Maracatu

Pode acontecer Charles Oliveira vs Connor UFC 274

Recommended Posts

https://www.google.com/amp/s/m.sherdog.com/news/news/Charles-Oliveira-Targets-UFC-274-for-Conor-McGregor-Bout-Ill-Be-Waiting-for-Him-in-May-183773/amp

 

Aparentemente Connor pode disputar o cinturao contra o Brasileiro em 07 de maio de 2022 com a Volta de um evento numerado no Brasil...Dana white nao confirmou oficialmente, mas Segundo pessoas proximas ele acha a ideia muito interessante ( isso quer dizer rentavel)

 

Pra mim teria grande chance de record de PPV ja que Charles hj ja o cara a ser batido esta com uma legiao de fans no Mundo e se ele Bater o Connor ( que Acho tranquilamente possivel) Vai faltar so o Gaetjhe pra varrer os tops...

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Maracatu disse:

https://www.google.com/amp/s/m.sherdog.com/news/news/Charles-Oliveira-Targets-UFC-274-for-Conor-McGregor-Bout-Ill-Be-Waiting-for-Him-in-May-183773/amp

 

Aparentemente Connor pode disputar o cinturao contra o Brasileiro em 07 de maio de 2022 com a Volta de um evento numerado no Brasil...Dana white nao confirmou oficialmente, mas Segundo pessoas proximas ele acha a ideia muito interessante ( isso quer dizer rentavel)

 

Pra mim teria grande chance de record de PPV ja que Charles hj ja o cara a ser batido esta com uma legiao de fans no Mundo e se ele Bater o Connor ( que Acho tranquilamente possivel) Vai faltar so o Gaetjhe pra varrer os tops...

É uma bizarrice o Connor disputando a cinta. Gaethje vai ficar louco da vida. Mas vai ser uma boa para o Charles lavar a égua. Se bem que eu acho que o Connor não vende mais tudo isso, não.

A revanche com o Poirier todo mundo queria ver e tal, mas o Connor já não é aquela grande máquina de lutar, não venceu nenhum top desde 2017 e já não tem mais o mesmo apelo.

Eu mesmo nem ligo mais. Se rolar Charles vs Connor, eu vou pra assistir ao campeão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles merece essa luta. 
Ainda que Connor não possa proporcionar a rentabilidade de outrora, ele ainda deve ser 10x mais rentável do que qualquer um outro. 
 

Por tudo o que fez, Charles merece ganhar muito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela primeira vez, não tô empolgado com uma apresentação do Conor McGregor. 

Pra mim, seria bem mais interessante assistir Do Bronx Vs Justin Gaethje... Mas, o que vier, tá bom, afinal, quero ver o Charlinho novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Connor sempre atrairá um grande público, seja pra vê-lo ganhar seja pra vê-lo perder...

Eu acho uma sacanagem essa furada de fila mas já liguei o foda-se faz tempo pros critérios do UFC.

Seria muito bacana pro Charles, mudou de patamar como atleta e essa seria a mudança financeira que todo mundo almeja.

Por fim, seria um vexame pro Connor ser estrangulado no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de não ser correto acho arriscado, em todas as derrotas do Connor ele em em algum momento foi superior ao adversário ou representou algum perigo, na última derrota pro Poirier ele estava melhor em pé, mas fraturou a canela não sei como.

O Charles tem que finalizar logo, não ficar brincando muito.

Se acontecer acontecer zebra do Connor vencer fica rico e sem o cinturão que tanto suou pra conquistar. Se pra ele tá tudo bem,então que lute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Charles merece uma luta da grana? Merece! Agora se isso se concretizar será bizarro!!!! Ai os caras falam que poderia vender muito, mas acho que para o Conor uma trilogia contra o Nate venderia bem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Charles merece essa luta. 
Ainda que Connor não possa proporcionar a rentabilidade de outrora, ele ainda deve ser 10x mais rentável do que qualquer um outro. 
 

Por tudo o que fez, Charles merece ganhar muito. 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Genilson Lopes disse:

O Connor sempre atrairá um grande público, seja pra vê-lo ganhar seja pra vê-lo perder...

Eu acho uma sacanagem essa furada de fila mas já liguei o foda-se faz tempo pros critérios do UFC.

Seria muito bacana pro Charles, mudou de patamar como atleta e essa seria a mudança financeira que todo mundo almeja.

Por fim, seria um vexame pro Connor ser estrangulado no primeiro round.

E o que provavelmente iria acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se tiver tomara que o Charles perca...

Nada contra ele mas campeão tem que lutar com desafiante ainda mais ele que só tem uma defesa... agora se for super luta, nada contra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj Conor é o pior jogo possível para o Charles, Charles recebe muitos golpes limpos no inicio da luta e Conor por mais que tenha sido desvendado ainda tem mira a lazer em suas mãos, Charles teria que treinar muito entrada de queda pra já derrubar o Irlanda no início da luta e liquidar a fatura. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre fui a favord do charles, e sempre fui contra o connor...
mas nessa ai vou torcer pro connor, só pela incoerencia entre o que o charles propect achava e o que charles campeao poe em pratica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para com isso gente....o UFC sempre priorizou o entretenimento.....os lutadores do top 5 da categoria desmereciam o charles...chegaram a falar q não era campeão legítimo.....mas agora o charlinho tem q ter espírito samurai e lutar com o JG q até pouco tempo falava q ele não era o campeão legítimo....q não tinha coração....

daí num cenário hipotético o charles perde pro justin...q vai lutar contra o connor....e o charles nunca consegue uma revanche pq tem q "fazer por merecer" de novo....

entendo o lance de honra e tal...mas estamos falando do UFC.....UFC dá tanto valor pra honra e merecimento qto o dana tem cabelo na cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora