Entre para seguir isso  
junior-sjc

ai Kara-France vs. Askar Askarov marcado para 28 de Março

Recommended Posts

Os pesos-mosca  Kai Kara-France e Askar Askarov devem se encontrar no UFC em 26 de março, disseram ao MMA Fighting várias pessoas com conhecimento da reserva. Acordos verbais estão em vigor com contratos esperados em breve.

A expectativa é que o confronto traga um desafiante para a revanche pelo título entre o campeão Brandon Moreno e Deiveson Figueiredo, que acontece no dia 22 de janeiro no UFC 270.

MMA Junkie relatou pela primeira vez Kara-France vs. Askarov. Askarov também confirmou a luta via Instagram.

Kara-France acabou de conquistar a maior vitória de sua carreira com uma paralisação no primeiro assalto do ex-campeão peso galo Cody Garbrandt, que fazia sua estreia na categoria 125 libras no UFC 269. O final foi a segunda vitória consecutiva por nocaute para Kara -France, que foi derrotado pelo atual campeão no UFC 245 e prometeu após a vitória que uma revanche entre os dois teria um desfecho bem diferente.

Askarov, por sua vez, lutou até o empate com Moreno na luta do campeão antes do Kara-France. Foi a única mancha no currículo profissional de 15 lutas do nativo do Daguestão. Posteriormente, ele derrotou Tim Elliott, Alexandre Pantoja e Joseph Benavidez em sequência.

O evento do UFC em 26 de março está previsto para acontecer na Nationwide Arena em Columbus, Ohio. É estrelado por uma luta dos meio-pesados entre o ex-campeão Jan Blachowicz e Aleksandar Rakic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta justa já que o Askarov era para ser o próximo desafiante e o time na divisão fez com que a trilogia acontece-se... pena que o Pantoja acabou ficando mais para trás e tenha que talvez enfrentar o perdedor de Deiverson x Moreno, para ter seu title shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso