mimimi, brother.

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta interessante, eu tbm ainda tenho pé atrás com esse Chimaev. Terá um teste de verdade agora e veremos se o potencial dele é real contra a elite do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Andrey disse:

“É muito certo que ele será campeão” nem achismo é, é muito achismo.

 

Eu acredito que ele pode ser campeão, mas ter certeza sendo que ele nunca lutou com um top até hoje é o que? Achismo, torcida, amor, o que for, mas opinião embasada que não é e por motivos óbvios.

 

E eu achar sua opinião um achismo não é falta de respeito, é puro debate racional. Deixa de mimimi, brother.

“Mimimi” 

Tá fazendo projeção?! 
Todo ofendidinho, tentando desconstruir a opinião dos outros porque não chegou a sua compreensão. 
“ainn se ele for campeão sua opinião não vai valer nada”. 
Ahh sai daí 😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Último Imperador disse:

“Mimimi” 

Tá fazendo projeção?! 
Todo ofendidinho, tentando desconstruir a opinião dos outros porque não chegou a sua compreensão. 
“ainn se ele for campeão sua opinião não vai valer nada”. 
Ahh sai daí 😂😂

Ofendido? Nem um pouco, sou adulto e muito cético e racional.

 

Fatos são fatos, suposições são suposições. Simples assim.


Aliás eu acredito que ele será campeão, mas isso é um achismo meu e eu não estou falando que é muito certo que ele será campeão pq é ÓBVIO que não é certo. É possível? Sim. É certo? Óbvio que não.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único lutador bom que o chimaev pegou tinha seu calcanhar de Aquiles na especialidade dele.

Mas eu discordo que só dá pra analisar a qualidade de um lutador contra a elite. Da pra ver que o cara é diferenciado.

Acho o salto que ele deu grande, vejo o durinho favorito. Mas se ele fizer uma luta dura já será algo excepcional, se vencer por qualquer margem já o considero o maior risco para o usman na categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Garfield disse:

O único lutador bom que o chimaev pegou tinha seu calcanhar de Aquiles na especialidade dele.

Mas eu discordo que só dá pra analisar a qualidade de um lutador contra a elite. Da pra ver que o cara é diferenciado.

Acho o salto que ele deu grande, vejo o durinho favorito. Mas se ele fizer uma luta dura já será algo excepcional, se vencer por qualquer margem já o considero o maior risco para o usman na categoria

Eu acho que tudo no MMA gira em torno do casamento do jogo dos atletas. Qualquer cara bom pode ser campeão a depender do caminho que ele faça até chegar no topo da montanha.
Chimaev é muito bom no grappling e é direto e efetivo em pé, além de ser gigante para essa categoria. Durinho é muito bom de chão e leva vantagem na velocidade entre os meio médios por vir dos leves, mas não é um cara fora da curva no striking, tanto que se for comparar os bons momentos em pé dele nessa categoria todos foram contra caras que também são do grappling. No geral quando enfrentou bons strikers ele fez o certo que foi tentar definir a luta no solo que é sua área de especialização. Durinho no solo é muito bom, mas não terá vida fácil nessa área pois do outro lado terá um cara maior e que também é relativamente técnico no grappling, embora não no nível dele no Jiu Jistu.

Pra mim, se essa luta sair tem duas coisas que serão chave para o brasileiro ter sucesso, se ele vai conseguir usar a velocidade para contornar a diferença de envergadura, que favorece o Chimaev, e se a diferença de força vai ser o fiel da balança no solo. Não creio que seja uma luta simples para nenhum deles e quem quer que vença será um candidato legítimo a disputar a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Garfield disse:

O único lutador bom que o chimaev pegou tinha seu calcanhar de Aquiles na especialidade dele.

Mas eu discordo que só dá pra analisar a qualidade de um lutador contra a elite. Da pra ver que o cara é diferenciado.

Acho o salto que ele deu grande, vejo o durinho favorito. Mas se ele fizer uma luta dura já será algo excepcional, se vencer por qualquer margem já o considero o maior risco para o usman na categoria

to com vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

O único lutador bom que o chimaev pegou tinha seu calcanhar de Aquiles na especialidade dele.

Mas eu discordo que só dá pra analisar a qualidade de um lutador contra a elite. Da pra ver que o cara é diferenciado.

Acho o salto que ele deu grande, vejo o durinho favorito. Mas se ele fizer uma luta dura já será algo excepcional, se vencer por qualquer margem já o considero o maior risco para o usman na categoria

Concordo, isso é ser realista, o que é diferente de dizer que com certeza ele será campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chimaev ganhando = "Sou um assassino! Quero o Usman"

Chimaev perdendo e percebendo que a elite do esporte é um nível acima do que ele imaginava = "Covid acabou com meu condicionamento"

 

Na torcida que seja uma luta que dê prazer em rever daqui 10 anos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso