Entre para seguir isso  
André Filho

Belal Muhamed sobre o hype de Khanzat Chimaev.

Recommended Posts

1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

O cara que pra mim tem tudo pra bater o Chimaev é o paraense voador, é do mesmo tamanho, um pouco mais forte, mais maluco e se lutar sério pode ganhar.

Discordo completamente. Jogo com muitas falhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

O cara que pra mim tem tudo pra bater o Chimaev é o paraense voador, é do mesmo tamanho, um pouco mais forte, mais maluco e se lutar sério pode ganhar.

Eu já acho que pelo nível que o brasileiro demonstrou até o momento não deve passar do meio da tabela. Talvez seja um novo cowboy brasileiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

O cara que pra mim tem tudo pra bater o Chimaev é o paraense voador, é do mesmo tamanho, um pouco mais forte, mais maluco e se lutar sério pode ganhar.

Rapaz… agora vc forçou..!! Esse cara é um verdadeiro palhaço! Mas falando da parte técnica.. bom.. melhor nem comentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

O cara que pra mim tem tudo pra bater o Chimaev é o paraense voador, é do mesmo tamanho, um pouco mais forte, mais maluco e se lutar sério pode ganhar.

Manooo que isso onde q tu vê ele vencendo o Chimaev... se passar do primeiro round ele ta no lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

O cara que pra mim tem tudo pra bater o Chimaev é o paraense voador, é do mesmo tamanho, um pouco mais forte, mais maluco e se lutar sério pode ganhar.

Tb boto fé no Paraense Voador.... torcedores brasileiros sempre com síndrome de vira-lata e menosprezando os tupiniquins....parece que só o Aldo que é bom, que vai ser campeão de novo (apesar das sovas que levou) e agora estão enchendo a bola do Charles os que achavam ele coração de galinha e frouxo. O Paraense é falador, entretém, está aprendendo inglês, está com um bom TT, mas é odiado por isso.... o cara precisa ser humilde, burro, quieto, não falar inglês e um “samurai” honrado pra agradar a torcida “especializada”.... os outros lutadores brasileiros só agradam os torcedores “geração Redetv”

Editado por Mucado
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Mucado disse:

Tb boto fé no Paraense Voador.... torcedores brasileiros sempre com síndrome de vira-lata e menosprezando os tupiniquins....parece que só o Aldo que é bom, que vai ser campeão de novo (apesar das sovas que levou) e agora estão enchendo a bola do Charles os que achavam ele coração de galinha e frouxo. O Paraense é falador, entretém, está aprendendo inglês, está com um bom TT, mas é odiado por isso.... o cara precisa ser humilde, burro, quieto, não falar inglês e um “samurai” honrado pra agradar a torcida “especializada”.... os outros lutadores brasileiros só agradam os torcedores “geração Redetv”

Pois é, o paraense voador é bem explosivo em pé, muito rápido, bate pesado, e até as acrobacias dele quando feitas no momento certo desestabilizam o adversário,  Sakuraba fazia algo semelhante no auge e o pessoal adorava.

Esse paraense não é um jonhy walker não, é parada dura.

Olha o cartel dele, se tiver atualizado, das 11 derrotas, 8 foram por decisão, só foi nocauteado e finalizado uma vez.

 
  26 Vitórias
0 Empates
11 Derrotas
Vitórias: 10 Nocautes (38%)
7 Finalizações (27%)
8 Decisões dos juizes (31%)
1 Outras (4%)
Derrotas: 1 Nocautes (9%)
1 Finalizações (9%)
8 Decisões dos juizes (
Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Mucado disse:

Tb boto fé no Paraense Voador.... torcedores brasileiros sempre com síndrome de vira-lata e menosprezando os tupiniquins....parece que só o Aldo que é bom, que vai ser campeão de novo (apesar das sovas que levou) e agora estão enchendo a bola do Charles os que achavam ele coração de galinha e frouxo. O Paraense é falador, entretém, está aprendendo inglês, está com um bom TT, mas é odiado por isso.... o cara precisa ser humilde, burro, quieto, não falar inglês e um “samurai” honrado pra agradar a torcida “especializada”.... os outros lutadores brasileiros só agradam os torcedores “geração Redetv”

Colocar Aldo e “Paraense Voador” numa comparação esdrúxula dessas deveria ser crime.

 

As pessoas não o colocam como favorito ou entre os nomes pra brigar entre os tops pelo simples motivo de que ele não é top. Pode chegar a ser? Pode. Mas até agora ele mostrou muita cambalhota, muito tash talking (totalmente fora da realidade, mirando adversários mto distantes) e poucos resultados. 
 

Particularmente eu gostaria de ver ele contra o Chimaev, que tbm até o momento fez mais barulho do que qualquer outra coisa. A diferença entre eles é que o Chimaev não perdeu e sequer tomou golpes, foi altamente objetivo nas suas lutas e o paraense, além de ter perdido, dá inúmeros golpes (?) sem sentido algum, como se estivesse em um circo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/23/2021 at 6:35 PM, Ultimate Fighter disse:

O cara que pra mim tem tudo pra bater o Chimaev é o paraense voador, é do mesmo tamanho, um pouco mais forte, mais maluco e se lutar sério pode ganhar.

Esse seu argumento é praticamente igual a dizer que o Walt Harris pode vencer o Ngannou

Afinal é um cara grande, mão pesada e quando entra em cheio já viu, né!

Possível? Até é, mas é absolutamente IMPROVAVEL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem condições de colocar o paraense voador nessa conversa. 

Agora o Cumshot tem falado muito e não está cumprindo. Diz que luta com qualquer em qualquer hora e qualquer lugar mas está a todo momento recusando luta contra ranqueados. 

Belal e Magnny estão desafiando ele constantemente e ele não aceita. Magnny falou que está a mais de um ano tentando conseguir essa luta e nada....

O cara luta com qualquer um desde que seja o Diaz, o Conor ou o Usman. Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns voador vem de uma certa evolução no jogo dele porém, acho q precisa se provar mais, o último adversário do chimaev era um cara bem duro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/23/2021 at 6:35 PM, Ultimate Fighter disse:

O cara que pra mim tem tudo pra bater o Chimaev é o paraense voador, é do mesmo tamanho, um pouco mais forte, mais maluco e se lutar sério pode ganhar.

Cara, Chimaev tem muito hype (gente dizendo que ele vence o Usman, quando é cedo demais pra cravar isso), mas Michel Pereira? Maluco cagou sangue pra vencer Khaos Williams, claramente não tem gás pra aguentar um ritmo de luta mais constante, tanto que costuma cansar e cair de rendimento no 3 round, como mostrou contra o Price

É um cara forçado que faz umas piruetas pra entreter o público, mas não se cria no top 5 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/24/2021 at 4:43 PM, Mucado disse:

Tb boto fé no Paraense Voador.... torcedores brasileiros sempre com síndrome de vira-lata e menosprezando os tupiniquins....parece que só o Aldo que é bom, que vai ser campeão de novo (apesar das sovas que levou) e agora estão enchendo a bola do Charles os que achavam ele coração de galinha e frouxo. O Paraense é falador, entretém, está aprendendo inglês, está com um bom TT, mas é odiado por isso.... o cara precisa ser humilde, burro, quieto, não falar inglês e um “samurai” honrado pra agradar a torcida “especializada”.... os outros lutadores brasileiros só agradam os torcedores “geração Redetv”

O que tem a ver não concordar com o Michel vencendo o Chimaev com menosprezar brasileiros? Nada a ver com nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso