Entre para seguir isso  
pipo

Jake Paul oferece 5 milhões de dólares pra Masvidal por luta

Recommended Posts

5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pois é, penso igual.

Jake Paul faz parte do mundo do entretenimento, não é um boxeador profissional (pelo menos, ainda não o é). O cara tá fazendo até demais, enfrentando bons nomes do mundo das lutas, mesmo que sejam grapplers.

O cara tá fazendo a parte dele, realmente. Mas nocauteou brutalmente um ex-campeão do UFC que foi extremamente dominante enquanto campeão. 

Eu tiro o chapéu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele poderia oferecer essa grana para o Nick Diaz que também vende bem. Seria engraçado ver o Nick Diaz com seu boxe lango lango.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Masvidal sugeriu de fazer a lutar no UFC tendo como regras só boxe, se ele acusar quedar perde a luta. 

Editado por Castor troy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/22/2021 at 12:33 PM, gabriel floripa disse:

Daqui a pouco vão exigir q ele lute contra o Tyson Fury

O cara é um Youtuber que começou a treinar boxe há pouco tempo, e vem derrubando lutadores de vale tudo, profissionais. Isso acaba ferindo o orgulho da comunidade da luta. É essa a chamada pro show.

Gostem ou não, ele vem incomodando e dando espetáculo. Woodley não tem mais desculpa, tava em forma, treinado.

Espero q o masvidal venha e lute; e meu palpite é que perde.

Exatamente, concordo contigo. 
Acho que se rolar a luta, a chance do Masvidal perder é grande. Talvez seja por isso que ele quer uma grana mto maior que 5 milhões, sabe que se perder ele vai ficar “queimado”, mas com grana pra aposentadoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/22/2021 at 12:02 PM, Ultimate Fighter disse:

Qual o nível de boxe do Masvidal? No mma ele parece mais um brigador, não sei se é suficiente pra vencer o jake no boxe, que apesar de não ser um boxeador profissional tá pagando os melhores para treina-lo e se dedica só ao boxe ah muito tempo.

Eu acho esse jake Bunda mole, treina boxe a anos, com os melhores, achou um jeito de ganhar dinheiro desafiando lutadores de mma para lutarem em uma area que não estão 100% dedicados, que é o boxe, esportes diferentes onde o pessoal do mma leva desvantagem e mesmo assim o jake leva uns sustos nas lutas.

Acho que ele já ganhou dinheiro o suficiente, tá na hora de levar um pau, desafie o AdesanyaN 

Mas nessa eu discordo.

Por mais que vc treine com os melhores, o Boxe só virou algo realmente profissional na vida do Jake a muito pouco tempo.

O cara nocauteou 2 ex campeões de MMA que por mais grapplers que seja, são infinitamente mais íntimos do boxe que o Jake...

Não dá pra dizer que o Masvidal não seria um bom adversário. Eu diria que o fato dele escalar cara menores é um fator importante mas que mesmo assim, não deveria abrir essa margem de vantagem pra ele. Vide McGregor que não viu a cor da bola contra o Mayweather.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Andrey disse:

Não só o mais boxer como o único striker que ele enfrentaria…

 

Até agora foram um youtuber, um ex jogador de basquete e dois grapplers ex lutadores de MMA

Entao que deixe de ser um “cagão” e lute com o Holyfield, um boxeador de verdade, assim como o Belfort fez…. Hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara pode ter lutados com “amadores” no boxe, mas temos que admitir que ele bateu bem pesado e apagou o Woodley 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/22/2021 at 9:02 AM, Ultimate Fighter disse:

Qual o nível de boxe do Masvidal? No mma ele parece mais um brigador, não sei se é suficiente pra vencer o jake no boxe, que apesar de não ser um boxeador profissional tá pagando os melhores para treina-lo e se dedica só ao boxe ah muito tempo.

Eu acho esse jake Bunda mole, treina boxe a anos, com os melhores, achou um jeito de ganhar dinheiro desafiando lutadores de mma para lutarem em uma area que não estão 100% dedicados, que é o boxe, esportes diferentes onde o pessoal do mma leva desvantagem e mesmo assim o jake leva uns sustos nas lutas.

Acho que ele já ganhou dinheiro o suficiente, tá na hora de levar um pau, desafie o AdesanyaN 

Bunda mole? O cara tá dando um show de business em cima dos “guerreiros” do mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/22/2021 at 12:02 PM, Ultimate Fighter disse:

Qual o nível de boxe do Masvidal? No mma ele parece mais um brigador, não sei se é suficiente pra vencer o jake no boxe, que apesar de não ser um boxeador profissional tá pagando os melhores para treina-lo e se dedica só ao boxe ah muito tempo.

Eu acho esse jake Bunda mole, treina boxe a anos, com os melhores, achou um jeito de ganhar dinheiro desafiando lutadores de mma para lutarem em uma area que não estão 100% dedicados, que é o boxe, esportes diferentes onde o pessoal do mma leva desvantagem e mesmo assim o jake leva uns sustos nas lutas.

Acho que ele já ganhou dinheiro o suficiente, tá na hora de levar um pau, desafie o AdesanyaN 

Nenhum lutador de MMA tem nível de Boxe profissional. A parada é outro nível.

Jake Paul é bom, tem punch e é novo. Tá lutando com veteranos e aposentados que não são do Boxe e isso o torno MUITO bom de Boxe.

Pra sabermos o real nível dele, só lutando contra um profissional de Boxe que esteja em atividade.

Mas ele é bom perante o nível do MMA, sabe boxear, já provou isso e tá querendo grana fácil e tá conseguindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 12/22/2021 at 1:34 AM, fninja said:

Porque ele não oferece 5 milhões para o Poatan ?

porque ele não é bobo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Axiotis disse:

Nenhum lutador de MMA tem nível de Boxe profissional. A parada é outro nível.

Jake Paul é bom, tem punch e é novo. Tá lutando com veteranos e aposentados que não são do Boxe e isso o torno MUITO bom de Boxe.

Pra sabermos o real nível dele, só lutando contra um profissional de Boxe que esteja em atividade.

Mas ele é bom perante o nível do MMA, sabe boxear, já provou isso e tá querendo grana fácil e tá conseguindo.

Então, foi por isso que eu chamei ele de bunda mole, falta coragem pra pegar um boxeador de verdade, pode ser um cara com poucas lutas, como ele, mas que treina apenas boxe visando ter uma carreira só no boxe, assim saberíamos em que nível o Jake está. 

Agora pegar o Askren, que ao contrário do que disseram tem menos intimidade com o boxe do que uma criança de 5 anos é brincadeira, o woodley é um pouco melhor, mais explosivo, chegou até a brincar na primeira luta evitando acertar pra valer(subestimando).

Na segunda luta, além de não ter treinado,entrou de última hora substituindo o irmão do fury parece que até ser nocauteado estava brincando tbm, subestimando e dando a cara pra ser acertado até vir o nocaute, aí é fácil pro YouTuber.

Do ponto de vista de negócio,  o YouTuber está sendo esperto, ganhando dinheiro se aproveitando da idiotice coletiva de um público que adora ser enganado assistindo essas bizarrices. Mas do ponto de vista esportivo não é bom, principalmente pro MMA, pois esse mesmo público idiota vai contar prós netinhos que um garoto da Disney, desafiou exímios lutadores de mma, campeões mundiais para enfrenta-lo no boxe, e que tirou todos pra nada, ninguém vai lembrar que os eximios lutadores de mma eram da luta agarrada e que um deles (askren) era praticamente leigo no boxe.

O Daniel cormier deu uma declaração interessante de como ele vê toda essa situação bizarra, vou ver se acho e posto aqui depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opinião de Daniel Cormier sobre o circo.

O momento da carreira de Tyron Woodley não é dos melhores. O ex-campeão do UFC registra seis derrotas seguidas – sendo quatro no MMA e duas no Boxe. No último fim de semana, quando realizou a revanche contra Jake Paul, na nobre arte, “The Chosen One” foi nocauteado de forma brutal. Pouco depois, o lutador compartilhou o vídeo nas redes sociais e até criou um concurso com os seus seguidores para eleger o melhor “meme” a respeito do nocaute sofrido.

A postura de Tyron Woodley irritou Daniel Cormier, ex-campeão duplo do UFC e amigo pessoal de “The Chosen One”. “DC”, em seu programa na ESPN americana, criticou como os atletas de MMA encaram as lutas contra os youtubers. Além disso, fez elogios ao trabalho de Jake Paul.

“Eu amo o Woodley, mas isso não foi bom. É uma aparência ruim (para o MMA). E você sabe o que é pior? O que aconteceu depois. Não sei o que ele está fazendo nas redes sociais. Ele posta o nocaute e faz um concurso sobre isso. É como se Jake estivesse batendo tanto nesses caras, que eles começam a rir de si mesmos”, comentou o ex-lutador de MMA, que seguiu sua análise:

“Esse garoto (Jake Paul) tem todo o tempo do mundo para treinar, tem dinheiro, maneiras de melhorar e é muito melhor do que as pessoas imaginam. Jake pode lutar um pouco. Meu maior problema é que esses caras vão lá para lutar contra Jake e perdem para ele. (Ben) Askren estava imediatamente quase zombando de si mesmo. É quase como se você ficasse tão envergonhado de ter perdido para o garoto da Disney ou para o youtuber, que começou a se depreciar. É muito ruim o que está acontecendo com esses caras”, concluiu Daniel Cormier sobre o assunto.

https://tatame.com.br/cormier-critica-woodley-nocaute-e-elogia-jake-paul/

Editado por Ultimate Fighter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Então, foi por isso que eu chamei ele de bunda mole, falta coragem pra pegar um boxeador de verdade, pode ser um cara com poucas lutas, como ele, mas que treina apenas boxe visando ter uma carreira só no boxe, assim saberíamos em que nível o Jake está. 

Agora pegar o Askren, que ao contrário do que disseram tem menos intimidade com o boxe do que uma criança de 5 anos é brincadeira, o woodley é um pouco melhor, mais explosivo, chegou até a brincar na primeira luta evitando acertar pra valer(subestimando).

Na segunda luta, além de não ter treinado,entrou de última hora substituindo o irmão do fury parece que até ser nocauteado estava brincando tbm, subestimando e dando a cara pra ser acertado até vir o nocaute, aí é fácil pro YouTuber.

Do ponto de vista de negócio,  o YouTuber está sendo esperto, ganhando dinheiro se aproveitando da idiotice coletiva de um público que adora ser enganado assistindo essas bizarrices. Mas do ponto de vista esportivo não é bom, principalmente pro MMA, pois esse mesmo público idiota vai contar prós netinhos que um garoto da Disney, desafiou exímios lutadores de mma, campeões mundiais para enfrenta-lo no boxe, e que tirou todos pra nada, ninguém vai lembrar que os eximios lutadores de mma eram da luta agarrada e que um deles (askren) era praticamente leigo no boxe.

O Daniel cormier deu uma declaração interessante de como ele vê toda essa situação bizarra, vou ver se acho e posto aqui depois.

Mas ele é youtuber, cara. Ele quer visibilidade e grana. Não faz sentido pegar um lutador de Boxe novo, na ponta dos cascos, pra perder e não ganhar grana.

Vai chegar uma hora que a grana será tanta que ele vai enfrentar um cara bem top do MMA ou do Boxe. E essa hora tá chegando pq oferecer 5Mi de dólares pra um Masvidal da vida não é pouco. 

Masvidal é estratégico pq veio de lutas clandestinas, já disputou cinta e tem aquele "cinturão" do cara mais durão. Então ele ganhar de um cara desse vem aquele "status" de durão também.

Acredito que depois de mais vitórias ele irá subir de patamar e fazer uma grande luta com um grande adversário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso