Maracatu

Pode acontecer Charles Oliveira vs Connor UFC 274

Recommended Posts

Imagina só a loucura que seria esse evento no Brasil,devia ser em estádio pra dar mais dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que o Conor lute no Brasil. Mas o Charles deve ganhar mais para enfrentar o Justin.

Ai se vencer pega o McGregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem essa,já defendeu o cinturão e quer fazer money fight,da pra entender... Ainda mais vindo de um cara que nunca fez grana realmente boa e que a equipe morde porcentagem até do bônus... Chegou o momento de lutar no Brasil,ganhar milhões... É chance,nem deveria valer cinturão,coloca na 77kg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Garfield disse:

Duvido que o Conor lute no Brasil. Mas o Charles deve ganhar mais para enfrentar o Justin.

Ai se vencer pega o McGregor.

E se perder jamais terá outra chance de enfrentar o Conor estando com o cinturão... Esse é bom momento do cara ganhar um dinheiro que ele nunca fez... Poirier lutou duas seguidas com o Conor e o chamavam de campeão,ignorando o Charles... Agora temos um campeão que já defendeu o título,todo mundo faz money fight,pq ele não pode?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 hours ago, Ultimate Fighter said:

Além de não ser correto acho arriscado, em todas as derrotas do Connor ele em em algum momento foi superior ao adversário ou representou algum perigo, na última derrota pro Poirier ele estava melhor em pé, mas fraturou a canela não sei como.

O Charles tem que finalizar logo, não ficar brincando muito.

Se acontecer acontecer zebra do Connor vencer fica rico e sem o cinturão que tanto suou pra conquistar. Se pra ele tá tudo bem,então que lute.

Connor só foi melhor em pé que o Poirier no 1º round da 2º luta, na 3º desde o primeiro round o Connor estava tomando um leve atraso, Connor veio pra ficar chutando igual a um louco pra descontar os chutes baixos que tomou na 2º luta, mas logo Poirier começou a achar a distancia e foi bombando a cara do Connor com amor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, siso_ disse:

para com isso gente....o UFC sempre priorizou o entretenimento.....os lutadores do top 5 da categoria desmereciam o charles...chegaram a falar q não era campeão legítimo.....mas agora o charlinho tem q ter espírito samurai e lutar com o JG q até pouco tempo falava q ele não era o campeão legítimo....q não tinha coração....

daí num cenário hipotético o charles perde pro justin...q vai lutar contra o connor....e o charles nunca consegue uma revanche pq tem q "fazer por merecer" de novo....

entendo o lance de honra e tal...mas estamos falando do UFC.....UFC dá tanto valor pra honra e merecimento qto o dana tem cabelo na cabeça

ele provou na porrada que era o melhor e isso ninguém tira dele, mas não da para achar certo ele estar indo atras de defender a cinta contra um cara que não vence a não sei quanto tempo... que esperasse pelo menos o Connor depenar um frango antes disso, fica feio querer um cara em "declinio"  agora se for uma super luta, ai sim é jogo e faz sentido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, bigby disse:

ele provou na porrada que era o melhor e isso ninguém tira dele, mas não da para achar certo ele estar indo atras de defender a cinta contra um cara que não vence a não sei quanto tempo... que esperasse pelo menos o Connor depenar um frango antes disso, fica feio querer um cara em "declinio"  agora se for uma super luta, ai sim é jogo e faz sentido 

Esperasse até quando? O cinturão precisa ser colocado em jogo ou pelo menos ele precisa lutar... Se ele esperasse o Conor por mais tempo teriam de criar um interino até... Charles buscava o cinturão,conseguiu e defendeu contra o Poirier que diziam que era o campeão legítimo e o Charles ignoravam... Agora ele quer a grana que nunca conseguiu... Sei que por ranking e merecimento nem faz sentido... Por isso acho até que poderia ser luta em peso casado ou até 77kg só pra não valer o cinturão... Lutar no Brasil,chamar mídia mais do que nunca,fazer dinheiro e ficar tão conhecido que o seu salário valerá mais... Isso que ele quer,e ser conhecido como o brasileiro que derrotou Conor vai chamar muita atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro Conor compensa pegar o campeão e fazer grana... Ou quem sabe Nate, Masvidal (pelo cinturão BMF),alguém que chame atenção... Se o Charles coloca o cinturão em jogo antes e perde,fica sem a chance da vida dele de fazer milhões como nunca fez... Se o Gaethje vence talvez Charles nunca mais tenha a oportunidade de pegar o Conor estando com o cinturão... Sem o cinturão o Charles não vira uma boa opção pro Conor,tem caras mais rentáveis

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

E se perder jamais terá outra chance de enfrentar o Conor estando com o cinturão... Esse é bom momento do cara ganhar um dinheiro que ele nunca fez... Poirier lutou duas seguidas com o Conor e o chamavam de campeão,ignorando o Charles... Agora temos um campeão que já defendeu o título,todo mundo faz money fight,pq ele não pode?

Porque o Conor rende umas 50 milhas só de bilheteria em um card em Vegas. E porque acho improvável o Conor estar apto a lutar nessa data.

O que pode acontecer é o Charles lutar direto com o Conor um pouco depois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Garfield disse:

Porque o Conor rende umas 50 milhas só de bilheteria em um card em Vegas. E porque acho improvável o Conor estar apto a lutar nessa data.

O que pode acontecer é o Charles lutar direto com o Conor um pouco depois

Vamos ver o que rola... Pro Charles compensa esperar,pela grana que iria fazer,no Brasil tá ok tbm... Ele ficaria bem mais conhecido e isso dá grana tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, bigby disse:

se tiver tomara que o Charles perca...

Nada contra ele mas campeão tem que lutar com desafiante ainda mais ele que só tem uma defesa... agora se for super luta, nada contra

Tbm penso assim e se acontecer essa luta vou torcer como nunca para o Mcgregor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Esperasse até quando? O cinturão precisa ser colocado em jogo ou pelo menos ele precisa lutar... Se ele esperasse o Conor por mais tempo teriam de criar um interino até... Charles buscava o cinturão,conseguiu e defendeu contra o Poirier que diziam que era o campeão legítimo e o Charles ignoravam... Agora ele quer a grana que nunca conseguiu... Sei que por ranking e merecimento nem faz sentido... Por isso acho até que poderia ser luta em peso casado ou até 77kg só pra não valer o cinturão... Lutar no Brasil,chamar mídia mais do que nunca,fazer dinheiro e ficar tão conhecido que o seu salário valerá mais... Isso que ele quer,e ser conhecido como o brasileiro que derrotou Conor vai chamar muita atenção

não era ficar sentado na cinta esperando, defendia em quanto o connor depenasse um frango, agora é como digo... isso se for pela cinta, se for super luta poderia ser até amanhã que ele só teria a ganhar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Garfield disse:

Duvido que o Conor lute no Brasil. Mas o Charles deve ganhar mais para enfrentar o Justin.

Ai se vencer pega o McGregor.

Acho q luta, assim como a Ronda aceitou lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, bigby disse:

não era ficar sentado na cinta esperando, defendia em quanto o connor depenasse um frango, agora é como digo... isso se for pela cinta, se for super luta poderia ser até amanhã que ele só teria a ganhar 

É isso... Defender antes de lutar com o Conor pode ser perder a oportunidade em caso de derrota... Se ele vence seria melhor ainda,chama o Conor... Vencedor de Dariush e Islam ficaria indignado mas é como jogam o jogo hoje em dia... Sendo super luta melhor ainda,sem valer cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora