Entre para seguir isso  
Ultimate Fighter

Jake Paul lança novo desafio a Dana White e promete ‘aposentadoria’ do Boxe para lutar no UFC; entenda

Recommended Posts

By
Mateus Machado
2 de janeiro de 2022
 

Destaque em termos de popularidade no Boxe profissional nos últimos tempos, Jake Paul voltou a citar o nome de Dana White, presidente do UFC, em relação ao seu desejo de enfrentar Jorge Masvidal, lutador que integra o plantel do Ultimate na categoria meio-médio. No entanto, pelo menos dessa vez, o desafio feito pelo YouTuber ocorreu de maneira diferente das outras e teve um teor mais significativo.

Dana White lança desafio a Jake Paul após Youtuber acusá-lo de usar cocaína
Dana White volta a provocar Jake Paul: ‘Só quer enfrentar caras mais velhos’
No último sábado (1), através das suas redes sociais, Jake Paul propôs uma série de medidas para tornar melhor as condições de trabalho dos lutadores que atuam no UFC atualmente e deu a garantia de que, se Dana White passar a colocar tais condições em prática, ele estará disposto a assinar um contrato de apenas uma luta com o Ultimate para enfrentar Jorge Masvidal no octógono mais famoso do mundo.

Jake Paul lança oferta valendo milhões para enfrentar Jorge Masvidal no Boxe
“Feliz ano novo, Dana White. Aqui está um verdadeiro desafio para você… Eu vou imediatamente me aposentar do Boxe e lutar contra Jorge Masvidal no UFC se você concordar em:

1) Aumentar o pagamento mínimo aos lutadores por luta para U$ 50 mil (é U$ 12 mil agora)

2) Garantir aos lutadores do UFC 50% da receita anual do UFC (U$ 1 bilhão em 2021)

3) Proporcionar assistência médica a todos os lutadores (você já disse que danos cerebrais são parte do trabalho… Imagine se a NFL dissesse isso). Há muitos ex-membros do UFC que disseram publicamente que estão sofrendo com danos cerebrais

Você tem 5 dias para aceitar e até o dia 31 de março de 2022 para implementar as medidas acima. Uma vez implementadas, eu vou imediatamente me posentar do Boxe, entrar na USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) e assinar um contrato de uma luta com o UFC para lutar com Jorge queixo fraco (Jorge Masvidal).

Para todos os lutadores do UFC – é hora de se posicionar e valorizar você e seus colegas. Vocês merecem salário mais alto, vocês merecem assistência médica a longo prazo e, acima de tudo, vocês merecem liberdade. Ajudem uns aos outros. Eu não sou seu inimigo, sou seu advogado… Que, de forma egoísta, quer nocautear alguns de vocês para ganhar uma grana alta”, disse o comunicado de Jake Paul nas redes sociais.


Jake Paul, atleta de apenas 24 anos de idade, está invicto no Boxe profissional com cinco vitórias, sendo quatro delas por nocaute. Além disso, o americano já derrotou dois lutadores do UFC: Tyron Woodley – primeiro por decisão dividida, em agosto, e no último sábado (18), por nocaute -, e Ben Askren, em abril deste ano, por nocaute no primeiro round. Suas duas outras “vítimas” foram Ali Eson Gib e Nate Robinson.

Vale ressaltar que, em dezembro, logo depois de derrotar Tyron Woodley pela segunda vez, Jake Paul lançou desafio e oferta para enfrentar Jorge Masvidal no Boxe. O lutador do UFC, no entanto, respondeu fazendo uma contraproposta ao YouTuber, indicando o americano a ir para o Ultimate para enfrentá-lo apenas nas regras da nobre arte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk não dá para dizer que o cara não tem talento para esse tipo dd briga verbal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lonely disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk não dá para dizer que o cara não tem talento para esse tipo dd briga verbal.

realmente. mais q dobrou a aposta em cima do desafio do dana. mas é uma jogada q ele sabe q não vai rolar. esse tipo de decisão não depende só do dana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho legal, Jake Paul é boxeador medíocre que não arrumaria absolutamente nada se tivesse tentado uma carreira convencional. Achou um nicho onde ele pode lucrar e ter sucesso.

O mais legal é que ele da voz a esse tipo de assunto e mesmo um cara extremamente poderoso e influente no meio como o Dana não pode fazer nada. Nenhum atleta do UFC ou mesmo que ainda pretenda ter alguma relevância no esporte pode falar e atacar o Dana dessa forma sem ser "cancelado". 

Espero que continue. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo porque dão tanta bola pra esse cara, de verdade.

Agora está aparecendo Whindersson contra Popó...Qual a graça disso ? Não consigo entender.

A única coisa que o Jake fez de bom foi enterrar o Tyron Woodley que é um cara intragável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, o discurso dele direcionado ao Dana incomoda o careca porque ele sabe que isso pode afetar a relação dele com os lutadores, o que pode ser muito positivo para o esporte.
Com toda a papagaiada, não é que o garoto está fazendo um favor aos lutadores do UFC? Dana falou um monte de merda e ele respondeu à altura.
O Dana o desafiou a ser testado para anabolizantes e ele disse: Faça essas mudanças e eu assino um contrato com o UFC, entro no sistema de testagem da Usada e enfrento o Masvidal.
Como um colega acima falou, ele sabe que não vai rolar, mas o assunto reverbera na imprensa e entre os próprios lutadores, obrigando o UFC a mexer no bolso.
Mas um comentarista de MMA na gringa comentou algo a esse respeito recentemente que é verdade, sempre tem algum lutador disposto a receber menos em troca de um oportunidade que acaba por ajudar o UFC a puxar os pagamentos para baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meteu o dedo na feria, tacou alcool e tá de longe ouvindo os gritos.

No final, Jake Paul tá fazendo mais pelos atletas de MMA do que eles próprios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Dana White se revolta com proposta de Jake Paul e dispara: ‘Você é trapaceiro e muito burro’
By
Mateus Machado
2 de janeiro de 2022

 

A troca de provocações entre Dana White, presidente do UFC, e Jake Paul, que vem se destacando no Boxe nos últimos tempos, segue intensa e parece não ter fim. Após o YouTuber lançar, no último sábado (1), um novo desafio ao mandatário, com uma série de reivindicações que visam melhorar as condições dos atletas que lutam no Ultimate atualmente, Dana não demorou muito tempo para responder.

Tudo teve início no momento em que Jake Paul, por meio das redes sociais, fez uma proposta a Dana White, com uma série de medidas, onde o americano ressaltou que, caso o presidente do Ultimate entrasse em um acordo, ele estaria disposto até mesmo a se aposentar do Boxe profissional para fazer um contrato de apenas uma luta com o UFC para enfrentar Jorge Masvidal, a quem vem desafiando desde a vitória sobre Tyron Woodley, em dezembro.


Também no último sábado (1), por meio de sua conta oficial no Instagram, Dana White divulgou um vídeo respondendo o desafio feito por Jake Paul, e mais uma vez fez uma série de ataques ao YouTuber, a quem chamou de “trapaceiro” e “burro”.

“Jake (Paul), você nunca respondeu ao desafio. Você disse que eu uso cocaína, eu não uso. Então, eu te disse que você pode me testar de forma aleatória pelos próximos dez anos. Eu acredito que você é um trapaceiro e usa esteroides. Então, eu quero aleatoriamente te testar para esteroides nos próximos dois anos. E essa coisa que você disse hoje, ninguém no mundo acredita que você escreveu aquilo, você é muito burro”, disparou Dana White, que prosseguiu na sequência falando sobre um dos seus representantes.

“E para aqueles que não sabem, se você assistir alguma de suas lutas e você vê quando eles olham para baixo. O cara está parado no meio com o nariz de feiticeiro e a grande verruga de feiticeiro em sua cara. Aparentemente, esse é o empresário dele e aquele cara costumava ser meu contador. E vamos apenas dizer isso, ele não trabalha mais para mim e eu acho que ele é um canalha”, afirmou Dana White, que concluiu seu desabafo logo em seguida.

“Vocês podem tratar os lutadores melhor do que nós, sai fora. Vá começar o seu próprio negócio. É fácil de fazer, coloque o feiticeiro nisso. Ele pode fazer isso por você. O que você e ele devem se concentrar é nos seus negócios. Você não pode vender pay-per-views. Você está chamando Jorge Masvidal porque ele é uma estrela do pay-per-view. Nate Diaz, Conor McGregor, Mike Tyson… todos eles são superestrelas, você não. Você não pode vender PPVs, então faça o que quiser. Estou pronto para começar, amigo. Eu não uso cocaína. Você usa esteroides? Vamos fazer isso, Jake. Fim do Tópico”, concluiu.

https://tatame.com.br/dana-white-se-revolta-proposta-jake-paul-trapaceiro/

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Jake Paul volta a responder Dana White e diz: ‘Filho da p*** mais egoísta e capitalista que já vi’
By
Mateus Machado

3 de janeiro de 2022
 

A intensa troca de provocações entre Jake Paul e Dana White segue sem um sinal de trégua entre as partes. Tudo teve início no sábado (1), quando o YouTuber desafiou o presidente do UFC a aumentar o salário dos lutadores da organização e fornecer cuidados de saúde a longo prazo para o plantel de atletas do Ultimate, prometendo que encerraria sua própria carreira no Boxe e entraria no octógono para enfrentar Jorge Masvidal se Dana aceitasse os termos.

Em resposta a Jake Paul, também no último sábado, Dana White voltou a dizer que o atleta de Boxe é um usuário de esteroides e, além disso, questionou se realmente teria sido Jake a ter escrito a declaração. Por fim, Dana menosprezou o sucesso do YouTuber em números de pay-per-view, entre outros insultos.


Já no último domingo (2), mais uma vez, Jake Paul abriu uma série de provocações a Dana White e criticou o mandatário por não abordar pontos específicos das medidas que sinalizou em sua primeira mensagem: “Para encurtar a história, você não abordou nada do que eu disse. Eu aceitei o seu desafio. Eu disse que lutaria MMA. Disse que me aposentaria do Boxe e você evitou tudo isso. Você é um cachorro acuado tentando lutar para salvar toda a sua empresa e o constrangimento que o fiz passar.

Você não pode aceitar, amar ou apreciar, mas a verdade é que estou tentando mudar o esporte para sempre e você é um dos filhos da p*** mais egoístas e capitalistas que já vi e todo mundo precisa de você, Dana. Eu sou a única pessoa que não precisa de você e não dou a mínima para você, mas todas essas pessoas, todos os seus lutadores, todos eles, não podem dizer m***, porque você só os comanda. Você conheceu seu criador. Eu não vou parar. Bem-vindos ao show, senhoras e senhores.

O resultado final, Dana, é que você não vai adicionar cuidados de saúde para os seus lutadores porque você não dá a mínima para eles. Você é uma p*** gananciosa demais para pagar ao seu lutador mais de US$ 12 mil por arriscar suas vidas. Isso é o que um zelador faz. Você precisa pagar a eles US$ 50 mil por luta, Dana. Pare de eviar meus pontos.

Você foi pego com cocaína e prostitutas semana sim, semana não. Você diz que Jorge Masvidal é uma superestrela do pay-per-view. Vamos para o último post dele no Instagram: 5 mil curtidas ou 10 mil curtidas. Você percebeu que minha mãe, Pam, consegue mais curtidas do que a tal estrela do pay-per-view?

Eu não uso esteroides e considero isso um elogio, porque não há outra desculpa para eu nocautear todos os seus campeões a não ser falar: ‘Esse garoto usa esteroides’. Se você quer me testar para saber se uso esteroides, então eu quero fazer o mesmo teste em cada um dos seus lutadores. Você não vai fazer isso, vai? Você é a definição de um bilionário infeliz que achava que o dinheiro tornaria sua vida melhor. Me sinto mal por você”, disse Jake Paul em sua conta oficial no Instagram.

https://tatame.com.br/jake-paul-responde-dana-white-egoista-capitalista/

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito mais marketing que qualquer coisa, mas a agenda de melhores condições de trabalho para os lutadores - em especial para os iniciantes e não famosos - estar ventilando cada vez mais na mídia é sempre algo positivo. As 3 propostas dele são muito boas, temos que admitir. Nada de me tira da cabeça que os Fertittas saíram do negócio pq sabiam que essa "bomba trabalhista" não ia demorar a explodir. O que o evento lucra em cima dos atletas é um absurdo. E não tem nada a ver sobre ser contra o empresário, e sim uma melhor condição para as estrelas do show. O empresário pode continuar lucrando muito, o evento continuar tendo capital para re-investir e seguir crescendo e os atletas ganharem melhor tbm.

$12mil para os iniciantes do maior evento do mundo é um absurdo, se fosse limpo só para o lutador já seria pouco, considerando que um bom % disso fica no camp e gastos para manter a rotina de atleta como um todo, é absurdo. Sempre vão conseguir atleta para lutar por menos para ter a visibilidade, mas não é pq o mercado permite que seja assim que precisa ser, por isso é tão importante um salário inicial decente. Não precisa nem ser 50 mil o inicial, mas se partir de uns 30 já daria uma melhorada boa. Acho que a principal bandeira que os lutadores deveriam focar é em aumentar esse salário inicial e em uma cobertura no tratamento médico, depois aos poucos vão para no resto, que tbm é legítimo. Mas infelizmente é uma categoria pouco unida para essas lutas trabalhistas. Espero que se mobilizem e que isso mude, pq se depender só do UFC não vai mudar, está muito bom pra eles do jeito que está.   

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

É muito mais marketing que qualquer coisa, mas a agenda de melhores condições de trabalho para os lutadores - em especial para os iniciantes e não famosos - estar ventilando cada vez mais na mídia é sempre algo positivo. As 3 propostas dele são muito boas, temos que admitir. Nada de me tira da cabeça que os Fertittas saíram do negócio pq sabiam que essa "bomba trabalhista" não ia demorar a explodir. O que o evento lucra em cima dos atletas é um absurdo. E não tem nada a ver sobre ser contra o empresário, e sim uma melhor condição para as estrelas do show. O empresário pode continuar lucrando muito, o evento continuar tendo capital para re-investir e seguir crescendo e os atletas ganharem melhor tbm.

$12mil para os iniciantes do maior evento do mundo é um absurdo, se fosse limpo só para o lutador já seria pouco, considerando que um bom % disso fica no camp e gastos para manter a rotina de atleta como um todo, é absurdo. Sempre vão conseguir atleta para lutar por menos para ter a visibilidade, mas não é pq o mercado permite que seja assim que precisa ser, por isso é tão importante um salário inicial decente. Não precisa nem ser 50 mil o inicial, mas se partir de uns 30 já daria uma melhorada boa. Acho que a principal bandeira que os lutadores deveriam focar é em aumentar esse salário inicial e em uma cobertura no tratamento médico, depois aos poucos vão para no resto, que tbm é legítimo. Mas infelizmente é uma categoria pouco unida para essas lutas trabalhistas. Espero que se mobilizem e que isso mude, pq se depender só do UFC não vai mudar, está muito bom pra eles do jeito que está.   

 

 

 

E além de tudo, eles não podem ter patrocínio na hora da luta, o quê diminui a renda do lutador e aumenta o lucro do patrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

É muito mais marketing que qualquer coisa, mas a agenda de melhores condições de trabalho para os lutadores - em especial para os iniciantes e não famosos - estar ventilando cada vez mais na mídia é sempre algo positivo. As 3 propostas dele são muito boas, temos que admitir. Nada de me tira da cabeça que os Fertittas saíram do negócio pq sabiam que essa "bomba trabalhista" não ia demorar a explodir. O que o evento lucra em cima dos atletas é um absurdo. E não tem nada a ver sobre ser contra o empresário, e sim uma melhor condição para as estrelas do show. O empresário pode continuar lucrando muito, o evento continuar tendo capital para re-investir e seguir crescendo e os atletas ganharem melhor tbm.

$12mil para os iniciantes do maior evento do mundo é um absurdo, se fosse limpo só para o lutador já seria pouco, considerando que um bom % disso fica no camp e gastos para manter a rotina de atleta como um todo, é absurdo. Sempre vão conseguir atleta para lutar por menos para ter a visibilidade, mas não é pq o mercado permite que seja assim que precisa ser, por isso é tão importante um salário inicial decente. Não precisa nem ser 50 mil o inicial, mas se partir de uns 30 já daria uma melhorada boa. Acho que a principal bandeira que os lutadores deveriam focar é em aumentar esse salário inicial e em uma cobertura no tratamento médico, depois aos poucos vão para no resto, que tbm é legítimo. Mas infelizmente é uma categoria pouco unida para essas lutas trabalhistas. Espero que se mobilizem e que isso mude, pq se depender só do UFC não vai mudar, está muito bom pra eles do jeito que está.   

 

 

 

Pois é,30 já seria bem legal!! Nos eventos numerados poderia mesmo dar uma aumentada,já que trazem bem mais dinheiro pro evento... Mas só os principais se beneficiam.. E tem lutadores que comecam a vender bem mas por nao serem campeoes nunca recebem nem uma mínima porcentagem de payperview

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lonely disse:

E além de tudo, eles não podem ter patrocínio na hora da luta, o quê diminui a renda do lutador e aumenta o lucro do patrão.

Esse ponto é o maior absurdo, a meu ver. Porque foi mudado da noite para o dia e todos os lutadores foram obrigados a aceitar abrindo mão de receitas que em muitos casos era sua maior fonte de renda. Quando aconteceu eu fiquei chocado que eles não conseguiram se mobilizar para combater essa medida escrota.

Independente das controvérsias dos irmãos Paul, acho que a existência deles e o fato de estarem jogando essas merdas para serem discutidas publicamente já é algo muito positivo.
E o ponto que ele comentou é exatamente esse, ele não precisa do Dana para criar um evento, pode continuar falando dele para promover os seus e ainda fazer um monte de atletas pensarem a respeito das próprias condições.

Minha torcida é para essa batalha aí continuar esquentando.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Rucci disse:

Esse ponto é o maior absurdo, a meu ver. Porque foi mudado da noite para o dia e todos os lutadores foram obrigados a aceitar abrindo mão de receitas que em muitos casos era sua maior fonte de renda. Quando aconteceu eu fiquei chocado que eles não conseguiram se mobilizar para combater essa medida escrota.

Independente das controvérsias dos irmãos Paul, acho que a existência deles e o fato de estarem jogando essas merdas para serem discutidas publicamente já é algo muito positivo.
E o ponto que ele comentou é exatamente esse, ele não precisa do Dana para criar um evento, pode continuar falando dele para promover os seus e ainda fazer um monte de atletas pensarem a respeito das próprias condições.

Minha torcida é para essa batalha aí continuar esquentando.
 

Assino embaixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso