oxeboxing

Júnior cigano assina com a Triller e vai lutar contra Pulev

Recommended Posts

1 minuto atrás, oxeboxing disse:

Fatos! Fico triste pois a probabilidade de amasso humilhante é grande. 
Ele podia fazer umas money figths de boxe com um bom time de boxe lá nos EUA, dar aquela alavancada nominal na carreira, mas pegar logo o Pulev de cara, sinistro. 
E cá entre nós essas regras mistas são bem bosta.

Cara já  ouvir da antiga equipe  dele , Cigano tem boxe pra ser campeão mundial  eu naquela época falei  , loucura .

Todo mundo me criticou , cara Robson é  um herói  não  treina  com condições  adequadas  pro profissional  .

Muda muito o pouco que já  infelizmente  é  observando,  primeiro um trabalho  de ir crescendo  cada round....Robson  começou voando e baixou o nível...o treinador mantém...Popó foi um cara que aprendeu boxear melhor profissionalmente  com Uillesses que hj também  ficou pra trás 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Cara já  ouvir da antiga equipe  dele , Cigano tem boxe pra ser campeão mundial  eu naquela época falei  , loucura .

Todo mundo me criticou , cara Robson é  um herói  não  treina  com condições  adequadas  pro profissional  .

Muda muito o pouco que já  infelizmente  é  observando,  primeiro um trabalho  de ir crescendo  cada round....Robson  começou voando e baixou o nível...o treinador mantém...Popó foi um cara que aprendeu boxear melhor profissionalmente  com Uillesses que hj também  ficou pra trás 

 

Foda. Infelizmente no profissional a Bahia perde. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, kachorro_loko disse:

Basicamente boxe com luvas semelhantes as de MMA, na verdade além dos socos do boxe são permitidos socos do MMA como socos rodados, superman punch, marteladas, entre outros. 

Chutes, cotoveladas, golpes com antebraço e joelhadas são proibidos. 

Luta em um ringue triangular.

O primeiro evento foi o time do Rampage com atletas de MMA contra o time de boxeadores do Shannon Briggs. Main event foi Pulev X Mir e o búlgaro nocauteou em menos de dois minutos. 

 

Chique demais, hein. Obrigado por compartilhar as informações. Não sabia desse evento com essas regras. Achei que faziam só lutas nas regras do boxe. Vou procurar as lutas para assistir, gostei muito das regras.

Você saberia me informar se vale o "dirty boxe"?  Se valer, só faltou o ringue com grades e liberarem as cotoveladas para ficar perfeito. hahaha

 

Edit, achei as regras:

 

 

PS: ridículo o ringue triangular e pequeno, tirou praticamente todo o 'jogo de pernas' do trem pra virar mais trocação franca e excesso de clinch. 

 

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, gabriel floripa disse:

Cigano vai terminar maluco de tanta porrada na cabeça.

Eu também temo pela saúde neurológica dele, mas aí não tem jeito, né, cada um sabe de si. Eu preferiria ver ele aposentado há tempos e colhendo para o resto da vida os frutos da grande carreira dele sem maiores problemas de saúde, mas parece que é o sonho do cara lutar contra boxeadores profissionais. Deu muitas alegrias para os torcedores brasileiros, espero que tenha uma velhice saudável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara já  ouvir da antiga equipe  dele , Cigano tem boxe pra ser campeão mundial  eu naquela época falei  , loucura .

Todo mundo me criticou , cara Robson é  um herói  não  treina  com condições  adequadas  pro profissional  .

Muda muito o pouco que já  infelizmente  é  observando,  primeiro um trabalho  de ir crescendo  cada round....Robson  começou voando e baixou o nível...o treinador mantém...Popó foi um cara que aprendeu boxear melhor profissionalmente  com Uillesses que hj também  ficou pra trás 

 

Trenei um pouco com o Ulisses qdo ele veio para São Paulo , quase matava a gente de tanto treinar , se fizesse corpo mole no treino ele mandava embora , dias vezes que ele mandava embora já não treinava mais com ele , fora a parte ele era uma pessoa muito boa , não sabia que tinha ficado para trás ,era estudioso , muito esforçado na sua profissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Lindoso disse:

Trenei um pouco com o Ulisses qdo ele veio para São Paulo , quase matava a gente de tanto treinar , se fizesse corpo mole no treino ele mandava embora , dias vezes que ele mandava embora já não treinava mais com ele , fora a parte ele era uma pessoa muito boa , não sabia que tinha ficado para trás ,era estudioso , muito esforçado na sua profissão.

Cara vou serr sincero no que EU acho e observo sou do meio da parada conheço  muita gente e tem uns que são  próximos e outros distantes. 

A meu ver  é  o seguinte o Ulisses era melhor que o Dorea  pra boxe profissional  isso é  vendo a história  não sou da época  deles .

Popó  foi feito laboratório  e deu certo com.ele dizem que seu irmão  era melhor porém era mais velho, desdentado  , burro  e feio , Popó é  um cara simpático,  bom de lábio e era nocauteador e jovem, eu vi o finalzinho do Kelson pra mim o mais técnico  da história  nem Everton  era mais técnico  ou o atual  campeão  olímpico.. 

Porém por erro de gestão  de carreira ninguém  foi pra frente além de Popó. 

Dorea tem um problema  ele não  sabe mudar o atleta a meu ver .

Ulisses mudou Popó até pq região  do Pará é  perto do Suriname,  Venezuela  países com o boxe muito forte e EU imagino que ele fez muito intercâmbio  lá,  porém os resultados  atuais mostram uma certa queda acentuada de rendimentos...até no amador o Pará  parou e é  a terra de gente mais guerreira do Brasília  quase uma Rússia  ali.

Vejo hj o boxe Brasileiro  com esses treinadores, Pitu de São  Paulo  faz um trabalho  ímpar no kickboxing,  mma  e boxe Amador ou profissional  isso adaptando as regras.

Mateus o menos badalado mas o aluno de Paço é ultrapassou mestre olha o que fez Robson,  Robenilson, Everton , e olha safra atual de medalhas esse jovem treinador pra mim é  o maior da história  do Brasil  no amador sem comparação., técnico  da seleção  brasileira. 

Tem o Cubano Paco do Palmeiras  um mestre do boxe .

Tem Ralf Giglio  do Rio de Janeiro. 

Cara a meu ver esses são  os grandes  do Rio.

Acima de Dorea e Ulisses. 

Na Bahia  tem outros excelentes  treinadores que a meu ver devem nada a esses nomes 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara vou serr sincero no que EU acho e observo sou do meio da parada conheço  muita gente e tem uns que são  próximos e outros distantes. 

A meu ver  é  o seguinte o Ulisses era melhor que o Dorea  pra boxe profissional  isso é  vendo a história  não sou da época  deles .

Popó  foi feito laboratório  e deu certo com.ele dizem que seu irmão  era melhor porém era mais velho, desdentado  , burro  e feio , Popó é  um cara simpático,  bom de lábio e era nocauteador e jovem, eu vi o finalzinho do Kelson pra mim o mais técnico  da história  nem Everton  era mais técnico  ou o atual  campeão  olímpico.. 

Porém por erro de gestão  de carreira ninguém  foi pra frente além de Popó. 

Dorea tem um problema  ele não  sabe mudar o atleta a meu ver .

Ulisses mudou Popó até pq região  do Pará é  perto do Suriname,  Venezuela  países com o boxe muito forte e EU imagino que ele fez muito intercâmbio  lá,  porém os resultados  atuais mostram uma certa queda acentuada de rendimentos...até no amador o Pará  parou e é  a terra de gente mais guerreira do Brasília  quase uma Rússia  ali.

Vejo hj o boxe Brasileiro  com esses treinadores, Pitu de São  Paulo  faz um trabalho  ímpar no kickboxing,  mma  e boxe Amador ou profissional  isso adaptando as regras.

Mateus o menos badalado mas o aluno de Paço é ultrapassou mestre olha o que fez Robson,  Robenilson, Everton , e olha safra atual de medalhas esse jovem treinador pra mim é  o maior da história  do Brasil  no amador sem comparação., técnico  da seleção  brasileira. 

Tem o Cubano Paco do Palmeiras  um mestre do boxe .

Tem Ralf Giglio  do Rio de Janeiro. 

Cara a meu ver esses são  os grandes  do Rio.

Acima de Dorea e Ulisses. 

Na Bahia  tem outros excelentes  treinadores que a meu ver devem nada a esses nomes 

 

 

 

Ei tive treinamento com o Paco , a gente chamava ele de Chico , não tivemos nenhum problema ,mas não gostei muito da pessoa dele não, mas para vc ter uma atenção , um crescimento técnico na minha época tinha que ser da seleção ,isso amador ,.e na minha categoria que era até 75 kg peso médio tinha uns caras bem melhores que eu .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Lindoso disse:

Ei tive treinamento com o Paco , a gente chamava ele de Chico , não tivemos nenhum problema ,mas não gostei muito da pessoa dele não, mas para vc ter uma atenção , um crescimento técnico na minha época tinha que ser da seleção ,isso amador ,.e na minha categoria que era até 75 kg peso médio tinha uns caras bem melhores que eu .

Mano é  complicado...treinador  geralmente é  um bicho fdp.

Pq pra mim técnico  é  o cara que pega vc uma merda e transforma , Paço eu conheço  de longe mas pelo que vi mesma coisa de vários vc pegar um cara talentoso e forma é  fácil...

Aula cheia de aluno é  complicado passou de 10 já era atenção  pra um ou outro os talentosos. 

Ouvir dizer que ele é  complicado  como pessoa..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano ganha uma grana e volta pro pro wrestling ganhar mais dinheiro... Pelo menos nessa luta iremos criticar só a guarda baixa,defesa falha e etc.... Não poderemos dizer que faltou agarrar ou chutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora tb tem uma coisa, se o venenim for liberado ele pode até ser competitivo, isso treinando no lugar certo pq o declínio do cigano é muito mais na parte física e mental doq técnica  e veneno melhor muito essas 2 partes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/23/2021 at 12:40 PM, bigby disse:

agora tb tem uma coisa, se o venenim for liberado ele pode até ser competitivo, isso treinando no lugar certo pq o declínio do cigano é muito mais na parte física e mental doq técnica  e veneno melhor muito essas 2 partes

Pois é,falta queixo e confiança

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora