André Filho

Ele destruiu três GIGANTES na mesma noite! (Batalha de Kiev - 1996) #FIGHTDOCS

Recommended Posts

25 minutos atrás, Ralf Logan disse:

Pô Rapha, por mais fã do Ice Cold que eu seja, citar o Chicão Bueno pra enaltecer o cartel dele é foda kkkk

Nocautão clássico, brasileiro era bem grande, entrou todo cagado foi encurralado tomou uma bomba e caiu morto quase em câmera lenta. Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Raphael Rezende disse:

É, em relação à cartel, contando lutadores de nome, creio que o Hendo tenha sido o número um mesmo.

Rapidamente, lembro que Igor Vovchanchin venceu, entre outros, Mark Kerr, Kazushi Sakuraba, Carlão Barreto, Gary Goodridge, Gilbert Yvel, Chicão Bueno, Enson Inoue e Nick Nutter (que era duríssimo).

Ele lutou com o Leo Castello Branco rtambém...E perdeu para Quinton Jackson, Crocop, Overeem...Eu considero no curriculo de casca-grossice as derrotas tbm hehehe.

Igor era foda, sem dúvida. Eu me amarrava nele também.

Chicão Bueno fazia musculação na mesma academia que eu...Não dava pra olhar pra ele e não lembrar dele caindo e o Igor batendo no corpo morto do Bueno enquanto este aterrisava ao chão huahuahahau 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Ralf Logan disse:

Pô Rapha, por mais fã do Ice Cold que eu seja, citar o Chicão Bueno pra enaltecer o cartel dele é foda kkkk

Porra, verdade...

Forcei a barra!!!

Kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, The Joker disse:

Ele lutou com o Leo Castello Branco rtambém...E perdeu para Quinton Jackson, Crocop, Overeem...Eu considero no curriculo de casca-grossice as derrotas tbm hehehe.

Igor era foda, sem dúvida. Eu me amarrava nele também.

Chicão Bueno fazia musculação na mesma academia que eu...Não dava pra olhar pra ele e não lembrar dele caindo e o Igor batendo no corpo morto do Bueno enquanto este aterrisava ao chão huahuahahau 

Nocaute histórico, uma galera achou que o Chicão tinha morrido!!!

Igor Vovchanchin era muito brabo, vou lembrar de uma também que foi foda: Edson Carvalho!!! Falando hoje, soa até engraçado, mas quem viveu aquela época, sabe que muito lutador de nome tava correndo do Baiano, e o russo aceitou prontamente a luta ... Porra, passou ao vivo no SporTV, evento no Recife, sem luvas, foi um massacre!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Nocaute histórico, uma galera achou que o Chicão tinha morrido!!!

Igor Vovchanchin era muito brabo, vou lembrar de uma também que foi foda: Edson Carvalho!!! Falando hoje, soa até engraçado, mas quem viveu aquela época, sabe que muito lutador de nome tava correndo do Baiano, e o russo aceitou prontamente a luta ... Porra, passou ao vivo no SporTV, evento no Recife, sem luvas, foi um massacre!!!

Não  sou da época  dizem que era maior casca grossa o Edson Carvalho,  o vi algumas vezes o bicho e  grande pra idade dele.

Imagine o Edson não  encarrava o Marco Ruas de jeito algum.

Que monstro o Ruas era pra epoca

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  sou da época  dizem que era maior casca grossa o Edson Carvalho,  o vi algumas vezes o bicho e  grande pra idade dele.

Imagine o Edson não  encarrava o Marco Ruas de jeito algum.

Que monstro o Ruas era pra epoca

 

Ruas vs Vovchanchyn teria sido um lutão da porra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não  sou da época  dizem que era maior casca grossa o Edson Carvalho,  o vi algumas vezes o bicho e  grande pra idade dele.

Imagine o Edson não  encarrava o Marco Ruas de jeito algum.

Que monstro o Ruas era pra epoca

 

Marco Ruas é um monstro até hoje, eu sou grande, meu pé é 45, minha mão tbm enorme, qdo apertei a mão dele ela parecia parecia um tijolo de seis furos kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Andrey disse:

Marco Ruas é um monstro até hoje, eu sou grande, meu pé é 45, minha mão tbm enorme, qdo apertei a mão dele ela parecia parecia um tijolo de seis furos kkkkkk

A mão do Ruas é cabulosa demais, parece um tijolo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Raphael Rezende said:

Nocaute histórico, uma galera achou que o Chicão tinha morrido!!!

Igor Vovchanchin era muito brabo, vou lembrar de uma também que foi foda: Edson Carvalho!!! Falando hoje, soa até engraçado, mas quem viveu aquela época, sabe que muito lutador de nome tava correndo do Baiano, e o russo aceitou prontamente a luta ... Porra, passou ao vivo no SporTV, evento no Recife, sem luvas, foi um massacre!!!

Imagina o cara sair da Ucrânia 🇺🇦 em 1996 pra lutar no Brasil ,em recife , sem luva . E quase sem regras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, ravi disse:

Imagina o cara sair da Ucrânia 🇺🇦 em 1996 pra lutar no Brasil ,em recife , sem luva . E quase sem regras 

Pois é.

O Baiano, pra quem não sabe, era discípulo do "Mestre da Morte", este que dizia ser profundo conhecedor de uma arte marcial chamada Yawara, extremamente letal.

Bom, Edson Carvalho desafiou os grandes nomes da época, entre eles Mark Kerr, que supostamente, recusaram. Igor Vovchanchin, de imediato, aceitou o desafio, e o resto nós já sabemos...

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que nas encaradas do pride ele não parecia tão menor que os gigantes que ele enfrentava . Já perceberam ?  Acho que é o angulo da câmera .  Porque ele era bem menor 173cm ou 175cm por aí … no máximo 176cm 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Pois é.

O Baiano, pra quem não sabe, era discípulo do "Mestre da Morte", este que dizia ser profundo conhecedor de uma arte marcial chamada Yawara, extremamente letal.

Bom, Edson Carvalho desafiou os grandes nomes da época, entre eles Mark Kerr, que supostamente, recusaram. Igor Vovchanchin, de imediato, aceitou o desafio, e o resto nós já sabemos...

Mas era faixa preta do Carlson e chegou a fazer parte da seleção brasileira de judô, duríssimo mesmo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Timbó disse:

Mas era faixa preta do Carlson e chegou a fazer parte da seleção brasileira de judô, duríssimo mesmo 

O Ruas meteu a porrada no mestre da morte e esse fez queixa a esposa do Marco  que única pessoa que ele morria de medo kkk.

Depois o Edson Carvalho disse que ia pegar o Ruas quando o viu, virou o rosto.

N verdade  o Ruas sozinho meteu moral morando na zona sul na área do jiu jitsu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/26/2021 at 4:42 PM, Raphael Rezende disse:

É, em relação à cartel, contando lutadores de nome, creio que o Hendo tenha sido o número um mesmo.

Rapidamente, lembro que Igor Vovchanchin venceu, entre outros, Mark Kerr, Kazushi Sakuraba, Carlão Barreto, Gary Goodridge, Gilbert Yvel, Chicão Bueno, Enson Inoue e Nick Nutter (que era duríssimo).

Foi o primeiro a vencer o Kerr e acho que venceria a maioria dos que o Hendo venceu tbm.

 

Em 12/25/2021 at 7:52 PM, Ralf Logan disse:

E acho que o Wand teria muita dificuldade pra quedar

era bem difícil derrubar o Igor, além de ele se levantar rápido... se até wrestlers tiveram dificuldade, imagina o Wand... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora