Entre para seguir isso  
Maracatu

Fury aceitar luta de boxes contra Ngannou com Luvas de MMA

Recommended Posts

Tyson Fury postou menssagem no tweeter perguntando aos fas se eles gostariam de ver ele lutar boxes  contra Ngannou com Luvas de MMA.

Ngannou ja deixou publico que nao pretende continuar no MMA apos sua Ultima luta do atual contrato, se perder para Gane nao precisaria cumprir a Ultima luta se vencer o contrato obriga o atual campeao a defender seu cinturao Mais uma vez.

A luta Seria de exibicao e nao valeria nenhum cinturao.

Particularmente Acho que Ngannou Seria derrotado facilmente por qualquer top 10 da heavyweight no box...mas lutador de MMA tem essa ilusao que venceria Luta professional no boxe.

 

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ngannou precisaria vencer o Gane pra pensar em lutas de boxe tão grandes… Ele tem muito punch e tal mas estamos falando de Fury… Tem queixo,gás e sabe se defender… Ngannou cansaria nos primeiros rounds e apanharia demais… É outro nível,Ngannou teria de matar logo no começo da luta… E um cara que aguenta apanhar do Wilder,caindo e voltando pra luta,aguenta praticamente qualquer um 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com luvas de MMA ficaria uns 99% X 1% a favor do Fury. Nesse caso o camaronês teria ao menos uma chance mínima. 

Agora se ele já é bem limitado tecnicamente pro nível do MMA imagine essa diferença técnica prós tops do boxe. O Ngannou com aquela velocidade que ele estava apresentando contra o Stipe já no segundo round contra um cara como o Fury... 

De qualquer forma provavelmente receberia em uma só luta a maior bolsa e a maior surra da carreira. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi na luta contra o Miocic que o Nganou não tem muito  queixo,  naquele contra golpe, que nem parecia muito forte ele bambeou, so que o bombeiro cresceu o olho, e foi com tudo e perdeu, no boxe acho difícil ganhar, e tem mais aquela aproximação  dele contra o Jairinho todo aberto, iria sentar no chão ligeiro, a questão que ele é muito grande, chega antes nos golpes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Ngannou precisaria vencer o Gane pra pensar em lutas de boxe tão grandes… Ele tem muito punch e tal mas estamos falando de Fury… Tem queixo,gás e sabe se defender… Ngannou cansaria nos primeiros rounds e apanharia demais… É outro nível,Ngannou teria de matar logo no começo da luta… E um cara que aguenta apanhar do Wilder,caindo e voltando pra luta,aguenta praticamente qualquer um 

Exatamente...ia dar punch air dois rounds depois ia tomar uma caminhao de jabs...e outro nivel...e que o pessoal olha pro Fury e ve aqueles pochetes tamanho GG e acha que e facil kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Se Fury fez o q fez com Wilder, imagina o q faria com Ngannou (q p mim não vence o Gane)

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Paulo wand disse:

Eu vi na luta contra o Miocic que o Nganou não tem muito  queixo,  naquele contra golpe, que nem parecia muito forte ele bambeou, so que o bombeiro cresceu o olho, e foi com tudo e perdeu, no boxe acho difícil ganhar, e tem mais aquela aproximação  dele contra o Jairinho todo aberto, iria sentar no chão ligeiro, a questão que ele é muito grande, chega antes nos golpes

Pra mim numa eventual revanche Daria Miocic...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ngannou quer lutar boxe e ganhar dinheiro… Se ele vai perder acho que não importa muito,ele sonha com essas lutas de boxe a muito tempo… 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ngnnou perde pra QQ top 15 do boxe.

Ele seria um Boxer mediano. A grosso modo é o pincha dele que fala mais alto. Mas as técnicas em si, são escassas..  drop dele e ruim. Caminhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Maracatu disse:

Tyson Fury postou menssagem no tweeter perguntando aos fas se eles gostariam de ver ele lutar boxes  contra Ngannou com Luvas de MMA.

Ngannou ja deixou publico que nao pretende continuar no MMA apos sua Ultima luta do atual contrato, se perder para Gane nao precisaria cumprir a Ultima luta se vencer o contrato obriga o atual campeao a defender seu cinturao Mais uma vez.

A luta Seria de exibicao e nao valeria nenhum cinturao.

Particularmente Acho que Ngannou Seria derrotado facilmente por qualquer top 10 da heavyweight no box...mas lutador de MMA tem essa ilusao que venceria Luta professional no boxe.

 

Simulei essa luta aqui no jogo do UFC, e foi exatamente o ué aconteceu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso