Entre para seguir isso  
André Filho

Alexander Volkanovski x Max Holloway 3, Petr Yan x Aljamain Sterling 2 - UFC 272

Recommended Posts

2 lutão, vou de Volkanovski(acredito que o mesmo tenha o "número" do Holloway) e Yan que vem dominando essa categoria e que estava dominando a primeira luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Max fará mais uma grande luta e dessa vez pode vencer mas os dois estão voando… já Yan tem um pique que o Sterling não consegue aguentar,ou ele tenta finalizar ou vai apanhar quando a luta for se prolongando (isso que eu e muita gente quer ver)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

max se defender lowkick vence, se n defender vence tb mas pode ser garfado novamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, bigby disse:

max se defender lowkick vence, se n defender vence tb mas pode ser garfado novamente 

Vamos dizer que ele vença( e vença bem), mas ai o que acontece? Pq o Volka tem duas vitórias contra ele..garfado ou não. Duvido o ufc fazer uma quarta luta.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Mercenario18 disse:

Vamos dizer que ele vença( e vença bem), mas ai o que acontece? Pq o Volka tem duas vitórias contra ele..garfado ou não. Duvido o ufc fazer uma quarta luta.  

No caso do Volkanovski vencer o melhor caminho pro Max seria subir de peso pq com o nível dele ficar numa categoria sem ter a chance de ser campeão seria um desperdício. E ele é novo, tem muita lenha pra queimar. No caso do Max vencer eles vão ter que fazer a 4 luta, não vai ter jeito.

Editado por João P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei garfo na segunda luta simplesmente porque o sistema de pontuação por rounds abre brecha para esse tipo de resultado. Holloway ganhou os dois primeiros rounds claramente com os "flashdowns"(todos os juízes deram esses rounds a ele), porém os 3 últimos o Volkanovski teve mais golpes significativos.

Bw1ut7mGaFSXTCapjeyoFOfSpW7_Dj7QvZT1zXr7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara q essas lutas não caiam.  Expectativa boa p ambas as lutas, principalmente p essa trilogia. Essa categoria dos penas o nível parece estar tão alta q tudo é decidido no detalhe.  Volka é um lutador excepcional, mas suas vitórias contra o Holloway foram por uma margem bem pequena. Até na vitória contra Ortega em q tirou um 50-44 (justo) de um dos juízes, ele teve q virar situações em q parece ser o fim.   Aliás na minha modesta opinião, ambos os lutadores estão no top 3 das melhores lutas de 2021: essa mencionada contra Ortega e a luta espetacular de Holloway x Rodriguez no final do ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei, mas to com a impressão que o Holloway vai levar essa.

Na primeira luta ele foi dominado. Na segunda ele já se adaptou e venceu tecnicamente o Volkanovski. Acabou perdendo a luta (E eu também vi vitória do Volkanovski por 3 a 2) porque, por incrível que pareça, o Holloway perdeu no gás nos últimos 2 rounds.

Mas para essa terceira luta, acho que o Holloway vai corrigir esse tema do gás e vai vencer tecnicamente novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Tomara q essas lutas não caiam.  Expectativa boa p ambas as lutas, principalmente p essa trilogia. Essa categoria dos penas o nível parece estar tão alta q tudo é decidido no detalhe.  Volka é um lutador excepcional, mas suas vitórias contra o Holloway foram por uma margem bem pequena. Até na vitória contra Ortega em q tirou um 50-44 (justo) de um dos juízes, ele teve q virar situações em q parece ser o fim.   Aliás na minha modesta opinião, ambos os lutadores estão no top 3 das melhores lutas de 2021: essa mencionada contra Ortega e a luta espetacular de Holloway x Rodriguez no final do ano. 

A primeira luta entre Volkanovski e Holloway foi um domínio total do Volkanovski. Teve até um juiz que deu 50 a 45, mas os rounds que ele venceu, venceu bem.

Na segunda foi muito apertada mesmo, porque me lembro de o Holloway ter vencido claramente os dois primeiros. O Volkanoviski virou nos três rounds finais, fazendo alguns ajustes técnicos importantes e contando com o cansaço do Holloway

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, junior-sjc disse:

A primeira luta entre Volkanovski e Holloway foi um domínio total do Volkanovski. Teve até um juiz que deu 50 a 45, mas os rounds que ele venceu, venceu bem.

Na segunda foi muito apertada mesmo, porque me lembro de o Holloway ter vencido claramente os dois primeiros. O Volkanoviski virou nos três rounds finais, fazendo alguns ajustes técnicos importantes e contando com o cansaço do Holloway

Parece até ironia, mas foi isso mesmo que aconteceu, o Holloway diminuiu bastante o ritmo nos dois últimos rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, bigby disse:

max se defender lowkick vence, se n defender vence tb mas pode ser garfado novamente 

Ê choro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta do Volka contra o Hollaway deve ser épica os dois vem em um momento incrível acho que tem tudo para ser umas das melhores de 22... agora o Yan contra o Sterling não será muito diferente do q vimos a não ser que o Sterling venha com um wrestling dos deuses e amarre o Yan... mas se tudo der certo será nocauteado para aprender a não fazer show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso