Entre para seguir isso  
Rucci

Chimaev vs Burns planejado para 9/04/2022

Recommended Posts

Segundo o canal do youtube MMA Talk, Khamzat Chimaev e burns trocaram mensagens pelo twitter onde teriam aceitado lutar e estariam planejando o embate para 9 de abril.
Aparentemente nada pronunciado ainda pelo Ultimate mas ao que parece ambos estão dispostos, o que torna a luta mais provável de acontecer na sequência.

Fonte:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viajei no título, o correto seria planejado e não confirmado. Se a moderação puder corrigir. Minhas desculpas pelo lapso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC confirmando vai ser um lutao e se o Chimaev passar pelo Durinho aí o hype se confirma e ele pode ir direto pro Usman depois. Preferia ver ele contra o Covington.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, pipo disse:

só em abril? pqp

3 meses de antecipação pra uma luta sempre foi o mínimo aceitável antes da pandemia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, pipo disse:

só em abril? pqp

Quando se trata de Chimaev né? A gente acha que marcam rapidinho… fora a ansiedade de o ver lutando com um adversário de alto nível 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fisicamente falando ele é um cara bem perigoso para o Gilbert, mas é melhor pegar esse cara agora, enquanto ele ainda está desenvolvendo o seu jogo, do que daqui há algum tempo quando talvez ele esteja no auge. Luta potencialmente dura para ambos. Brasileiro vai ter o chão e a velocidade a seu favor e o checheno terá a brutalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Chimaev vence vai pro cinturão direto hein… já vende bem e vai ficar com muita moral… eu acho que ele vai quedar e se complicar no chão… Aí terá mais cautela… O que é preocupante pro Durinho acho que é o queixo e o gás… punch e nível de chão ele tem… Chimaev pode até tentar dominar mas fazer chão com o Durinho é difícil e em pé os dois tem pegada mas o Chimaev pelo que lembro é maior…. Deve ser uma luta empolgante… difícil de prever pq Durinho pode nocautear ou finalizar mas não tem queixo e pode cansar antes tbm se fizer muita força… Eu chutaria que o Durinho cansa,sente o queixo e vai ser nocauteado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, afterforever disse:

Se o Chimaev vence vai pro cinturão direto hein… já vende bem e vai ficar com muita moral… eu acho que ele vai quedar e se complicar no chão… Aí terá mais cautela… O que é preocupante pro Durinho acho que é o queixo e o gás… punch e nível de chão ele tem… Chimaev pode até tentar dominar mas fazer chão com o Durinho é difícil e em pé os dois tem pegada mas o Chimaev pelo que lembro é maior…. Deve ser uma luta empolgante… difícil de prever pq Durinho pode nocautear ou finalizar mas não tem queixo e pode cansar antes tbm se fizer muita força… Eu chutaria que o Durinho cansa,sente o queixo e vai ser nocauteado 

Até o momento o Chimaev tem sempre lutado no que ele é melhor que os oponentes. Se o cara é bom de chão ele resolve em pé, se é bom em pé ele arrasta pro chão. Acredito que ele deve ao menos tentar ver qual é em pé primeiro com o Durinho que dificilmente deve conseguir quedá-lo, então vai ter de depender da velocidade para encurtar e tentar arrumar alguma coisa. Pela vantagem física que tem em pé eu só imagino que ele tente levar a luta para o solo caso tome atraso em pé, mas ele deve ser o maior cara que o Durinho já pegou nos meio médios. Ele é maior que o Demian, que tem envergadura negativa.

Editado por Rucci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Rucci disse:

Até o momento o Chimaev tem sempre lutado no que ele é melhor que os oponentes. Se o cara é bom de chão ele resolve em pé, se é bom em pé ele arrasta pro chão. Acredito que ele deve ao menos tentar ver qual é em pé primeiro com o Durinho que dificilmente deve conseguir quedá-lo, então vai ter de depender da velocidade para encurtar e tentar arrumar alguma coisa. Pela vantagem física que tem em pé eu só imagino que ele tente levar a luta para o solo caso tome atraso em pé, mas ele deve ser o maior cara que o Durinho já pegou nos meio médios. Ele é maior que o Demian, que tem envergadura negativa.

É o que eu mais penso nessa luta,a vantagem física do Chimaev… então vejo o Durinho vencendo apenas com nocaute ou finalização nos primeiros minutos… deve sentir a pressão se a luta se prolongar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, João P disse:

O UFC confirmando vai ser um lutao e se o Chimaev passar pelo Durinho aí o hype se confirma e ele pode ir direto pro Usman depois. Preferia ver ele contra o Covington.

Ainda Acho que o Durinho pelo jogo e Mais perigoso que o Colby...primeiro o punch que SE pegar o Chicaev dorme..Segundo que de for pro chao corre um Serio risco.....mas pra mim mesmo se o Durinho nao vencer Vai diminuir uns 70% o hype do Chicaev e ai o Usman cresce...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Último Imperador disse:

Chimaev passa por cima no primeiro round e engata a ré no segundo round pra concluir. 
O futuro já existe, só está demorando pra chegar: Chimaev campeão.

Durinho nao e brinquedo....vamos ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutinha boa que podia ta no card do Rio... Falando sobre a luta vamos ver como o Durinho vai se portar... o Chimaev é grande pra divisão e o Durinho veio da debaixo. Será um grande teste para ambos e quem vencer se credencia ao title shot possívelmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Último Imperador disse:

Chimaev passa por cima no primeiro round e engata a ré no segundo round pra concluir. 
O futuro já existe, só está demorando pra chegar: Chimaev campeão.

concordo plenamente....e acho ainda q acontecerá em 2022

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso