Rucci 0 Posted January 7, 2022 Segundo o canal do youtube MMA Talk, Khamzat Chimaev e burns trocaram mensagens pelo twitter onde teriam aceitado lutar e estariam planejando o embate para 9 de abril. Aparentemente nada pronunciado ainda pelo Ultimate mas ao que parece ambos estão dispostos, o que torna a luta mais provável de acontecer na sequência. Fonte: Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted January 7, 2022 Viajei no título, o correto seria planejado e não confirmado. Se a moderação puder corrigir. Minhas desculpas pelo lapso. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted January 7, 2022 O UFC confirmando vai ser um lutao e se o Chimaev passar pelo Durinho aí o hype se confirma e ele pode ir direto pro Usman depois. Preferia ver ele contra o Covington. Share this post Link to post Share on other sites
Andrey 0 Posted January 7, 2022 15 minutos atrás, pipo disse: só em abril? pqp 3 meses de antecipação pra uma luta sempre foi o mínimo aceitável antes da pandemia. Share this post Link to post Share on other sites
Último Imperador 0 Posted January 7, 2022 Chimaev passa por cima no primeiro round e engata a ré no segundo round pra concluir. O futuro já existe, só está demorando pra chegar: Chimaev campeão. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 7, 2022 45 minutos atrás, pipo disse: só em abril? pqp Quando se trata de Chimaev né? A gente acha que marcam rapidinho… fora a ansiedade de o ver lutando com um adversário de alto nível Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted January 7, 2022 Fisicamente falando ele é um cara bem perigoso para o Gilbert, mas é melhor pegar esse cara agora, enquanto ele ainda está desenvolvendo o seu jogo, do que daqui há algum tempo quando talvez ele esteja no auge. Luta potencialmente dura para ambos. Brasileiro vai ter o chão e a velocidade a seu favor e o checheno terá a brutalidade. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 7, 2022 Se o Chimaev vence vai pro cinturão direto hein… já vende bem e vai ficar com muita moral… eu acho que ele vai quedar e se complicar no chão… Aí terá mais cautela… O que é preocupante pro Durinho acho que é o queixo e o gás… punch e nível de chão ele tem… Chimaev pode até tentar dominar mas fazer chão com o Durinho é difícil e em pé os dois tem pegada mas o Chimaev pelo que lembro é maior…. Deve ser uma luta empolgante… difícil de prever pq Durinho pode nocautear ou finalizar mas não tem queixo e pode cansar antes tbm se fizer muita força… Eu chutaria que o Durinho cansa,sente o queixo e vai ser nocauteado Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted January 7, 2022 (edited) 12 minutos atrás, afterforever disse: Se o Chimaev vence vai pro cinturão direto hein… já vende bem e vai ficar com muita moral… eu acho que ele vai quedar e se complicar no chão… Aí terá mais cautela… O que é preocupante pro Durinho acho que é o queixo e o gás… punch e nível de chão ele tem… Chimaev pode até tentar dominar mas fazer chão com o Durinho é difícil e em pé os dois tem pegada mas o Chimaev pelo que lembro é maior…. Deve ser uma luta empolgante… difícil de prever pq Durinho pode nocautear ou finalizar mas não tem queixo e pode cansar antes tbm se fizer muita força… Eu chutaria que o Durinho cansa,sente o queixo e vai ser nocauteado Até o momento o Chimaev tem sempre lutado no que ele é melhor que os oponentes. Se o cara é bom de chão ele resolve em pé, se é bom em pé ele arrasta pro chão. Acredito que ele deve ao menos tentar ver qual é em pé primeiro com o Durinho que dificilmente deve conseguir quedá-lo, então vai ter de depender da velocidade para encurtar e tentar arrumar alguma coisa. Pela vantagem física que tem em pé eu só imagino que ele tente levar a luta para o solo caso tome atraso em pé, mas ele deve ser o maior cara que o Durinho já pegou nos meio médios. Ele é maior que o Demian, que tem envergadura negativa. Edited January 7, 2022 by Rucci Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 7, 2022 26 minutos atrás, Rucci disse: Até o momento o Chimaev tem sempre lutado no que ele é melhor que os oponentes. Se o cara é bom de chão ele resolve em pé, se é bom em pé ele arrasta pro chão. Acredito que ele deve ao menos tentar ver qual é em pé primeiro com o Durinho que dificilmente deve conseguir quedá-lo, então vai ter de depender da velocidade para encurtar e tentar arrumar alguma coisa. Pela vantagem física que tem em pé eu só imagino que ele tente levar a luta para o solo caso tome atraso em pé, mas ele deve ser o maior cara que o Durinho já pegou nos meio médios. Ele é maior que o Demian, que tem envergadura negativa. É o que eu mais penso nessa luta,a vantagem física do Chimaev… então vejo o Durinho vencendo apenas com nocaute ou finalização nos primeiros minutos… deve sentir a pressão se a luta se prolongar Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted January 7, 2022 4 horas atrás, João P disse: O UFC confirmando vai ser um lutao e se o Chimaev passar pelo Durinho aí o hype se confirma e ele pode ir direto pro Usman depois. Preferia ver ele contra o Covington. Ainda Acho que o Durinho pelo jogo e Mais perigoso que o Colby...primeiro o punch que SE pegar o Chicaev dorme..Segundo que de for pro chao corre um Serio risco.....mas pra mim mesmo se o Durinho nao vencer Vai diminuir uns 70% o hype do Chicaev e ai o Usman cresce... Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted January 7, 2022 2 horas atrás, Último Imperador disse: Chimaev passa por cima no primeiro round e engata a ré no segundo round pra concluir. O futuro já existe, só está demorando pra chegar: Chimaev campeão. Durinho nao e brinquedo....vamos ver Share this post Link to post Share on other sites
rodrigo_violim 0 Posted January 7, 2022 Lutinha boa que podia ta no card do Rio... Falando sobre a luta vamos ver como o Durinho vai se portar... o Chimaev é grande pra divisão e o Durinho veio da debaixo. Será um grande teste para ambos e quem vencer se credencia ao title shot possívelmente. Share this post Link to post Share on other sites
ATG 0 Posted January 7, 2022 3 horas atrás, Último Imperador disse: Chimaev passa por cima no primeiro round e engata a ré no segundo round pra concluir. O futuro já existe, só está demorando pra chegar: Chimaev campeão. concordo plenamente....e acho ainda q acontecerá em 2022 Share this post Link to post Share on other sites