pipo

Francis Ngannou deve fazer sua ultima luta no UFC contra Ciryl Gane; entenda

Recommended Posts

2 horas atrás, afterforever disse:

Como faz pro Ngannou sair do UFC em caso de vitória?? O contrato sempre obriga o campeão a defender o cinturão... Nesse caso ele sairia só em caso de derrota a não ser que o UFC o libere... Eu acredito que ele possa ganhar muito mais dinheiro no boxe 🥊,bolsa de 500 mil é pouco para esse grandes eventos de boxe que dividem ingressos e payperview com os lutadores (imagino eu)

Não sai, se vencer tem automaticamente pelo menos mais uma luta, pela cláusula de campeão, como o Dana falou. 

Mas nem de longe esse próxima luta está ganha, as chances de derrota são muito grandes e consequentemente a possui de ser a última luta do camaronês no UFC. 

Sinceramente acho que ele está fazendo uma cagada enorme, sairia antes de construir um legado mínimo pra garantir muito dinheiro fora do UFC, principalmente se sair com derrota. 

Poucas vezes vimos o Dana tratar um campeão teoricamente muito rentável dessa forma, a relação do Ngannou com o UFC deve ser péssima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Andrey disse:

Eu quis dizer a mesma coisa, não é pq é no UFC que é a melhor categoria entre os eventos.

 

O One me surpreende mais cada evento deles que assisto.

Nível em pé  infinitamente  melhor que o ufc .

Vc ver o nível de kickboxing,  muay thai sem aquela movimentação  tosca, cara muito top tudo.

Digo no tocante luta em pé que tenho certo entendimento  , o suco liberado o ritmo é  frenético. 

Acho que categoria  pesada é de 70 é  melhor que do Glory 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, kachorro_loko disse:

Não sai, se vencer tem automaticamente pelo menos mais uma luta, pela cláusula de campeão, como o Dana falou. 

Mas nem de longe esse próxima luta está ganha, as chances de derrota são muito grandes e consequentemente a possui de ser a última luta do camaronês no UFC. 

Sinceramente acho que ele está fazendo uma cagada enorme, sairia antes de construir um legado mínimo pra garantir muito dinheiro fora do UFC, principalmente se sair com derrota. 

Poucas vezes vimos o Dana tratar um campeão teoricamente muito rentável dessa forma, a relação do Ngannou com o UFC deve ser péssima. 

Eu sinceramente queria entender da onde trouxeram ou onde criaram esse hype todo em cima do Gane...kkkkk

Só pegou "moleza" até agora ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Eu sinceramente queria entender da onde trouxeram ou onde criaram esse hype todo em cima do Gane...kkkkk

Só pegou "moleza" até agora ....

Tecnicamente ele é muito bom para um HW, mas esse hype criado é típico…

 

Caras com menos de 15 lutas ou vitórias já foram considerados entre os maiores da história 🤷‍♂️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Andrey disse:

Tecnicamente ele é muito bom para um HW, mas esse hype criado é típico…

 

Caras com menos de 15 lutas ou vitórias já foram considerados entre os maiores da história 🤷‍♂️

Vai cair babando e será esquecido kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Vai cair babando e será esquecido kkkk

Nessa categoria rasa do UFC, acredito que ele esquecido não será, até o porteiro de puteiro Lewis é top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Andrey disse:

Nessa categoria rasa do UFC, acredito que ele esquecido não será, até o porteiro de puteiro Lewis é top.

Mas o Lewis tem um q de popularidade...

É verdade que os pesados é raso mas creditar o Gane como possível e provável favorito contra o Ngannou é meio louco kkk tem uma galera que gosta de achar pêlo em ovo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

Mas o Lewis tem um q de popularidade...

É verdade que os pesados é raso mas creditar o Gane como possível e provável favorito contra o Ngannou é meio louco kkk tem uma galera que gosta de achar pêlo em ovo...

Mas em momento algum o coloquei como favorito.

 

 Nem como favorito e muito menos como esquecido se for nocauteado pelo Francis, né?

Editado por Andrey

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Andrey disse:

Mas em momento algum o coloquei como favorito.

 

 Nem como favorito e muito menos como esquecido se for nocauteado pelo Francis, né?

Quem sabe? Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Eu sinceramente queria entender da onde trouxeram ou onde criaram esse hype todo em cima do Gane...kkkkk

Só pegou "moleza" até agora ....

Tb procuro todos os dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Eu sinceramente queria entender da onde trouxeram ou onde criaram esse hype todo em cima do Gane...kkkkk

Só pegou "moleza" até agora ....

Gane é tecnicamente muito bom, extremamente consciente, técnica, velocidade e movimentação muito acima da média da categoria porém, não tem muito poder de nocaute, principalmente comparado ao camaronês. Em termos técnicos na minha opinião ele é muito, mas muito melhor que o Ngannou. O camaronês é justamente o contrário, muito limitado tecnicamente mas com um poder de nocaute absurdo com as duas mãos. 

Não fosse o poder de nocaute do Ngannou eu apostaria em uma passada de carro sem sustos do Gane. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, kachorro_loko disse:

Gane é tecnicamente muito bom, extremamente consciente, técnica, velocidade e movimentação muito acima da média da categoria porém, não tem muito poder de nocaute, principalmente comparado ao camaronês. Em termos técnicos na minha opinião ele é muito, mas muito melhor que o Ngannou. O camaronês é justamente o contrário, muito limitado tecnicamente mas com um poder de nocaute absurdo com as duas mãos. 

Não fosse o poder de nocaute do Ngannou eu apostaria em uma passada de carro sem sustos do Gane. 

Sim.  Basta ter bom senso e o mínimo de visão de luta pra notar que ele é diferente de td que já se viu na divisão. É como vc falou: é consciente, técnico e veloz e solto em um nível acima- e  ainda tem um tempo de resposta sinistro- é  bem escorregadio- difícil demais de ser pego em cheio. 

Obs : caso ele caia babando, a derrota n vai  depor contra-  n vai deixar de ser fora da curva tecnicamente pq perdeu. É como dizer que o Miocic n é isso td pq foi nocauteado 3x em seu carro chefe. N faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Luiz Melo disse:

Sim.  Basta ter bom senso e o mínimo de visão de luta pra notar que ele é diferente de td que já se viu na divisão. É como vc falou: é consciente, técnico e veloz e solto em um nível acima- e  ainda tem um tempo de resposta sinistro- é  bem escorregadio- difícil demais de ser pego em cheio. 

Obs : caso ele caia babando, a derrota n vai  depor contra-  n vai deixar de ser fora da curva tecnicamente pq perdeu. É como dizer que o Miocic n é isso td pq foi nocauteado 3x em seu carro chefe. N faz sentido.

Acho impressionante como ele controla a distância e luta sempre de forma segura, mesmo na curta está sempre atento as mãos do adversário, nitidamente vendo os golpes vai esquivando e golpeando praticamente sem ser acertado, é algo que depende de muita técnica e muito raro de se ver principalmente nos pesados, sem contar a movimentação e velocidade comparados ao tamanho e o físico do Gane. 

Novamente mesmo com todas essas qualidades do outro lado tem um cara com poder absurdo de nocaute mas não vou ficar absolutamente nada surpreso se o Gane fizer o Ngannou parecer uma luta fácil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico triste com a burrice do Ngannou, está sendo totalmente manipulado por esse empresário novo que ele tem ai, empresário esse que faz uma ferrenha campanha contra o UFC e não é de hoje. Campanha essa que muitas vezes quer forçar o UFC a ser como o Boxe, em que os empresários que recebem as bolsas e repassam aos lutadores e não ao contrário, e também o velho pedido que o UFC repasse para as bolsas dos atletas uma maior porcentagem dos lucros, em todos os casos esses empresários buscam beneficiar a si mesmo e não ao lutador, e está claro pra mim pelo menos, de que esse empresário do Ngannou quer suga-lo o máximo possível pra benefício próprio unicamente. 

Primeiramente o UFC nunca foi injusto com o Ngannou, antes desse empresário ai, claro. Ngannou sempre teve acesso ao melhor que o UFC podia oferecer, centro de treinamento, patrocínios a parte e Ngannou foi até funcionário do UFC em Las Vegas, trabalhava se não me engano na administração de um dos escritórios ou CT em Las Vegas, tem que averiguar depois. A verdade é que por mais que o Ngannou seja um homem de classe fora do 8 ele nunca foi bom de vender PPV, isso é FATO, só ver os números, e apesar de ser uma besta nocauteadora nunca teve aquela conexão com o público, só ver na primeira luta contra Miocic o próprio tentando fazer provocações contra Miocic pra poder esquentar um pouco o clima e o fazendo de forma completamente desengonçada e as vezes até constrangedora. 

Outra verdade difícil de engolir é que Ngannou não vai arrumar nada no boxe a não ser lutas casadas apenas por dinheiro ou com lutadores já aposentados ou contra caras que não eram do boxe, só usar um pouco a cabeça... Primeiro que a construção do atleta profissional do boxe se dá desde que o cara é criança, tem lutadores ali com mais de 20 anos de experiência SÓ fazendo boxe, e esses mesmos caras levam muitos e muitos anos pra chegar no título, mesmo com toda podridão que existe no boxe, competir com esses caras mesmo no peso-pesado é entrar com uma desvantagem absurda, Ngannou será apenas mais um nesse meio e sinceramente será um peixe muito, muito pequeno, ele verá que no boxe o poder de nocaute se não for algo igual ao nível de Deontay Wilder ele não vai arrumar nada. Entendo que é o sonho do cara, mas ele chegou muito, muito atrasado pra essa corrida e ele ta num esporte grande já, ele é campeão do UFC, algo difícil também de se conquistar, ele deveria ver o que tem e aproveitar, é um cara com potencial de fazer uma história maior que o Miocic na categoria e ta sendo completamente influenciado por um empresário, infelizmente o Ngannou está sendo burro demais pra perceber isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/23/2021 at 3:00 PM, Mucado disse:

Uma coisa não da pra negar, o Dana pode ser um fdp pros lutadores, mas pros patrões dele, ele trás retorno financeiro! JJ quase dois anos sem lutar e totalmente parado pq está amarrado pelo Dana…. Muitos vazaram qdo acabou o contrato…. Bader, Rory, Cyba, Lineker, Mickey Mouse, Corey Anderson

Me lembro tbm do Wanderley Silva que ficou parado um tempão e teve que pedir perdão pra sair praticamente, o Ngnnou era o cara sempre ressaltavam a trajetória dele e o começo tarde, agora virou a situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora